Olá,

TMZ obteve informaçãoes que algumas mensagens ocultas foram deixadas por vândalos nas paredes do mausoléu para Michael Jackson, as mensagens foram escritas com tinta permanente.

0712_mj_masoleum_launch_EX

A Segurança do cemitério Forest Lawn em Glendale, CA está à procura dos “fãs” que estão escrevendo mensagens difíceis na janela principal de fora do edifício em que MJ está sepultada.

As mensagens são escritas  debaixo bordas , bem escondidas – ou em lugares cobertos por arbustos – e contém mensagens como “Saudades de você, doce anjo” e “ Mantenha o sonho vivo.

As placas do Forest Lawn são bastante assinalada do lado externo – diz TMZ “atividade como esta, é um bom exemplo porque estamos avaliando o nível de acesso das várias entradas do grande mausoléu “.

Forest Lawn também nos disse que quem for pego cometendo vandalismo no cemitério será banido para a vida.

A cada dia que passa, fica provado que a segurança deste cemitério não é como disseram lá no começo, mais de 07(sete) chaves para entrar e 1000 câmeras cuidando do local, porque sempre temos imagens do local privado.

Sem falar que noutro dia, uma fã do Clark Gable deixou vários beijos marcantes e fixos em seu túmulo. Então como explicar?

Lyllyan

Fonte: TMZ