Traduzido pelo tradutor:

O ator Corey Feldman recebeu uma ovação de pé na gala memorial Michael Jackson em Beverly Hills no sábado, quando pisou no palco para perdoar o falecido Rei do Pop pelo incidente que acabou com sua amizade.

A estrela do filme “The Lost Boys”(Os Meninos Perdidos)  se juntou ao comediante Eddie Griffin, o ator Mickey Rooney e membros da família Jackson no evento hotel Beverly Hilton, realizada um dia após o primeiro aniversário de “Thriller”,Corey Feldman estava em um estado de espírito de perdão.

Feldman disse aos presentes que ele e Jackson não tinha falado pelos últimos oito anos e agora o ator lamenta profundamente não ter atendido as chamadas telefônicas, quando a estrela pop solicitou para consertar a amizade.

Ele disse: “Michael e eu fomos amigos, amigos íntimos por cerca de 18 anos … (mas) tinha oito anos que nós nao falamos antes dele falecer, nós tivemos uma queda, quando tive que cair fora, mantive o rancor … e oito anos se passaram e de repente ele se foi.

“Michael fez esforços para chegar a mim durante esse período de tempo … Eu não. Eu estava segurando firme.

“Mas, o que eu aprendi é que o perdão é a coisa mais importante neste mundo. Que eu nunca poderei deixar de ir ao fato de que eu não tive a chance de dizer adeus, ou Michael dar um abraço ou dizer-lhe outra vez que eu o amava, então eu estou tendo essa oportunidade agora, dizer: ‘Michael, eu te perdôo, eu espero que você me perdoe e eu te amo’ “.

Fonte : sfgate.

Kelinha.