Olá,

Um fã-clube de Michael Jackson estão em uma missão desesperada para limpar o ataque feito recentemente por graffiti (pichação) do lado de fora das paredes do mausoléu onde está enterrado o Rei do Pop – alegando que algumas “maçãs podres” do grupo poderiam estragar tudo para aqueles que são seguidores de Michael Jackson e não são vândalos.

0713_michael_jackson_tomb_glove

The Official Michael Jackson Fans of Southern California (Fã Clube Oficial de Michael Jackson do Sul da Califórnia) onde  MJ está enterrado – oferecendo-se para limpar a recente onda de vandalismo efeita de forma escondida do lado de fora do túmulo do cantor… antes que o cemitário decida proibir completamente a entrada dos fãs de MJ.

Um representante do grupo – que organiza uma peregrinação mensal ao local do enterro de MJ – disse ao site TMZ , eles querem “consertar está bagunça”, de modo que FLC não é associado aos fãs de MJ como  um bando de aprumadores arruaceiros como empunhados afiados .

Como TMZ relatou em primeira mão, o Forest Lawn que  está atualmente em alerta vermelho sobre os rabiscos ilegais – na caça dos artistas responsáveis… e ameaçando a proibição de qualquer simulador com potencial para a vida.

Nenhuma palavra do Forest Lawn,se eles aceitarão a ajuda do grupo de adeptos.

Por causa de “uns” todos pagam com a mesma moeda!

Lyllyan

Fonte: TMZ