O estrondoso sucesso da cantora Lady Gaga no mercado fonográfico será testado agora no mercado editorial.
O sucesso da cantora Lady Gaga no mercado fonográfico será testado agora no mercado editorial. A história de Stefani Joanne Angelina Germanotta, o nome de batismo da estrela pop, será contada por três livros diferentes. Todas as biografias serão lançadas em português.
A editora Globo lança o livro “Lady Gaga – A Revolução do Pop“, que registra desde seu nascimento até sua educação em colégio católico. Chegando ao momento da explosão da cantora com seu primeiro álbum, “The Fame”, lançado em agosto de 2008. Quem assina o livro é a jornalista Virgina Blackburn, porém com seu nome literário Emily Herbert.
Outra biografia da cantora é “Lady Gaga: Just Dance”, escrito pela também jornalista Helia Phoenix, que será publicado no Brasil pelo selo Lua de Papel, da editora Leya.
E o terceiro título sobre a vida de Stefani Joanne ainda não tem nome. As informações dizem apenas que faz parte de uma reformulação da editora Madras. Antes voltada para a linha religiosa, a editora agora apostará em livros ligados ao mundo da música. Com isso, biografias de Lady Gaga e Michael Jackson serão editadas. A escolha das personalidades publicadas é feita a partir do sucesso atual e das letras das músicas que os fizeram entrar para a história.
Fonte:Abril. Kelinha.
Pra quem gosta de Guerra nas Estrelas e Michael Jackson, vai gostar desse Wallpaper, até mesmo pra quem não gosta….rsrsrsrs, é muito legal, eu ja uso como wallpaper!
http://www.criadesignblog.pop.com.br/post/1455/wallpaper-que-homenageia-michael-jackson-e-guerra-nas-estrelas-ao-mesmo-tempo
Oie Jacqueline eu vi a imagem muito bacana,rs,bjos.
Acho muito chato isso de biografia.
pra q tanto livro sobre uma mesma pessoa? todo famoso hj em dia quer ter uma biografia, pra contar isso e aquilo, é totalmente sem graça.
O livro só é interessante qndo a propria pessoa participa da produção do livro, senão pra mim é desnecessario!
É a questao do mercado né, Jacqueline,as pessoas precisão ter um produto que venda no mercado,com o consentimento do artista ou não,esse é o nosso mundo capitalista,mas se pelo menos essas biografias,colocarem a verdade nao há mau algum eu acho,bjos.
Olá Jacqueline,
Concordo com você, a biografia tem ser contada pela pessoa e não por terceiros que não contam nada da verdade e só inventam para polemizar e vender mais livros.
Bjs