Um relato e um escândalo Nacional.Estuprador de 14 anos vitima de 13 anos. Absurdo!


Eu Bhya, peço licença a todos para relatar algo que me deixa frustrada e acredito que quem tiver o mínimo de brio tambem ira ficar. Lyllyan, o caso a seguir será divulgado em outros Blogs(inclusive nos que eu escrevo como este aqui que gosto muito), então desde já peço que divulguem o caso para que não se torne mais um caso impune.

 O meu protesto não se trata de “problemas gerais em comunidades”, se trata de crime, de impunidade.

Os nomes são nada mais, nada menos que Sérgio Orlandini Sirotsky(Apelido:Zinho), filho do Diretor do grupo RBS afiliada da rede Globo em Santa Catarina e Rio Grande do Sul e Bruno Martins, filho do  Delegado Mário Martins da polícia civil de Santa Catarina  e um terceiro ainda não identificado., cujo parece que o nome é Felipe.

O caso:

Estupro de uma menina de 13 anos pelos três adolescentes supracitados.

Motivo: A menina teria terminado com o “tal” de Bruno e o garoto resolveu se vingar.

O fato ocorreu em um dos bairros renomados de Florianópolis, Av. Beira Mar Norte., onde os três meninos colocaram alguma droga na bebida da menina (supostamente o Boa Noite Cinderela) e a levaram para a casa da mãe de Sérgio Orlandini Sirotsky(Apelido: Zinho), onde lá, a violentaram de todas as formas, na perícia foi encontrado um controle remoto de TV na vagina da garota, e depois de toda essa “baixaria” tentaram estrangulá-la, não chegaram a mata-la pois a mãe (ex mulher do Sérgio Sirotsky)do menino entrou no quarto.

Disseram que em princípio, e acreditamos que sim, pois deve ter sido uma cena grotesca e inimaginável para qualquer pai ou mãe, teve um ataque e bateu muito nos garotos e principalmente no filho. Porém passado o choque inicial, ela deve ter pensado nas conseqüências terríveis do ato de seu filho e resolveu protegê-lo.

A garota ainda estava desacordada, então ela vestiu a menina, enrolou um cachecol em volta de seu pescoço para esconder as marcas e ligou para a mãe da vítima dizendo:venham buscar sua filha, pois sabe como são esses adolescentes, fizeram uma festinha aqui em casa na minha ausência, andaram bebendo e se passando, ela está meio bêbada e caindo pelas tabelas“. Os pais foram buscá-la e a levaram para casa desacordada, porém aos poucos ela foi acordando e começou um choro desesperado e a falar coisas desconexas beirando ao histerismo.

A mãe apavorada com o comportamento da filha, tentando acalma-la e ao tirar o cachecol viu as marcas no pescoço da filha em choque sem saber o que pensar ou dizer levaram imediatamente a filha ao médico e lá chegando o mundo foi caindo para esta família.

Depois do médico foram orientados a ir a Polícia e a fazer o exame de corpo e delito. Desnecessário dizer que os pais da garota receberam o telefonema do todo poderoso da RBS para que resolvessem esse “problema” e forma discreta, pois a final era o futuro de “seus” filhos que estava em jogo.

 Qual futuro está em jogo?

Da garota estuprada ou dos garotos estupradores?

Resposta: A garota irá sofrer muito com certeza e juntamente com toda a sua família, mas irá superar porque o mal não está com ela.

Agora, esses garotos estupradores e quase assassinos, porque se a mãe não tivesse chegado a tempo eles teriam matado a menina, esses não têm mais jeito, esses estão marcados pro resto da vida têm que ser punidos, pois se não forem continuarão a fazer isso com outras meninas respaldados por essa impunidade garantida pelos seus pais poderosos.

A adolescente já tentou suicídio por três vezes, cortando os pulsos, braços e ingerindo remédios. Está completamente abalada emocionalmente.

