Dr. Andy Reiss, vidente diz: “caixão de Michael Jackson está vazio”


Olá,

Vamos a mais uma…

Enquanto isso por si só não prova que o superstar falsificou a sua morte – como muitos suspeitam – que é, no mínimo , o que afirmam os relatórios que eles fizeram, na verdade, perpetua uma farsa… E um dia ele poderá sair do esconderijo.

“Não se enganem, Michael Jackson não está no caixão que leva seu nome”, disse-nos com exclusividade o Dr. Reiss.

“O caixão… Seu caixão… Seu túmulo está vazio. E ele não é – repito, ele não está na Costa Oeste dos Estados Unidos, e não está em Los Angeles, na Califórnia, não, nem perto.” (Onde ele está? Na nossa casa ele ainda não apareceu e olha que estamos em outro país…Rss)

“Ele está vivo? Ele está morto? Tenho intuições mista sobre o assunto.” (Ele pergunta ao invés de responder?! Ai, ai!!!)

” Há muitas razões para ele ter falsificado a sua morte, muitos dos quais são desconhecidos para o público.” (Uau!!!)

O que eu sinto fortemente é que a verdade é que ele estava em profundo desespero em uma série de investimentos e negócios obscuros  e um vício secreto que tinha previsto resíduos para a sua fortuna.” (Chocamos com está revelação…Rss)

“Se esses investimentos, negócios e os jogos vem a tona, sua reputação poderia ter sido permanentemente manchada.” (Caracas!!!)

“Fingir sua morte, não só faz sentido sob uma tal ameaça, mas você pode argumentar que foi a melhor maneira de lidar com a situação.” (Quem é que não sabe disto, não precisa de vidência…)

“A infusão de receitas de vendas de discos aumentaram devido ao interesse renovado em sua vida, sua música e sua carreira pode ser usada para “limpar” a confusão financeira antes de tudo ser exposto.” (Então, estamos perto da verdade, é isto?!)

“Quando for a hora certa, com a sujeira varrida para debaixo do tapete, Michael poderá mais uma vez dar um passo à frente, sem nenhuma nuvem escura sobre a cabeça e poderá fazer o que faz tão bem – entreter milhões de mulheres, crianças e homens que apreciam o seu canto e dança , e também amá-lo como um ser humano.” (Não entendemos, uma hora o vidente diz que ele morreu e depois está vivo? Ah, para!)

Dr. Reiss conta-nos três notícias bombásticas baseada em suas meditações sobre a morte alegada de Michael Jackson. (Vamos ver o que é…)

“Parece claro para eu que no ano  passado eles desapareceram com ele, porque Michael se envolveu romanticamente  com uma mulher bissexual, possivelmente, um homem, mais provavelmente uma mulher, que, como Michael, vestia e tinha maneirismos que possa ser considerada tanto masculino como feminino, andrógino.(Agora aqui este cara viajou na batatinha misturada com maionese… Quer dizer que o MJ conheceu a “Buba” personagem da novela”Renascer”, que não era nem homem e nem mulher…Viu o que dá assistir muita novela? Rss)

“Eu acredito que essa relação era boa para Michael, e se ele ainda está vivo, que, como eu disse, é perfeitamente possível, sinto que seu relacionamento só vai crescer mais forte. Curiosamente, muitos dos seus fãs viram esta pessoa muito sigilosa sem perceber. Minha sensação é que essa pessoa representada Michael em numerosas ocasiões, a seu pedido, e não no palco ou em estúdio, mas em público.” (Vamos, lá, será que a “Buba” era a loira ou o velhinho do showfuneral? O velhinho do enterro? O holograma da premiação do MTV? O cara com a máscara do porco no Halloween? Será que é o sósia que apareceu vestido no cemitério igual ao figurino do This Is It? Está dificil hein…Rsss) 

“Há uma possibilidade, é claro, que Michael está morto, e, mesmo que ele não está, todos nós sabemos que, sendo mortal, ele um dia vai morrer.” (O cara é vidente e não sabe dizer se está vivo ou morto? Ah, não!!! Rs)

