Olá,

O primeiro boneco oficial de Michael Jackson que irá à venda desde a sua morte foram revelados no dia de ontem, 24/07/10.

APROVADOS : Doll

A família Jackson aprovou um boneco com 30 centímetros que será vendido por £ 29.97.

Fãs do Rei do Pop podem se preparar para adquirir esta linha de bonecos da empresa Tesco que começa em setembro, e logo depois será distribuido para outros lugares.

Os dois bonecos – “Billie Jean” e “Thriller” – são muito mais baratos do que os modelos similares vendidos oficialmente  antes de sua morte , que forma vendidos em torno de £ 250, e tem 37 posições diferentes.

Mais dois bonecos serão lançados perto do Natal “Beat It” e “Moonwalk”.

Virou uma festa, todas as empresas que criaram bonecos de Michael Jackson após a tal morte trás a seguinte palavra “oficial”… Aqui no blog publiquei vários lançamentos de bonecos… Cadê a Bravado que cuida da imagem e do nome de Michael Jackson para dizer se é “oficial” realmente?

Lyllyan

Fonte: New Of The World