Oi,

O irmão de Michael Jackson, Jermaine está convencido que o superstar não estaria  feliz se ele soubesse sobre a liberdade que seus filhos estão vivendo – eles estão determinados irem  à escola pública e podem sair de casa sem usar um véu.

A mãe, Katherine tem a custódia dos três filhos – Prince Michael , 13, Paris , 12 e Blanket, 08 anos – após a morte no último ano (09).

Desde que elas vivem com sua avó, a vida das crianças mudou dramaticamente e muitas das regras antigas de seu pai ter cairam no esquecimento – incluindo o seu desejo de manter os jovens longe dos olhos do público. As crianças foram autorizados para a ribalta depois da morte de MJ, que aparece em seu memorial na televisão , enquanto Prince também fez um discurso no Grammy Awards .

Katherine também deixa as crianças sairem sem estar com o cobertos e concordou em deixá-los a frequentar uma Escola Pública pela primeira vez – mas o irmão Jermaine Jackson insiste em afirmar que seu irmão estaria preocupado com as mudanças.

Ele diz para a revista Britain’s Hello, “Um monte de coisas que ele poderia não gostar. Ele não queria eles expostos na mídia, ele queria vê-los tendo uma vida normal, e era difícil com ele sendo tão famoso . “

Mas Jermaine não tão inflexível com a vida que as crianças estão mudando para melhor, acrescentando: “Eles tem de encaixar na sociedade, em algum momento, para se tornarem cidadãos … Eles estão indo para uma escola privada com outras crianças e sabe o que é poder ter um amigo. Absolutamente. É o melhor para eles. “

Nene Jackson

Fonte: Contact Music