Olá,
Quando o mundo se reuniu em junho do ano passado (2009) para o show funeral de Michael Jackson, todos pararam para refletir sobre a excentricidade de uma gênio criativo.
Mas no inicio Michael Jackson encontrou consolo longe de tudo com uma improvável e confiável amizade de um chimpanzé chamado Bubbles.
Agora, pela primeira vez, Animal Planet apresentará aos telespectadores um conto extraordinariamente tocante do ícone maior do mundo pop e seu muito amado chimpanzé, Michael Jackson & Bubbles: The Untold Story que estreia no domingo 29/08/10 às 19h0o no ET/10 PT que é o aniversário de 52 anos do cantor.
As cenas mostram momentos raros de conversação entre Michael e Bubbles incluindo a irmã La Toya Jackson.
O documentário revelador de uma hora também explora a complexa psicologia por trás da devoção de MJ ao seu chimpanzé e outros animais e tem mostra como Bubbles está depois de 20 anos.
Bubbles foi um chimpanzé famoso durante 06 anos e seu dono eram inseparáveis.
Bubbles Jackson se juntou ao MJ em 1987, participou da turnê “Bad” no Japão e viajou para vários lugares do mundo.
MJ, um homem que não teve infância e o Bubbles, o chimpanzé cresceu criado por um ser humano. Então, o que o tornou o chimpanzé mais famoso do mundo?
Este documentário fascinante destaca a trajetória de Bubbles, quando ele atingiu a adolescência e o MJ não pode mais cuidar dele e deixou onde ele está hoje.
la-toya-jackson-visita-chimpanze-bubbles-por-causa-de-programa-de-tv
la-toya-diz-michael-jackson-queria-que-o-bubbles-falasse
Dá para imaginar o sofrimento e a tristeza de ambos no dia da separação?
Lyllyan e Nene Jackson
nossa Liana, tu ta querendo comparar um PRIMATA com um cachorrinho boxe? rs, michael tentou sim ficar com o bubbles mas ESPECIALISTAS EM CHIMPANZES lhe disseram que o ÚNICO jeito dele poder ficar com ele era o enjaulando em neverland, acho que se vc estivesse no lugar de mike e prefirisse enjaular o coitado só pra sastifazer um desejo seu de estar perto dele, ao inves de coloca-lo em um santuario como mike fez, eu te acharia muito egoísta…e outra mike lutou muito pra ter prince paris e blanket pra coloca-los como sua segunda prioridade e bubbles em primeiro. sem querer te ofender(porque respeito sua opinião) mas já que vc não acha certo colocar um animal violento e que não é mais um simples bichinho de estiamação em um local apropriado pra ele, eu acho menos certo ainda
uma pessoa colocar uma criança no mundo e coloca-la em perigo só pra satisfazer um bicho. portanto já que vc gosta TANTO desse seu cachorro é mellhor que não tenha filhos, porque eu acho puta sacanagem colocar um bb no mundo pra agir como se ele fosse menos importante que um bicho.(acho isso até um insulto ao AMOR MATERNO). bjs
Concordo contigo Thalya! E de boa essa comparação é nosense!
Uma vez m avó me deu uma gatinha (Mimi) qdo eu tinha 4 pra 5 anos e eu vivia doente com bronquite toda hora correndo pra hospital, tomava remédios (aeroflux) enfim sofria mto e ela tb, então ela deu a gata. E acho q o q ela fez foi certissímo. Afinal era só um gato e eu sou eu! Eu sou LOUCA por bicho mas entre um animal ou alguém da m espécie, serei sempre pela o da m espécie. Instinto animal! Pq somos todos animais!
SÓ PRA COMPLETAR,UM MACACO TEM MAIS CAPACIDADE AINDA DE ENTENDER E APRENDER,POIS TEM SEMELHANÇAS COM OS HUMANOS.LY VC SABE QUE RESPEITO E O QUE QUIZER FALAR PODE FALAR TÁ? SÓ ACHO UM PONTO NEGATIVO EM MIKE.Mais sem que ele é um belo homem estando a onde estiver neste universo mistérioso.