O fato é o seguinte, abafaram completamente o caso por se tratar de SÉRIO SIROTSKY, ele pediu sigilo de processo, não passa nada  na televisão  para não se tornar um “caso público” como foi, por exemplo, o caso Isabela.

Essas pessoas não podem ficar impunes.

Os “grandões” não podem ganhar sempre e conseguir tudo o que querem. Alguém tem que parar essas pessoas. Alguém tem que fazer alguma coisa.

Como sei da potência de vocês, da noção de moral e bons costumes, espero que possam tornar público esse fato, pois a RBS se calou.

Com 14 anos estão fazendo isso com uma “amiga” e depois vão fazer com quem? Se essas pessoas com as “costas quentes” ficarem impunes, o que será das nossas crianças?

É lamentável que exista esse tipo de gente, é lamentável a inércia de quem pode fazer alguma coisa em prol da proteção, educação e punição justa aos pais desses adolescentes que receberão no máximo uma punição de medida provisória.

Como mulher e cidadã eu tenho o dever de fazer a minha parte, pois não quero que esse fato se repita por esses adolescentes ou por outros que vejam a falta de punição para tal brutalidade.

(Autor: desconhecido) Fonte: Internet.

Vejam a notícia divulgada em outras emissoras menos na rede RBS TV, na qual nada e dito.

Fonte: http://www.tijoladasdomosquito.com.br/

 

Anúncios
  1. Eu quero que esse filhinho do papai vá pro inferno

    • xico
    • 13 de abril de 2012

    o terceiro não é Felipe não, é Arthur. Na verdade é o neto de um ex-governador de SC… Entenderam porquê “não confirmaram” o nome? E o video acima, porquê foi retirado? Esse terceiro aí estuda hoje em Joinville num colégio particular, a conta de Twitter dele é @imarthurmartins .

  2. Esse caso não pode ficar impune…

    • Jacqueline
    • 14 de julho de 2010

    Pra mim, infelizmente acho q não vai dar em nada, além dos meninos serem de menor são ricos. é do tipo de filhinho de papai q faz o q quer e depois o pai vai na cadeia pagar fiança, falar q são crianças e não sabem o q fazem….é sempre assim, e enquanto não mudar a lei sobre maioridade nesse país, isso vai acontecer sempre.

    Agora vem a pergunta, se com 14 fizeram isso, o q farão qndo forem “maiores”?!

    Uma pessoa pobre é presa pq rouba comida pra dar de comer ao filho, um rico estupra uma menina e não da em nada?! é o Brasil!

    • Obrigada por comentar Jacky.
      E muito triste isto, estamos desolados, a população fez passeata por justiça e esta de olho em cima deste caso.
      Vamos aguardar.
      Um abraço
      Bhya

    • kelly Carolina
    • 14 de julho de 2010

    Ei Bhya,
    Eu já tinha lido e fique sabendo sobre este caso,que coisa triste ne,o comportamento dos jovens estao cada dia piores.As pessoas da cidade temem que os meninos saiam impuni,tem que ter justiça e nao deixar isso cair no esquecimento,porque estão acontecendo casos polêmicos também no momento.

    A justiça tem que prevalecer sim,como fica o psicologico e a moral dessa menina?Totalmente abalados,espero que o poder aquisitivo nao fale alto mais uma vez,ela merece respeito,fez bem em continuar essa corrente,denúnciando novamente este caso.Fiquei indignada com o que o menino que estrupou escreveu,debochando da situaçao,se sentindo o maioral,ridiculo.

    • A vitima esta muito mal, tentou suicidio 3 vezes, pobrezinha é uma menina cheia de sonhos, que estes monstros acabaram com a vida e os sonhos desta menina.
      Gente ruim, cadeia neles.
      Obrigada por comentar Kelly, tem coisas que o monstro postou na net, se vangloriando do crime..
      Deus do ceu, onde vamos parar..
      Falta de Deus no coraçao destas pessoas…
      Um abraço
      Bhya

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: