Eu Bhya, peço licença a todos para relatar algo que me deixa frustrada e acredito que quem tiver o mínimo de brio tambem ira ficar. Lyllyan, o caso a seguir será divulgado em outros Blogs(inclusive nos que eu escrevo como este aqui que gosto muito), então desde já peço que divulguem o caso para que não se torne mais um caso impune.

 O meu protesto não se trata de “problemas gerais em comunidades”, se trata de crime, de impunidade.

Os nomes são nada mais, nada menos que Sérgio Orlandini Sirotsky(Apelido:Zinho), filho do Diretor do grupo RBS afiliada da rede Globo em Santa Catarina e Rio Grande do Sul e Bruno Martins, filho do  Delegado Mário Martins da polícia civil de Santa Catarina  e um terceiro ainda não identificado., cujo parece que o nome é Felipe.

O caso:

Estupro de uma menina de 13 anos pelos três adolescentes supracitados.

Motivo: A menina teria terminado com o “tal” de Bruno e o garoto resolveu se vingar.

O fato ocorreu em um dos bairros renomados de Florianópolis, Av. Beira Mar Norte., onde os três meninos colocaram alguma droga na bebida da menina (supostamente o Boa Noite Cinderela) e a levaram para a casa da mãe de Sérgio Orlandini Sirotsky(Apelido: Zinho), onde lá, a violentaram de todas as formas, na perícia foi encontrado um controle remoto de TV na vagina da garota, e depois de toda essa “baixaria” tentaram estrangulá-la, não chegaram a mata-la pois a mãe (ex mulher do Sérgio Sirotsky)do menino entrou no quarto.

Disseram que em princípio, e acreditamos que sim, pois deve ter sido uma cena grotesca e inimaginável para qualquer pai ou mãe, teve um ataque e bateu muito nos garotos e principalmente no filho. Porém passado o choque inicial, ela deve ter pensado nas conseqüências terríveis do ato de seu filho e resolveu protegê-lo.

A garota ainda estava desacordada, então ela vestiu a menina, enrolou um cachecol em volta de seu pescoço para esconder as marcas e ligou para a mãe da vítima dizendo:venham buscar sua filha, pois sabe como são esses adolescentes, fizeram uma festinha aqui em casa na minha ausência, andaram bebendo e se passando, ela está meio bêbada e caindo pelas tabelas“. Os pais foram buscá-la e a levaram para casa desacordada, porém aos poucos ela foi acordando e começou um choro desesperado e a falar coisas desconexas beirando ao histerismo.

A mãe apavorada com o comportamento da filha, tentando acalma-la e ao tirar o cachecol viu as marcas no pescoço da filha em choque sem saber o que pensar ou dizer levaram imediatamente a filha ao médico e lá chegando o mundo foi caindo para esta família.

Depois do médico foram orientados a ir a Polícia e a fazer o exame de corpo e delito. Desnecessário dizer que os pais da garota receberam o telefonema do todo poderoso da RBS para que resolvessem esse “problema” e forma discreta, pois a final era o futuro de “seus” filhos que estava em jogo.

 Qual futuro está em jogo?

Da garota estuprada ou dos garotos estupradores?

Resposta: A garota irá sofrer muito com certeza e juntamente com toda a sua família, mas irá superar porque o mal não está com ela.

Agora, esses garotos estupradores e quase assassinos, porque se a mãe não tivesse chegado a tempo eles teriam matado a menina, esses não têm mais jeito, esses estão marcados pro resto da vida têm que ser punidos, pois se não forem continuarão a fazer isso com outras meninas respaldados por essa impunidade garantida pelos seus pais poderosos.

A adolescente já tentou suicídio por três vezes, cortando os pulsos, braços e ingerindo remédios. Está completamente abalada emocionalmente.

O fato é o seguinte, abafaram completamente o caso por se tratar de SÉRIO SIROTSKY, ele pediu sigilo de processo, não passa nada  na televisão  para não se tornar um “caso público” como foi, por exemplo, o caso Isabela.

Essas pessoas não podem ficar impunes.

Os “grandões” não podem ganhar sempre e conseguir tudo o que querem. Alguém tem que parar essas pessoas. Alguém tem que fazer alguma coisa.

Como sei da potência de vocês, da noção de moral e bons costumes, espero que possam tornar público esse fato, pois a RBS se calou.

Com 14 anos estão fazendo isso com uma “amiga” e depois vão fazer com quem? Se essas pessoas com as “costas quentes” ficarem impunes, o que será das nossas crianças?

É lamentável que exista esse tipo de gente, é lamentável a inércia de quem pode fazer alguma coisa em prol da proteção, educação e punição justa aos pais desses adolescentes que receberão no máximo uma punição de medida provisória.

Como mulher e cidadã eu tenho o dever de fazer a minha parte, pois não quero que esse fato se repita por esses adolescentes ou por outros que vejam a falta de punição para tal brutalidade.

(Autor: desconhecido) Fonte: Internet.

Vejam a notícia divulgada em outras emissoras menos na rede RBS TV, na qual nada e dito.

Fonte: http://www.tijoladasdomosquito.com.br/