“Independentemente da data de sua morte, posso dizer que ele será reencarnado no ano de 2065 como uma mulher. O nome dela? J. Michael – o seu nome e iniciais para trás.” (Bom, nós não estaremos mais aqui na Terra em 2065, então galera jovem e aqueles que ainda vão nascer, não esqueçam de ler este “post”, é muito importante, mandem notícias para a gente lá no “além” para ver se a profecia se concretizou, porque até lá os meios de comunicação terão atravessado o universo e estaremos interligados e interagindo via céu, certo?!…Rsss)

“Ela será uma cantora e vai conseguir um bom sucesso. Mas ao contrário de Michael, ela vai ser feliz com sua vida e sua aparência. Não haverá tumulto como Michael sofreu.” (Coitados dos médicos morreram de fome desta vez? O MJ não terá mais sanguessuga em suas costas? Que beleza! Assim o MJ usufrui de outras coisas…Rss)

“Ela não vai ter uma cirurgia do nariz e as dificuldades com os cosméticos. Na próxima vida, Michael encontra-se o contentamento que ele tanto merece, como uma mulher, e para todos que amam e respeitam-no, que é uma boa notícia. ” (Nós aqui ainda não sabemos se pegamos este Dr. Reiss e jogamos para os cachorros comer,  ou afogamos ele na repressa ou jogamos ele pela janela… Rss)

Pergunta ou comentário de Derek Clontz ou Dr. Andy Reiss? (O que falar desta união entre Derek Clontz, Cassandra Sims e agora o Dr. Andry Reiss? No comments…)

Você pode escrever para 4-page@earthlink.net ou usando a caixa de comentários deste site. Cada carta será respondida rapidamente, dentro de um dia útil.

Dai-nos paciência com este povo!

Lyllyan e Nene Jackson

Fonte:  YourWorldrEpo e Derek Clontz

    • Rosangela
    • 21 de abril de 2013

    E Lyllian e sobre os filhos do Michael você tem notícias? Eu soube que a filha dele Paris quer reabrir neverland pra crianças carentes em homenagem a ele, é verdade?

      • Lyllyan
      • 22 de abril de 2013

      Olá Rosângela,
      O blog tem mais de 8.000 post’s e todos os dias entram novas notícias de vários seguimentos.
      Tente visitar outros post’s do blog para você acompanhar melhor o que está acontecendo.
      A página inicial do blog é: https://newspressrelease.wordpress.com/
      Está notícia que você comenta dos filhos eu já postei e tem outras.

    • Rosangela
    • 21 de abril de 2013

    É verdade Lyllyan você tem toda razão em dizer que isso é apenas um sonho e jamais se realizará…. Muito obrigada por tudo mesmo viu amiga? Bjim.

    • Rosangela
    • 21 de abril de 2013

    Oi Lyllyan continuo tendo em você uma boa amiga pra desabafar….! Eu te agradeço muito por me ouvir e ter tido paciência pra me escultar….! Como você me disse eu preciso mesmo de um psicólogo pra dizer tudo o que eu sinto pelo Michael e que ficou sempre guardado aqui no meu coração….Sempre me imaginei um dia me declarando pra ele e o agarrando e beijando….quando ele veio aqui no Brasil pra gravar They don’t care about us, alimentou muito a minha esperança de vê-lo….Mais infelizmente pra minha falta de sorte não deu pra mim ir pro Rio de Janeiro e ficar perto dele…. ! Eu sei que esse amor é um amor impossível…..! Lyllyan muito obrigada por me ouvir e me entender….BJIM

      • Lyllyan
      • 21 de abril de 2013

      Olá Rosângela,
      Sonhar ainda não paga imposto, então sonhe, mas nem todos se realizaram…

    • Rosangela
    • 21 de abril de 2013

    Concordo plenamente com você Lyllian eu preciso mesmo é de um psicólogo pra me ouvir…..! Quem sabe desabafando com um psicólogo essa dor ameniza…..! Tô me sentindo um pouco mais leve depois desse desbafo….! Obrigada por você ter paciência pra me ouvir…!

    • Rosangela
    • 21 de abril de 2013

    Oi Lyllyan me desculpe….li agora o que você postou me desculpe…. Espero que você me desculpe por essa minha falha….! Gosto muito de desabafar com você…! Está sendo ótimo pra mim conversar contigo….! E quanto ao que eu te disse sobre o meu grande amor por Michael, me dê sua opinião sincera tá ok? BJIM.

