Olá,

Impressionante, as fotos do filho mais velho de Michael Jackson, Prince Michael estão ajudando aqueles que insistem que o Rei do Pop não é o pai biológico do menino, agora bateu martelo – o adolescente parece sofrer do problema de pele que a estrela do pop.

O jornal britânico Daily Mail e do tablóide E.U. a Globe tem publicado as fotos da adolescente e seus irmãos, Paris e Blanket, espirrando água em volta de uma piscina no Havaí,onde sua avó Katherine levou para umas férias antes do primeiro aniversário da morte de seu pai na semana passada, 25 de junho. 

Uma notícia em particular vem enlouquecendo – Prince, 13 anos, tem manchas brancas na pele debaixo dos braços , sugerindo que ele sofre de vitiligo, faz com que a pele perca pigmentação.

Seu pai tinha vitiligo um dos motivos de sua pele ter ficado branca, na autópsia  com seus restos mortais no ano passado (10) confirmou que ele sofria com a doença.Após a morte de MJ, houve reclamações de que a estrela pop não era o pai biológico de seus três filhos – e um doador de esperma foi usado para impregnar o cantor.Uma fonte da família diz a Globe, “É a prova para acabar de um vez por todas que Michael é o pai. “

prince-jackson-com-vitiligo

mae-de-michael-jackson-vai-a-tributo-em-homenagem-ao-filho-em-gary-indiana

Lyllyan

Fonte: Contact Music