Menino, David Air, homenageia Michael Jackson no programa Raul Gil


Olá,

O David Air sempre se  apresenta no Raul Gil cantando Michael Jackson.

Lyllyan

Fonte: Raul Gil

    • MENAIDE
    • 25 setembro, 2012

    COMO TORCIA POR VOCE DAVID ACHO VOCE LINDO SEM FALAR DA SUA VOZ QUE E LINDA

  1. eu te adoro dvid mais eu sou homem,eu soun o Paulo de São Carlos.

  2. david a minha voz é parecida com a sua vamos cantar juntos no qual é seu talento, já pensou nnós cantarmos juntos eu tenho 13 anos e sou de São Carlos.
    eu acompanhei todas as rodadas no JOVENS TALENTOS ,meu nome é Paulo Sergyo,RESPONDA EM DAVID>

    • maria
    • 10 outubro, 2010

    estou torcendo por ele

    • remedinha
    • 10 outubro, 2010

    meu deus ele é perfeito
    amooo ele demais
    canta muitoooo mutiioo

    • BRUNA GEOVANNA
    • 4 outubro, 2010

    BRUNAGATA@YAHOOHOTMAIL.COM.BR
    EM LETRA MAIUSCULA VIO
    EU AMO VC
    É MINHA VIDA
    DAVID VC É A RAZÃO DO MEU VIVER
    TE AMO
    VC Ñ CANTA
    ENCANTA
    TE AMO

      • BRUNA GEOVANNA
      • 5 outubro, 2010

      ALGUEM TE UM CONTATO COM ELE
      QUEM TIVER POR FAVOR ENTRA NO MEU ORKUT PEDE O CONVITE Q EU TE ACEITO

      • BRUNA GEOVANNA
      • 5 outubro, 2010

      84027617

    • BRUNA GEOVANNA
    • 4 outubro, 2010

    alguem ai conhece o david air pessoalmente
    to perdidamente apaixonada

    • BRUNA GEOVANNA
    • 4 outubro, 2010

    TE AMO DAVID AIR

  3. david vc canta super bem bjsssssssssssssssss

    • anele
    • 30 setembro, 2010

    Eu odeio Raul Gil, mas minha amiga me falou que esse menino cantou Beat it no sabado passado, eu não achei o video completo, só uma parte, e vou deixar aqui pra vcs verem se quiserem:
    http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/?c=1059&id=5a860f6e42234cc2f32e75d1787d24f4

    pelo pouco que vi achei legal.

    bgos

  4. te amo david vc e muito lindo

  5. lindo te amo david

    • gabriela
    • 26 setembro, 2010

    sou loca por vc , pela sua voz tambem mas por vc mais ainda assim que eu te vi antes de cantar eu falei esse ai vai ser um idolo pra min. e é vc esta de parabens garoto vai com tudo que vc consegui.
    SE PUDER ME RESPONDE,SE NAO SAIBA QUE EU TO TORCENDO MUITICIMO POR VC…Sempre assisto Raul Gil só pra TE VER CANTANDO …E CARA VC ME EMOCIONA

  6. ai vc canta muito bem vc esta de parabens bjs e muito secesso na sua vida….

  7. ESTE GAROTO CANTA MUITO BEM!
    TODA VEZ QUE ELE COMEÇA A CANTAR
    PARO O QUE ESTOU FAZENDO PARA OUVIR
    E ME ALEGRA O CORAÇÃO, SUA VOZ DIVINA
    PARABÉNS DAVID!!!!!!!!!!
    BJUS QUE DEUS TE ABENÇOE…

    • karoline
    • 18 setembro, 2010

    ai o David e tudo de bom
    eu ma arrepio toda quando vejo ele cantar

  8. David eu estou tentando montar uma banda por acaso se eu conseguir você aceita cantar na banda porque você eúm sucesso você esta pensando que eu estou brincando mais não estou não, eu estou falando sério.Por favor aceite porque você é um sucesso. eu estou esperando a resposta viu.
    Ó quando você entrar no meu orkut vai estar bem assim “seja bem vinda,Marcelo sampaio” não leve a mal não porque foi minha professora de infomática que criou e na hora de digitar o sexo ela deve ter digitado errado.

  9. te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooo david espero te encontra novamente pois vou reponder suas pergunas e claro digo simmmmmmmmmmmmm

      • BRUNA GEOVANNA
      • 4 outubro, 2010

      david eu te amo vc é linduu de mais e canta pra caramba te amo muito agora é so vc pra mim so falo de vc muita gente virou seu fã por eu ta fazendu propaganda de vc
      te amo muito do funduu do meu coração
      eu to choranduu
      moro em santa izabel do para
      + nada é impossivel
      nao é msm
      tenho certeza q ainda vou olhar pra vc e dizer
      TE AMO
      BRUNAGATA@YAHOOHOTMAIL.COM.BR
      ENTR LA
      É EM LETRA MAIUSCULA OK

  10. Esse menino é um fenomeno ele está
    de parabéns .
    Ele vem cantando e encantando o
    publico por onde passa,parabéns.
    Que DEUS te abençoe,boa sorte…

    • andreia de jesus
    • 1 agosto, 2010

    haaaaaaa ele e lindo.para tudo que esto fazendo so pra ouvilo.sem fala que amo michael.
    que menino.eu so fa dele.beijooooooo
    que DEUS O ABENÇOE.

  11. Ele é D+++++++ ESTOU TORCENDO PARA ELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Jacqueline
    • 12 julho, 2010

    Ele sempre canta Michael Jackson!!
    E canta muito bem!
    Sempre assisto Raul Gil só pra ver ele cantando!

    • LIANA
    • 11 julho, 2010

    Que gracinha muito lindo

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 56 outros seguidores