      • Lyllyan
      • 21 de abril de 2013

      Olá Rosângela,
      É como disse, um bom profissional poderá lhe ajudar como: psicologo, analista, terapeuta e afins…
      São profissionais preparados para nos ajudar.

    • Rosangela
    • 21 de abril de 2013

    Oi Lyllyan boa tarde tudo bem? Eu não estou entendendo porquê os meus comentários estão demorando tanto pra chegar até você….! Desde ontem estão aguardando moderação….! Espero que você me responda assim que você puder ok? Bjim.

    • Rosangela
    • 21 de abril de 2013

    Oi Lyllian bom dia…. Ontem depois da última vez que você me respondeu eu postei mais dois comentários….! Eles ainda não chegaram pra você?

      • Lyllyan
      • 21 de abril de 2013

      Olá Rosângela,
      Eu não ficou o tempo todo on-line no blog e por isto algumas vezes eu não respondo rápido e nem o comentário entra rápido, além da minha internet não estar lá estas coisas neste final de semana.

    • Rosangela
    • 21 de abril de 2013

    Oi Lyllyan boa noite…tudo o que eu te disse que eu sinto pelo Michael Jackson é verdade…. Tenho muito amor por ele…BOA NOITE AMIGA…!

    • Rosangela
    • 20 de abril de 2013

    É Lyllyan você tem toda razão….Infelizmente isso nunca irá acontecer porquê infelizmente ele não tá mais aqui entre nós….. E sabe eu sempre fui loucamente apaixonada por ele desde os meus 15 anos e hoje eu tenho 30 anos…. Confesso que já fiquei com outros rapazes pra tentar encontrar num deles a metade da paixão que eu sinto pelo Michael Jackson mais nunca funcionou….! Nenhum deles me fez esquecê-lo….! Tô sofrendo demais….. O quê que eu faço? ME AJUDE…..!

      • Lyllyan
      • 21 de abril de 2013

      Olá Rosângela,
      Não sei o que você tem fazer… Ou melhor um psicólogo poderá te ajudar… Rs

    • Rosangela
    • 20 de abril de 2013

    E Lyllyan,voltando ao assunto das mulheres que o gostoso do Michael namorou ou “pegou” como você disse…..AI QUE INVEJA…..Como eu queria ser uma dessas mulheres e você,não?

      • Lyllyan
      • 20 de abril de 2013

      Olá Rosângela,
      Não adianta querer ser, pois não irá acontecer… Deixo para lá.

    • Rosangela
    • 20 de abril de 2013

    E espero mesmo que o idiota do pai do idiota do Jordan esteja queimando no inferno e abraçando o capeta com gosto…. E digo mais todo castigo pra esses dois é pouco…..! AI QUE ÓDIO DESSES DOIS PATETAS….!

    • Rosangela
    • 20 de abril de 2013

    Pois é né Lyllyan bem feito que o pai desse idiota desse Jordan se suicidou porquê acabou com a vida de um homem inoscente….! AGORA DEVE TÁ QUEIMANDO NO INFERNO….!

    • Rosangela
    • 20 de abril de 2013

    Oi Lyllyan boa tarde tudo bem? Quero te fazer mais uma pergunta: você já assistiu a entrevista que o Michael Jackson deu se defendendo das acusações de pedofilia em 1996, na qual ele disse “I’M NOT GAY” ou seja:”EU NÃO SOU GAY”….? Então o que mais me dói é saber que ele foi injustamente acusado de pedofilia pelo garoto que era manipulado pelo próprio pai pra estorquir dinheiro do Michael…..! E ainda depois esse garoto teve a cara de pau de dizer:”ESPERO QUE O MICHAEL ME PERDOE”…..Ah faça-me o favor…..! POR CAUSA DESSAS INJUTIÇAS ELE FICOU AINDA MAIS DOENTE…..!

