Olá,

Uma mulher afirma ser filha de Michael Jackson de um amor clandestino – MJ teria a concebido quando ele ainda era menor – ela apresentou documentos legais alegando que havia uma trama diabólica para encobrir a sua existência… Envolvendo assassinato, sequestro e a irmã de Diana Ross. 

0727_daughter_mj_EX_Getty_01

Ela alegou descendência de MJ – Mocienne Petit Jackson – que apresentou ao  Tribunal Superior de Justiça de Los Angeles os documentos alegando que ela estará certamente na linha da disputa pela herança… Se o juiz lhe der o aval para o teste de DNA.

Aqui está a história – Michael Jackson tinha 17 anos de idade quando se envolveu secretamente com a Bárbara que é irmã de Diana Ross e mãe de MPJ que nasceu por volta de 1975.

Quando MPJ completou 9 anos de idade, Katherine Jackson arquitetou um plano para “sequestrar” a MPJ e mandá-la para a Bélgica para proteger a reputação de Michael. MPJ afirma que os seqüestradores que tentaram contra ela foram posteriormente assassinados. (Ela deve ser irmã do Dr. Conrad Murray para ter tanta sorte assim, 07 sequestradores, nenhum conseguiu sequestrá-la e ainda foram assassinados… Are baba!!! E a Katherine? Lider de facção…Agora comecei a entender porque o Jaafar é tão violento…Rs)

Agora MPJ – que atualmente vive na Holanda – decidiu divulgar a sua história … Para que ela possa “fazer formalmente o pedido da parte minha herança dos meus pais”. Ela também quer a guarda dos filhos de MJ alegando que ela pode dar-lhes uma “vida mais normal.” (Vida normal? Ela quer companhia para não ficar no manicômio sozinha…rssss As crianças ao lado dela vão pirar também…Rs)  

MPJ afirma também que foi diagnosticada com vitiligo … Então, não é só isto. (Agora ficou fácil, todo mundo que nunca nem viu o MJ, mas se tiver vitiligo pode se considerar filho do Rei do Pop).

Ligamos para a Diana Ross, Barbara Ross e pessoas de MJ e não houve retorno. 

Bom, eu não acreditei nenhum pouco nesta história mirabolante, afinal o sobre nome “Jackson” é como “Silva”, “Souza”, “Santos” por aqui.

Todo mundo é filho de Michael Jackson, menos os seus três filhos… Fiz até um post com este nome…Rsss

Pensando melhor, até eu sou filha do MJ…Rss 

Lyllyan 

Fonte: TMZ