Olá,

Após um mês sem postar no Twitter em razão da Copa do Mundo, o jogador da seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo, deu uma notícia bombástica a seus seguidores.

Neste sábado (03), ele anunciou que é pai de um menino, mas evitou dar mais detalhes, apenas informou que o bebê ficará sob sua guarda. No microblog, o atacante português que joga no Real Madrid divulgou um link em que explica, em inglês, a paternidade:  

“É com grande alegria e emoção que eu informo que recentemente me tornei pai de um menino. Conforme acordado com a mãe do bebê, que prefere ter sua identidade mantida em sigilo, meu filho estará sob minha tutela exclusiva. Nenhuma informação adicional será prestada sobre o assunto e peço a todos que respeitem plenamente o meu direito à privacidade (e da criança), pelo menos, sobre questões tão pessoais como essas”.

Quem sabe este não seja um bom motivo para fazê-lo sorrir após a eliminação da seleção de Portugal da Copa do Mundo e de sua apagada atuação no Mundial. Clique aqui para conferir a declaração de Cristiano Ronaldo. A informação também pode ser conferida no Facebook do jogador.

Estão comparando Cristiano Ronaldo com Michael Jackson com relação a contratação de uma Barriga de Aluguel!!! Senhor! Tenha piedade de nós?! Dai-nos força e paciência! Porque se for verdade, qual o problema? O mania que tudo fazerem referência ao MJ.

Abs.

Lyllyan

Fonte: Virgula