      • Lyllyan
      • 20 de abril de 2013

      Olá Rosângela, boa tarde!
      Eu tenho este vídeo nas postagens antigas.
      E tenho também a matéria sobre o idiota do Jordan e de seu pai que suicidou logo após saber da tal morte de Michael.
      A destrição de Michael começou em 1993 a partir das primeiras acusações.
      Muitas pessoas fazem qualquer coisa para conseguir dinheiro, mesmo que seja para destruir o outro.
      No final estas pessoas terão um final muito triste e aguardar pela justiça divina.

    • Rosangela
    • 20 de abril de 2013

    Oi Lyllyan boa tarde tudo bem? Você já leu sobre as histórias de Michael Jackson e seus amores? YVETE,MARY E TATIANA? Sinceramente eu acredito na Tatiana porquê ela já gravou um vidioclipe com ele. E você?

      • Lyllyan
      • 20 de abril de 2013

      Olá Rosângela,
      Eu tenho a postagens dos amores de Michael no blog.
      Michael é homem que gosta de mulheres, então ele fez muito bem em pegar quem ele quis.

    • Rosangela
    • 20 de abril de 2013

    Oi Lylyan bom dia….!

    • Rosangela
    • 20 de abril de 2013

    Oi Lyllyan bom dia ….Nossa eu li agora o que você postou…..! Ontem fui tomar banho depois daquela nossa última conversa e fui dormir…. Obrigada pelo consolo das suas palavras….É tão bom saber que tenho em você uma amiga com quem posso desabafar….Eu sei que jamais existirá aqui na terra outro homem igual ao Michael..Ele é insubstituível….! O REI DO MEU CORAÇÃO….! Bjim.

    • Rosangela
    • 19 de abril de 2013

    KKK….Lyllyan só você mesmo pra me fazer rir quando a minha vontade é chorar e chorar….! Tô sofrendo muito essa minha viuvez…..Tenho certeza de que eu nunca mais vou amar outro homem igual eu amo o Michael…..! BJIM QUERIDA….!

      • Lyllyan
      • 19 de abril de 2013

      Olá Rosângela,
      Não chore, o blog é para a gente se divertir, argumentar os assuntos, trocar ideias e assim por diante.
      Enquanto você chora, Michael ri da situação que ele criou.

    • Rosangela
    • 19 de abril de 2013

    Pois é né Lyllyan eu li agora o que você disse sobre o idiota do vidente fajuto…..sumiu porquê né? Será que é porquê a vergonha dele tomou doril? Sumido desde 2010…..que canalha….! E aquela mulher então mais canalha ainda iludindo as fãs do meu amado REI DO POP….!

    • Rosangela
    • 19 de abril de 2013

    Oi Lyllyan também fico muito feliz em poder dividir com você a enorme paixão que eu sinto por Michael Jackson….EU AMO ESSE HOMEM…. Mais não é só amor de fã é algo muito mais forte….! É amor de uma mulher por um homem….. Eu sei que você tá pensando que é loucura por que ele já morreu mais o que eu posso fazer se a cada dia esse amor por ele só aumenta….. EU MORRO DE AMOR POR ELE….!

      • Lyllyan
      • 19 de abril de 2013

      Olá Rosângela,
      Aqui no blog tem várias fãs que são esposas do Michael.
      Fique tranquila que você não é única víuva… Rssss

    • Rosangela
    • 19 de abril de 2013

    Oi Lyllyan tô muito feliz por você ter lido os meus comentários….e se você leu o meu último comentário saiba que eu estou anciosa pra ser sua amiga no fabebook ou no email bjim querida…!

      • Lyllyan
      • 19 de abril de 2013

      Olá Rosângela,
      Não tenho Facebook e por enquanto não pretendo ter, pois vire e mexe publico os estragos que o Facebook causa na vida das pessoas, praticamente é o anti-Cristo.
      Quando ao post do vidente Dr. Andy Reiss é um idiota por completo, é o vidente que mais pergunta e do que confirmou alguma coisa…
      Sem falar que ele está sumido desde 2010 quando surgiu a palhaçada da Cassandra…
      A tal Cassandra iludiu um monte de fãs de Michael dizendo que ela era mensageira dele e assim foi… Graças à Deus acabou a babaquice e os fãs caíram na real da armação.
      Bjo

    • Rosangela
    • 19 de abril de 2013

    Essa história do vidente nem português acredita ora pois….!

