Olá,

Um ano após a morte prematura de seu pai, os filhos de Michael JacksonPrince, 13, Paris, 12, e Blanket, 8 – vivem uma vida relativamente normal e parecem estar prosperando, de acordo com o irmão de Michael, Jermaine Jackson. 

Jermaine Jackson diz que Michael's Kids Are All Right

“Minha mãe (Katherine) criou nove filhos, e definitivamente ela sabe como criá-los”, disse Jermaine para People na noite de terça-feira, 20/07/10 em um jantar comemorando o 15º Children Uniting Nations Conference em Washington, D.C. 

“As crianças estão começando a fazer coisas que as crianças devem fazer sair com seus primos, jogar videogame e ir ver filmes de animação. Nós fazemos jantares em casas diferentes, e as famílias organizam passeios juntos, incluindo uma viagem ao Havaí por volta do primeiro aniversário de morte de Michael no mês passado.” disse Jermaine

A medida que eles envelhecem, parece que o amor de entretenimento está em seu sangue. “Eles amam o negócio que envolve filmes, e eles adoram estar por trás das câmeras. Blanket adora dançar e cantar. Prince e Paris amam os filmes. Eles podem conversar sobre qualquer diretor ou produtor de qualquer filme”  

Jermaine se juntou ao jantar pelo irmão Randy, disse que a matriarca da família, Katherine, que tem a custódia total de seus netos, tem feito um “um grande trabalho para manter todos juntos.”  

Ainda estamos de luto, mas eu sinto a presença de Michael em suas vidas. Eu o senti em todos os lugares. Eu sei que o espírito de Michael está muito vivo. Ele está me guiando… Nós apenas mantemos as coisas acontecendo e mantemos as coisas do jeito que supostamente seria.” 

Uma observação, a família Jackson não é Testemunha de Jeová? Corrijam-me se estiver errada, para os seguidores desta religião a pessoa quando morre, ela volta para a terra (pó), não reencarna, não aparece para ninguém, não envia mensagens, fica esperando pelo juízo final, sendo assim, eu pergunto: Como é que a família sente a presença e o espírito de Michael Jackson com eles?? 

Engana-me que eu gosto!

Lyllyan 

Fonte: http://www.people.com/people/article/0,,20403728,00.html