Olá,

A aventura da Microsoft no mundo de celulares foi breve. O Kin One e Kin Two ficaram pouco mais de dois meses no mercado americano quando foram cancelados. Os celulares não estavam fazendo o sucesso que a Microsoft esperava e por isso a empresa não viu razão para continuar vendendo. Um dia depois da morte anunciada, um fã do celular criou um site para eternizar a memória do Kin. 

 

 Shmuel Tennenhaus criou o KinRip (cuidado ao abrir, há uma música de fundo de Michael Jackson, “Gone Too Soon” para que outros fãs dos Kins pudessem compartilhar os momentos bons e boas memórias que tinham (ou sonhavam em ter) com os falecidos aparelhos.

Ao acender uma vela virtual pelo Kin, é possível também deixar testemunhos no site. Dentre os disponíveis na primeira página, temos o de Jeremy Bingaman que diz “Descanse em paz, Kin. Diga olá para Michael Jackson e a Pepsi Crystal”, o de Mark Cordova que diz “Ele era o Pontiac Aztec dos celulares, sentiremos saudades.” e o de Matt K que diz “Descobri que o Kin se foi na mesma hora que descobri que ele sequer existiu.”

Abs.

Lyllyan

Fonte: http://kinrip.com/