Oi, 

Em uma recente entrevista com a BBC World Service, jermaine-jackson-diz-islamismo-poderia-ter-salvo-michael-jackson. Mas ele disse mais!
 
Ao ver o seu papel, tanto para proteger o legado de Michael e da família Jackson, Jermaine disse: “Não é apenas minha responsabilidade, é da família inteira. Jackie, Rebbie, Tito, Marlon, Randy, Janet, La Toya, e minha. É o papel de todos, não manter apenas o legado vivo, mas manter toda a família Jackson inteira. Porque nós somos uma família em primeiro lugar, antes de tudo isso de música e sucesso. Somos uma família. Éramos uma família antes de tudo, mesmo que vá embora , vamos continuar a ser uma família. ”

Por ter sete filhos (Jermaine Jr. , Autumn, Jaimy, Jeremy, Jourdynn, Jaafar e Jermajesty ) está é a sua própria família , Jermaine disse: “Bem, existem sete e estou tentando mais duas garotas . A razão é porque eu tenho seis meninos e uma menina agora, então quando eu tiver as duas meninas,  eu vou ser como meu pai – três meninas e seis meninos . “. Ele revela os nomes para as duas meninas que se chamarão Mecca e Medina.
Nene Jackson