Olá Liana,
Entendi seu ponto de vista, realmente neste sentido eu penso diferente.
No problem…
Bjs
Deve ter sido muito dificil essa separação pro Michael, mas da pra entender, primeiro os filhos, mesmo q Michael amasse muito o Bubbles, ele poderia ser violento por ciumes, pq isso parece ridiculo mas acontece, os animais tbm tem sentimentos!!!
Liana, não vou falar nada! srsrsr
Respeito a sua opinião, embora pense diferente,conforme já escrevi, no outro post mais atrasado, em que se falou sobre o assunto.
Beijinho, fique bem
MINHA OPNIÃO: MICHAEL PERDOU PONTO COMIGO POR TER DEIXADO BUBBLES,SÓ PQ ELE PODERIA MACHUCAR AS CRIANÇAS,NÃO PRECISAVA TER LEVADO ELE A OUTRO LUGAR O BICHINHO NA ÉPOCA ADOECEU QUE SEI,A CASA ERA GRANDE E MICHAEL PODERIA TER COLOCADO ALGUEM ESPECIALISTA PARA ACOMPANHAR BUBBLES E O TRATAR , EU ,DIGOOOO EUUUU… NUNCA DEIXARIA KIMPPER ,DARIA AALGUME OU LEVASSE PARA OUTRO LUGAR MESMO VISITANDO PQ ELE PODERIA MORDER UM FILHO MEU QUE VEIO DEPOIS. NÃO SOU MÃE, MAIS CRIO O MEU CACHORRINHO COMO FILHO E NÃO ESTOU NEM AI PARA O QUE FALAM, MAIS SE EU TIVER UM FILHO, KIMPPER VEIO PRIMEIRO E NÃO VOU ABANDONA-LO NEM SE UM FILHO TIVER ALERGIA A PÊLO.
Olá Liana,
O MJ não o abandonou, apenas levou para esta nova moradia.
Entre um filho é um animal, você pode ter certeza que ambos tem um peso, mas uma mãe sempre optará pelo filho que saiu de dentro dela e assim como um pai.
O Bubbles ficou grande demais, e além de tudo, eles são ciumentos e para tirar algo de perto de quem eles gostam, os chimpanzé são capazes de cometer violência e por mais que eles sejam inteligentes, eles atacam e para eles é normal, faz parte do instinto deles.
Agora você imagina, o Bubbles matando um filho do MJ ou machucando alguém seriamente?
O MJ iria preso e o Bubbles seria sacrificado com toda a certeza, como sempre lemos nos jornais.
A meu ver, foi a decisão mais sofrida e triste, mas acertada.
Bjs
sei que Michael sofreu e respeito sua opnião mais eu não mudo o que eu falei.Você cria um bichinho e depois que crece o leva para outro lugar? não aceito isto que Michael fez. desculpe LY, mais é o que sempre falo que aqui é diferente, não que que ninguem pense que não amo Michael por isto, deforma nenhuma mais eu não gosto de atitudes assim e tenho certeza que se Michael me conhecesse não gostaria de coisas em mim,. mais sei o que quer dizer . quanto a filhos não sou mãe, mais posso serderrepenti e não mudo mesmo, nunca tiraria o direito de estar comigo do meu kimpper egraças a Deus me esposo pensa da mesma forma,tenho na familia um exemplo de que quando eu nasci, minha mãe tinha um cachorro boxe e um dia quando eu já era crecidinhacom uns 4 anos, nasceu a minha irmã,um dia minha mãe chegou no quarto e pegou THUNDER pendurado na grade do berço com os dentes arreganhados para minha irmã, minha mãe entendeu que era perigoso, mais encinou dando mundo carinho a thuder que não precisava ter ciumes e ele entendeu.crecemos juntos até que Thunde morreu de velhinho com pineumonia. e nos duas nunca fomos atacados por nenhum animal até hoje.