    • Rosangela
    • 19 de abril de 2013

    Essa nem português acredita ora pois….!

    • Rosangela
    • 19 de abril de 2013

    Ah Lylllyan gostei muito de tudo o que você disse em defeza do nosso ilustre REI DO POP…Espero que sejamos amigas….e se você leu os meus comentários me responda por favor,ok? BJIM.

      • Lyllyan
      • 19 de abril de 2013

      Olá Rosângela,
      Li sim, todos os seus comentários.
      Seja bem vinda ao blog.
      Participe sempre que quiser e puder.
      Bjo

    • Rosangela
    • 19 de abril de 2013

    Pra mim e pra todos os fãs do ETERNO REI DO POP isso é mais um conto da caroxinha misturado com História sem pé nem cabeça….KKKKKKK… É PRA MORRER DE RIR…..!

    • Rosangela
    • 19 de abril de 2013

    Eu mesma se tivesse tido oportunidade com ele eu não pensaria duas vezes….partiria pro abraço….e algo a mais…..! BJIM E TECHAU.

    • Rosangela
    • 19 de abril de 2013

    E quanto a questão sobre a sexualidade do nosso inesquecível e amado “REI DO POP” ele mesmo disse em uma entrevista na qual ele se defendia das acusações de pedofilia:”I’M NOT GAY” ou seja:” EU NÃO SOU GAY” é só clicar no You tube e digitar: “MICHAEL JACKSON SE DEFENDE DAS ACUSAÇÕES DE PEDOFILIA”. E também tem um momento dele na limosine que ele olha pra uma garota e fala: “OLHA SÓ QUE GATA… OLHA OS PEITO DELA”…GAY nunca se referiria assim a uma mulher….! ELE ERA SIM MUITO HOMEM…!

    • Rosangela
    • 19 de abril de 2013

    Ah e se em 2065 eu ainda estiver viva quero me lembrar disso e rir que piada KKK…..!

    • Rosangela
    • 19 de abril de 2013

    Que idiotice é essa…. O que mais falta inventar agora…..? Nem depois de morto o coitado tem sossego…..! A troco de quê Michael Jackson iria forjar a própria morte….? DUVIDO que isso seja verdade….! Quanta besteira….KKK…!

  1. Que estupidez é essa? Este tipo de notícia já era para ele morrer de rir….

    • maria do carmo
    • 15 de julho de 2010

    Oi gente,tem hora que é melhor a gente rir para não chorar…..beijos

      • Lyllyan
      • 16 de julho de 2010

      Olá Maria do carmo,
      Você apareceu!!! Sinto sua falta aqui…
      Bjs

        • maria do carmo
        • 16 de julho de 2010

        Oi querida sempre espio,mas uns probleminhas familiares,dividiram minha atenção…mas estou de volta,beijo

          • Lyllyan
          • 16 de julho de 2010

          Olá Maria Carmo,
          Fico feliz que você estará por aqui de novo…hehehehe
          Bjs

    • Adin
    • 15 de julho de 2010

    Falou, falou, e não disse nada!
    Ou melhor, atirou em todos os sentidos.
    Pode estar vivo, ou pode estar morto, assim acerta sempre. rsrs.
    É pena que o Sr vidente, tal como ele diz, tenha “intuições mistas” ele tá vivo, ele tá morto.
    Ora bolas! essas intuições mistas, nós também as temos, e não nos intitulamos videntes.
    Mas pelos visto, ele vê tudo “Misto”, é tá vivo / tá morto, é Michael que se envolveu romanticamente com uma mulher mas que também pode ser um homem, é que Michael tem maneirismos, que tanto podem ser considerado, masculino, como femenino.
    Será que o homem não bebeu de mais, e está a ver tudo em dobro?!
    E ainda vem com os negócios obscuros, e um vício secreto?!
    Ora faça-me um favor!!
    Vá bujiar para outro lado!
    É cada maluco que aparece! rsrsrsr

    Fiquem bem, bjs.

