Olá,

Ainda este ano, se tudo correr como planejado, um CD póstumo do falecido Michael Jackson vai incluir uma canção chamada “The Place With No Name”. Contará com a voz melancólica de Michael Jackson cantando letras melancólicas sobre “plantas e pássaros e pedras e coisas. “

Se essas palavras soam familiares, não é nenhuma coincidência, a música é re-escrita de MJ de “A Horse With No Name “, de 1972, primeiro single da banda América. O fato de que MJ pensou o suficiente no original para refazê-la é um elogio que ainda surpreende Dewey Bunnell, o homem que escreveu a canção.

“Eu tinha ouvido falar dele um par de anos atrás, antes Michael ter partido. Depois de sua morte, eu esqueci. Agora parece que a música vai sair este ano, e os créditos vão ser ‘Michael Jackson e meus, Dewey Bunnell . É muito surpreendente.” diz Bunnell.

América, com os membros originais Bunnell e Gerry Beckley, irão realizar hoje à noite no Teatro da Comunidade na Mayo Center for the Performing Arts em Morristown. O concerto faz parte da turnê da banda do 40 º aniversário , que continuará em 2012.

“Sim , nós realmente estivemos juntos por muito tempo”, diz Bunnell com uma risada.

“Em seguida, a gravadora perguntou se tínhamos alguma coisa . Foi ai que tocamos para eles “A Horse With No Name “.

A Horse With No Name “, é um número enigmático com um tema combinado entre o ambientalismo e o misticismo e acabou sendo a primeira canção”.

Bunnell reconhece o fator nostalgia entre os espetadores. Mas ele acrescenta que muitas das canções foram mantidas bem ao longo dos anos .

“É como se as canções fossem  os retratos de Dorian Gray, e estamos murchando em torno deles. Nós temos muito orgulho em recriar o som destas canções. Nós mantém atualizados. “

lancamento-do-novo-album-de-michael-jackson-previsto-para-novembro-2010

Bom, já temos para o próximo CD três músicas que já conhecemos “Hold My Hand” , “Another Day” e “A Place With No Name”, está ficando bom…

Lyllyan

Fonte:

 http://www.dailyrecord.com/article/20100709/ENT/100708040/-1/LIFEFRONT/Michael+Jackson+brings+America+s+debut+single+back+to+life