Olá,
Corey Feldman, ator e ex-dependente de drogas, conheceu em meados dos anos 1980 o cantor Michael Jackson e assim foi criada uma bela amizade mas com o tempo tudo acabou.
A amizade começou a ficar difícil quando Corey passou a se envolver com as drogas criando vários problemas familiares, e ele cobrava o apoio e ajuda de Michael Jackson constate, ou seja, 24 horas, mas nem sempre era possível devido ao trabalho e às turnês de Michael Jackson.
No primeiro julgamento em 1993, quando ainda estava tudo bem, o Corey foi a favor de Michael Jackson o defendendo e declarou “Fiz o que achei que era o certo como um amigo”.
Os anos foram se passando, a amizade entre os dois já não era mais a mesma, e Corey brigou com Michael Jackson em 10/09/2001 justamente por causa de “falta de atenção” e passou a ir à mídia a detonar o Michael.
Em uma de suas entrevista, logo quando começaram as investigações contra Michael Jackson pela segunda vez, em meados de 2003 a 2005 por pedofilia, Corey foi à mídia e contou que o cantor lhe mostrou um livro com fotos de homens e mulheres nus. “O livro se concentrava em doenças venéreas e nos órgãos genitais”, disse o cantor. “Ele se sentou comigo e me deu explicações, me mostrou algumas imagens diferentes e discutiu comigo o que elas significavam.” Ele acrescentou que jamais foi tocado de forma inapropriada durante o tempo em foi amigo de Michael Jackson. Esta declaração levou Corey ir ao tribunal depor contra Michael Jackson. Link: http://www.antena1.com.br/news.php?recid=771
E ainda mostrando mais o seu rancor por Michael Jackson, Corey disse “Agora ele está pagando esse karma ruim por tudo que ele fez”.
Mesmo assim Corey continuou indo a mídia e sempre acusando Michael Jackson por tê-lo abandonado nas horas mais difícil de sua vida, ter estragado sua infância e imagem declarou: “Michael conversava comigo por horas e ele sempre ouvia. Mas depois ele se entediava. O que ele mais fez com as crianças foi se aproximar delas nos momentos de necessidade e depois deixá-las de lado”. [Ele dizia] ‘Ei, eu te amo, estou aqui com você, o que você precisar, vou te ajudar’. “Mas no dia seguinte, o telefone dele já tinha mudado”, relembra. “Isso é muito difícil para um garoto de 12 anos entender”. Link http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI8705-9531,00.html.
Após o dia 25/06/09, após 08 anos de rompimento da amizade, Corey passou a mostra seu arrependimento em relação ao MJ e muitas declarações veio à tona. No showfuneral ele compareceu vestido com trajes que lembravam o cantor, Link: http://www.tmz.com/2009/06/25/corey-feldman-michael-jackson/5/.
No tributo Forever Michal Jackson Memorial que aconteceu sábado, 26/06/10 ele aproveitou para pedir desculpas para Michael Jackson e dizer que o ama e que ele foi seu ídolo.
Link: Corey sempre se mostrou uma pessoa imatura e rancorosa ao ponto de prejudicar os outros só por vingança.
A meu ver, MJ era um amigo e não uma babá para ficar com ele 24 horas.
O MJ se fez presente quando pode, mas nem sempre era possível devido sua carreira e isto Corey nunca entendeu e continuou colocando a culpa onde não tinha pelas suas frustrações pessoais e familiares sobre o MJ.
Corey se mostrou muito egoísta e por ai vemos como as pessoas só pensam em si mesma e esquecem das pessoas envolta.
Então, não deixe para amanhã o que pode ser resolvido hoje, pense nisto!
Abs.
Lyllyan
Ele tem uma cara de chato, não deve ter sido à toa que Michael se afastou
Vou dizer só duas coisa para esse rapaz…primeiro michael nao é baba… Segundo ele é um palhaço**pra fala isso do mj….Michael so queria das pessoas a amizade e quando michal nao tinha tempo as pessoas ficava contra ele.
Essas pessoas são uma cambada de FDP.
Caracas! Deixa o Michael em paz, seus filhos…
LYLLYAN POR FAVOR ME DESCULPE PELO O MODO QUE ESCREVI,FICO COM RAIVA DESSAS PESSSOAS QUE FALA MAL DO MICHAEL**ESSAS PESSOAS QUE TIVERÃO A AMIZADE DA PESSOA MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO E JOGARAM FORA…………AO MEU VER SÃO UMA CAMBADA DE INVEJOSOS…SE EU FOSSE AMIGA DE MICHAEL JAMAIS IA FICA CONTRA ELE EU SÓ APOIARIA ELE EM TUDO.(MAIS CLARO QUE EU NÃO QUERIA SER AMIGA DELE,MAIS SIM A SUA NAMORADA♥♥♥RSRS.)
BEIJO, E ME DESCULPE*.*
Eu nem lembrava desse cara. Ele não estava no enterro e ainda dançou no fim?
Também concordo que ser amigo não é ser babá. Cadê a família do cara? É ela que tem que vir em primeiro lugar. O amigo pode ajudar, mas a família é a primeira que tem que aparecer porque dependência de drogas é barra pesada, precisa de tratamento especializado.
E Mike iria assumir tudo isso? Nem ele e nem qualquer outro amigo que fosse.
Prá mim, é doentia essa forma de querer ter amizade, ele provavelmente tinha ciúmes da amizade de Mike com as crianças e para atingi-lo fez o que fez. O sucesso de Mike tb o incomodava e aí ele veio com essa mentirada toda tentando prejudicar o Mike. Agora está sofrendo a dor do remorso que é terrível. Ele queria ser Mike e não podia.
Me admiro de a família de Mike ainda aceitá-lo depois de tudo o que ele fez.
Bjs
“O livro se concentrava em doenças venéreas e nos órgãos genitais”, disse o cantor. “Ele se sentou comigo e me deu explicações, me mostrou algumas imagens diferentes e discutiu comigo o que elas significavam”- Era disso q eu tava falando, não entendo até hj o pq Michael faria isso, Corey mentiu feio sobre isso, não se importou em prejudicar Michael q sempre esteve presente qndo PODE, e não qndo Corey queria, Michael era seu amigo e não tinha obrigação de ficar 24 hrs com ele.
Esse cara é muito bobo e imaturo!