Olá,

Colaboradora: Blue Fairy

Por: Mjfansinvestigatefakeddeath

Obama co -presidente o deputado Jesse Jackson Jr. refuta comentários pai Rev. Jackson em Israel
Em outubro de Lynn Sweeton 15, 2008 09:09
NOVA YORK – O agravamento Barack Obama não precisa – uma citação incendiárias do reverendo Jesse Jackson sobre Israel como ele está lutando para bloquear o apoio dos eleitores judeus , especialmente no campo de batalha chave da Flórida, onde a campanha apenas enviado um mailing especial para os eleitores judeus indexada ao Rosh Hashonah e Yom Kipur .
Terça-feira New York Post “Jackson acredita que, embora ” os sionistas , que tem controlado a política americana por décadas ” continuam fortes , eles vão perder muito de sua influência , quando Barack Obama entra na Casa Branca “.
Seu filho, o deputado Jesse Jackson Jr. (Democrata), na manhã de quarta-feira refutou os comentários de seu pai fez , enquanto na França o World Economic Forum.
“Eu sei que, sob uma presidência de Barack Obama, os Estados Unidos da relação dos EUA com Israel continuará a ser sólida , forte e inabalável. Barack Obama está empenhada em manter e fortalecer o vínculo especial entre nossos dois países, nascidos dos nossos valores comuns como bem como os nossos interesses comuns “.
Esta é a terceira vez durante a campanha de Obama desde que o deputado Jackson sentiu-se compelido a abordar afirmação feita por seu pai.
da campanha de Jackson ….

Congressista JACKSON OBAMA DEFENDE e Israel
RESPONDE AO RELATÓRIO New York Post
O congressista Jesse L. Jackson, hoje Jr. lançou a seguinte declaração em resposta a um artigo do New York Post sobre as declarações do reverendo Jackson no World Policy Forum.
“Eu sei que, sob uma presidência de Barack Obama, os Estados Unidos da relação dos EUA com Israel continuará a ser sólida , forte e inabalável. Barack Obama está empenhada em manter e fortalecer o vínculo especial entre nossos dois países, nascidos dos nossos valores comuns como bem como os nossos interesses comuns .
“Como o vice -presidente de Operações Exteriores da Câmara a Subcomissão de Orçamento , eu viajei para Israel e visto em primeira mão as ameaças à sua segurança. Estou ansioso para trabalhar com o novo governo eo novo Congresso para garantir que Israel continua forte seguro e gratuito. ”
Em seu sétimo mandato , o congressista Jesse L. Jackson, Jr. atua como Vice-Presidente da Subcomissão de Estado dos Negócios Estrangeiros de Operações e Programas relacionados , que é responsável pela prestação de assistência estrangeira. Ele também é co -presidente da campanha presidencial de Barack Obama.
http://blogs.suntimes.com/sweet/2008/10/ob…sse_jackso.html
Parece que ele está também ligado ao FBI
http://abcnews.go.com/Blotter/ConductUnbec…=6431739&page=1
http://abcnews.go.com/video/playerIndex?id=6435787

 No plenário da Câmara , um momento de silêncio para Michael Jackson
Por Alex Koppelman
Em algum momento , foi inevitável: Alguns políticos , em algum lugar, ia ter que falar sobre a morte de Michael Jackson. O presidente Obama não fez isso, então a responsabilidade caiu no Congressional Black Caucus, que conduziu um momento de silêncio em honra de Jackson no plenário da Câmara na sexta-feira .
Rep. Jesse Jackson, Jr. , D- Ill . , elogiou brevemente a estrela final e pediu o minuto de silêncio – e mostrou que, no departamento de retórica , pelo menos , ele não é seu pai.
” Senhora Presidente, se existe um Deus , e eu acredito que há , e que Deus distribui a graça ea misericórdia e talento para todos os seus filhos , em 29 agosto de 1958 , ele visitou Gary , Indiana, e tocou um jovem com uma abundância de suas bênçãos “, disse o deputado . “Com esse dom , o homem que os jovens, Michael Joe Jackson, iria tocar e mudar o mundo. Seu coração não poderia ficar maior, e ontem ele preso. ”
http://www.salon.com/politics/war_room/2009/06/26/cbc_mj/index.html?source=video&aim=/politics/war_room
Para assistir o video , clique no link acima 
 
Blue Fairy