Olá,
Está é demais…
O médico Roger Abdelmassih, que responde a 56 processos na Justiça sob acusações de abuso sexual contra pacientes de sua antiga clínica de reprodução assistida, afirmou em interrogatório que é inocente e culpou o anestésico usado no procedimento. As declarações foram feitas no último dia 7 de maio, em depoimento ao Judiciário paulista e foram divulgadas neste último domingo pelo programa “Fantástico”, da “Rede Globo”.
De acordo com a reportagem, Abdelmassih negou que tenha cometido violências sexuais contra as mulheres. O médico disse que cumprimentos afetuosos com beijos e abraços são características de suas famílias. Ele ainda atribuiu ao propofol as alterações no comportamento sexual das pacientes e disse que suspeita que as acusações de estupro são motivados pela revolta delas em não conseguir engravidar.
O propofol foi o mesmo anestésico usado pela cantor Michael Jackson antes de morrer, há cerca de um ano.
Ouvidos pela reportagem do “Fantástico”, uma ex-paciente e um especialista contradisseram as declarações do médico. Segundo a mulher, era perceptível que Abdelmassih tinha intenções sexuais ao beijá-la e que, apesar do efeito sedativo do remédio, percebeu que foi estuprada por ele.
Irimar de Paula Posso, anestesiologista do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP), afirmou que casos de alucinações provocadas pelo anestésico são raros e que comuns mesmo são as denúncias de assédio sexual contra médicos, que colocaram a responsabilidade no produto.
A sentença contra o médico está marcada para sair em setembro. Na apresentação de denúncia, o Ministério Público pede pena de 300 anos de cadeia para o médico. Ele chegou a ficar preso durante cinco meses no ano passado e foi libertado após uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). Roger Abdelmassih está proibido de exercer a profissão.
O advogado de defesa, Márcio Thomaz Bastos, informou à “Rede Globo” que seu cliente está muito abalado com acusações.
Será que o Dr. Conrad Murray fez a mesma faculdade do Dr. Roger Abdelmassih? Até aqui o culpado é o Propofol…Rsss
Abs.
Lyllyan
Fonte: SidneyRezende
caixão e as características especiais … feito por Michael?
Um caixão banhado a ouro no valor de meio milhão vai na exposição
Lembre-se do caixão de ouro de Michael Jackson banhado? Há um que encabeça o Rei do Pop caixão, um de 14 quilates caixa funerária banhados a ouro chinês valor de meio milhão que está actualmente em exposição no Museu Nacional, em Kuala Lumpur. A marca dourada vem com forro de seda e é trabalhada em estilo semelhante ao dos caixões que tanto celebridades internacionais James Brown e Michael Jackson usou. O caixão mesmo tem características especiais, tais como freaky um bloqueio e sistema de ventilação em caso de você querer experimentá-lo em tempo real … duh! O “caixão Promethan de ouro” vai finalmente descansar em sua posição permanente no hall Nirvana Memorial Parque de Exposições
Oi Monika,será que neste caixão tem autografo da familia jackson? vai que seja de michael, tá cheia de digital ,hêinta que um perito lá seria bom d+kkkkkkkkkkk