    • Jacqueline
    • 15 de julho de 2010

    MEU DEUS DO CÉU?! Q Q É ISSO?
    fala sério, eu sou mais vidente q esse cara, ele ñão sabe nos dizer se Michael ta vivo ou morto, não nos da declarações concretas sobre nada, e ainda não sabe q sexo é a pessoa, é andrógeno ou hermafrodita? pq são duas coisas diferentes, e ainda fala q Michael vai encarnar em uma mulher! Se o mundo não acabar em 2012 e eu não morrer até 2065 eu vou lembrar desse post e ver se aconteceu o q ele disse.
    É sério, ele não falou nada q a gente não soubesse!
    cara louco!

      • Lyllyan
      • 15 de julho de 2010

      Olá Jacqueline,
      Que bom que você estará viva até lá, eu com toda certeza não mais.
      Por favor, não esqueça de enviar um torpedo…rssssssss
      Bjs

  2. Nossa ele proprio se contradiz sempre hora diz ta vivo, hora diz ta morto, oras bolas morto ou vivo, vivo morto ri litros rsrssrrs…Alias sobre a mulher ela é homi ou mulher pooooooo o vidente nao se define no q diz…Sabemos que MJ é bem homem e bota homem nisso como a Marila ja disse acima, mas e se ele fosse gay qual seria o problema??? as opçoes é ele quem deve fazer e nao os outros…Mas sabemos pelas palavras e atitudes de MJ que ele é uma homem maravilhoso com suas mulheres..OMG parei aki…voltando ao post sacanagem virem falar esses tipos de besteira isso só aumenta as crendices bestas que falam de Michael Jackson OMG dai me paciencia!!!!

      • Lyllyan
      • 15 de julho de 2010

      Olá Daiane,
      Este “vidente” é muito fraco para meu gosto.
      Acredito eu que não teria problema algum a opção dele, desde que a opção dele não fosse inventada pelo outros, é isto que doi.
      A pessoa pagar pelo aquilo que não é e nunca foi.
      Bjs

    • MONIKA
    • 14 de julho de 2010

    http://larrykinglive.blogs.cnn.com/category/michael-jackson/

    SACRAMENTO, Califórnia – A antiga casa do Rei do Pop pode tornar-se parque da Califórnia, estado mais recente em uma idéia que está sendo lançada por um deputado estadual da Califórnia.

    O deputado Mike Davis disse terça-feira que acredita que vale a pena estudar se o departamento de Califórnia de Parques e Recreação deve assumir o rancho Neverland em Santa Barbara County.

    O Los Angeles legislador disse que os fãs de todo o mundo iria visitar antiga propriedade de Michael Jackson.

    propriedade de 2.500 acres de Jackson já abrigou monta parque de diversões e um zoológico com tigres e cobras, mas muitas das principais atracções da propriedade foram desmanteladas ou vendidas depois de sua morte em 2009.

    Colony Capital LLC, uma empresa de capital de Santa Barbara baseado privada, assumiu o controle de Neverland em uma joint venture com Jackson depois que ele quase perdeu a propriedade de encerramento. Jackson assinou o controle da propriedade a Colony Capital por US $ 35 milhões em 2008.

    Esta empresa agora co-proprietária da fazenda com a família Jackson. Colony porta-voz Blicksilver Owen não quis comentar sobre a proposta.

    O sucesso da proposta é incerto em um estado onde o déficit orçamentário fica em US $ 19 bilhões. O governador Arnold Schwarzenegger já propuseram a venda dos edifícios do estado marco para levantar dinheiro para cobrir o déficit.

    “Dado que temos um défice económico … eu suspeito que seria difícil para os Parques do Departamento de Estado para a compra do imóvel por si só”, disse Davis. Ele irá propor uma parceria público-privada.

    Davis disse que o plano continua a ser apenas uma idéia no momento e que ele poderia apresentar um projeto de lei ou resolução sobre o assunto depois que os legisladores retorno do recesso de monthlong em agosto.

    Arquivado em: Michael Jackson

  3. Não e novidade nada do que ele disse.
    Nem uma virgula.
    Ate que enfim alguem publico e conhecido pensa como eu alias como nós ne meninas!
    Otimo post Nene e Lyllyan 🙂

    • MONIKA
    • 14 de julho de 2010

    gostei da materia
    mas será que derek eh fake? creio que sim
    pq sempre passo n blog dele e n tem nda d novo!!!
    e esse sera q esta falando a vdd tb???
    nao sei nao ehm!!??

