Parece que Chris Brown não foi a única pessoa que se emocionou na homenagem que fez a Michael Jackson no BET Awards, premiação que prestigia os melhores cantores, atores e esportistas afro-americanos do ano. Jermaine Jackson, irmão do Rei do Pop, estava presente no evento e elogiou a apresentação do rapper:
– Foi muito emocionante para mim … Foi um momento espetacular, disse Jermaine ao programa de TV Extra.
Além disso, o irmão de Jacko defendeu o cantor, que agrediu a cantora Rihanna, em fevereiro de 2009.
– Chris Brown é um ser humano e todos nós cometemos erros. Não podemos condená-lo pelo que aconteceu. Esperamos que ele tenha aprendido com isso. Eu amo Rihanna, sou um dos seus maiores fãs. Esperamos que ele aprenda com isso.
Fonte : estrelando.R7.
Kelinha.
soubemos que todo o mundo erra acho que o que ele fez foi algo errado,mais todo mundo tem uma segunda chance para consertar as besteiras porque não dar há ele a segunda chance.
Eu fiquei indignada como muitas mulheres pelo que o Chris Brown fez com a Rihanna, mas ele ja pagou por isso, para que ficar insistindo? pelo que eu saiba ele aprendeu a lição, está na dele, tentando retomar a carreira e eu acredito que ele esteja bem arrependido, não estou defendendo ele, mas eu senti muita pena dele no tributo ao Michael no Bet Awards, me tocou, acho que ele merece uma chance, ele é jovem concerteza toda essa pressão que ele sofreu e vem sofrendo serviu de lição para ele, e só cabe a Deus julgar o Cris Brown…
Deixando as polêmicas de lado, a homenagem, foi show de bola eu me arrepiei!!
Abs…
Insistem e chamar ele de Jacko que raiva.
O Jermaine não perde uma, ta em todas…pelo menos ele mostrou ter bom gosto sendo fã da Rihanna
PELO MESMO ALGUMA COISA QUE PRESTA,ENFIM SAIU DA BOCA DE JERMAINE.
Boa,Liana,milagres acontecem,rsrs.
é, todos nós cometemos erros
o dificil é perdoar, mas ninguém sabe o q se passou naquele dia entre os dois, então não podemos condenar ninguém, só q isso não da o direito de Chris bater em Rihana, mas acho q ele se arrependeu muito do q fez.