    • Marila Hoppe
    • 14 de julho de 2010

    Dai-nos paciência mesmo, a verdade é que o cara viu que ele esta vivo e não quer se dar mal com isso, porque as pessoas iriam ridicularizar ele, sabem como é? A gente fala que o Michael não morreu e perguntam se a gente bebeu algo ou se drogou, isso acontece muito, porque as pessoas não sabem respeitar umas as outras, eu na minha clarividência já comentei aqui Lyllyan e você sabe disso, que não sinto e não vejo ele morto, eu sinto ele vivo, e que ele não morreu. Que não desencarnou, falando como uma pessoa séria e que entende um pouco do assunto. Sério mesmo amiga! Agora para dizer se ele vai voltar é difícil, acho que isso nossos mentores não estão podendo falar. Agora essa história aí que ele falou dele namorar uma mulher meio andrógena que deu a entender que tem os dois sexos,eu não gostei não, mas digo uma coisa a Angelina Jolie é Bissexual e namorou e casou com Brad Pitt, que se Michael tivesse namorando uma mulher bissexual que problema teria? Não vi reclamarem quando Brad Pitt começou a namorar a Angelina Jolie que também é bissexual. Mas esse é o meu ponto de vista amiga e não o comentário do noticiário, não teria problema algum em ele namorar uma mulher bissexual, e você como vê tudo isso? Eu vejo que o cara quis promover o trabalho dele com essa história toda. Beijos Marila

      • Lyllyan
      • 14 de julho de 2010

      Olá Marila,
      Não tem problema algum o MJ namorar uma bissexual, mas a forma como o Dr. Andy descreveu está mulher bissexual é totalmente errônea, este é o ponto da questão, e a colocou como se ela tivesse os dois órgãos.
      Quanto a clarividência, espiritualismo etc e etc, eu conheço muito bem também, mas infelizmente este Dr. Andy não é um vidente que se pode confiar, ele mesmo deixou explicito em sua ‘entrevista’.
      Bjs

        • Marila Hoppe
        • 15 de julho de 2010

        Sim flor, é um problemão isso que ele falou, dizendo que a pessoa tinha dois orgãos sexuais, insinuando aquilo que a gente sempre desmentiu e continuará desmentindo, ele só faltou dizer que Mike é gay, isso ele disse, mas nós sabemos que não é verdade, que Michael Jackson não é gay e que ele sempre nos disse de sua boca mesmo que não é gay. Isso ele nos mostra nos nossos sonhos picantes com ele, hehehehe. Michael é mais homem que muito homem que a gente conhece e não é gay.

          • Lyllyan
          • 15 de julho de 2010

          Olá Marila,
          Você mesmo já publicou meu post sobre isto…
          O MJ só não agarrou a gente aqui, ele é muito homem…
          Bjs

            • Marila Hoppe
            • 15 de julho de 2010

            Exato flor.

    • LIANA
    • 14 de julho de 2010

    Parai genteee… não precisavam colocar isto aqui,tá ocupando espaço no blog Ly rsrsrsrs.Eu li achando que era coisa seria kkkkkkkkkkkkk.Este cara é mais doidão que o tal que iria no programa do JÔ kkkkkkkkkkkkkk.Jesus dai-nos força.

      • Lyllyan
      • 14 de julho de 2010

      Olá Liana,
      Você sabe que eu estava com saudades de fazer um post assim, onde cada frase eu coloco meu pensamento…rssssssss
      No final eu mesma acabo me divertindo comigo mesma…rsssssss
      Mas está matéria é séria, o problema é que a pessoa que dá a entrevista não é confiável…rsss
      Bjs

    • Neide Branco
    • 14 de julho de 2010

    AFF . . .

    Que historia louca é essa…o que mais gostei foi dessa frase:“Há uma possibilidade, é claro, que Michael está morto, e, mesmo que ele não está, todos nós sabemos que, sendo mortal, ele um dia vai morrer.”
    ISSO FOI DEMAIS, HAHAHAHA

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

