Olá,
Colaboradora: Vicência
O evento que lembra o um ano da morte do cantor, foi na antiga casa da família.
A mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, compareceu a antiga casa da família em Gary, no estado de Indiana, nos EUA. Katherine participou de um tributo em homenagem ao filho que, nesta sexta-feira, 25, completou um ano da morte.

Katherine Jackson, mãe de Michael, no tributo de 01 ano de sua morte
A homenagem foi na antiga casa da família
Vicência
Fonte: G1
Cade o resto da familia?
Cada um pra um lado, essa farsa ja era, Joe e Jermaine são dois idiotas q só sabem se aproveitar dessa situação, só Katherine. Janet e Rebbie q se salvam
Fala sério ninguém merece ter uma familia dessa, meu deus!
Olá Lyllyan e Camila.
Eu entendo o vosso ponto de vista, e a vossa indignação, só que acho que isso seria criticável, numa situação normal, o que não é o caso aqui. Tudo é demasiado ambíguo.
Se a familia não desse essas “mancadas”, nós não teriamos tanta certeza, de Michael estar vivo. Acho que tudo isso é proposital.
Se eles com esse comportamento, pouco apropriado a quem perdeu uma pessoa querida, me forem continuando a dar esperanças, eu não vou criticar suas atitudes, vou sim agradecer.
Se todos eles seguissem, um comportamento convencional; choro, tristeza, luto, recatamento etc.. quantas de nós já não teria pensado seriamente, que Michael se foi na realidade.
São esse trocadilhos, que alimentam a minha esperança.
Não acredito, que eles sejam assim tão desprovidos de sentimentos.
Isto é só a minha opinião, a maneira como eu analiso o comportamento deles.
Como penso que Michael, é que está no comando das sequências, fica difícil saber o que vai naquela cabeça.
Bjão
Olá Adin,
Entendo o seu ponto de vista em pensar que isto é porque o MJ está vivo… Mas….
Independente do MJ estar vivo ou não, não posso fechar meus olhos para as sandices da família.
Infelizmente não vejo isto com bons olhos para afirmar se o MJ está vivo ou está morto.
Pela lógica o MJ está morto e a família deve ser portar de acordo com script do filme, e não cada um fazer o papel que quer.
Num filme ou uma novela seguimos o script e a orientação do diretor, caso contrário, os atores são dispensados.
Tem algo muito estranho acontecendo entre eles, é nítida a perda de controle total e muitos só querem enxerga o que interessa que é a prova que ele está vivo e não é bem por ai.
Outra hipótese: Fico aqui imaginando se o MJ estiver vivo nunca que ele perderia o controle da situação com aconteceu desde o episódio da arma.
Dá até entender que, alguns meses ele estava vivo e agora não mais e isto fez a família perder completamente o controle sem saber para onde ir.
Não consigo ver o MJ aprovando a Mãe se envolvendo com pessoas ligadas ao mundo erótico, porque ele mesmo não se envolveu e a mãe dele sabe muito bem disto e foi justamente com estas pessoas no passado que ele baniu de sua vida.
O Joe acusando a Katherine pela morte, sendo que isto só prejudica a Katherine e não o médico.
Esta corrida insuportável do Joe não por justiça e sim por dinheiro.
Se o MJ não o colocou no testamento e nem os irmãos algo tem a mais que nós fãs não sabemos.
São atitudes que não condiz com a atitude de MJ, posso estar errada, mas algo aconteceu de verdade ali.
Esta ficando bom este debate, estou gostando…rsss
Bjs
Olá Lyllyan
Tô confusa… tô triste… tô p’ra lá de mal.
Já nem sei o que pensar.
Pelo seu comentário, dá para perceber que a Lyllyan, tá mais inclinada para que ele se foi.
Eu também não entendo essa ligação, da D.Kathe com esses senhores, tendo em conta o que conhecemos dela, é no minimo estanho.
Será que por começar a ser muito divulgado, que Michael está vivo, ele teve que ir para longe, que se protejer melhor, e tem que evitar contactos?
Se eu pensar, que ele se foi mesmo, então porque é que se passou tudo de forma eatranha e duvidosa.
Porque tanto mistério, com o local onde está sepultado e sem identificação.
Um local com tanta segurança, ninguém iria conseguir profanar o corpo.
É tudo tão diferente, do que estamos habituados a ver em outros casos de pessoas famosas.
Dúvidas! dúvidas! e mais dúvidas,é tudo o que eu tenho de concreto.
Acho que vou pirar! srsrsr
Bjão.
Olá Adin,
Não estou inclinada, apenas tento entender o que se passa por lá.
Antes eu tinha dúvidas sobre a morte e agora chegaram mais estas e não sei mais o que pensar.
Porque estas atitudes não faz parte de plano, imagina que um plano a Katherine, a qual sou muito fã, faria isto com o MJ, tem coisa, tem coisa…rss
Acho que eu preciso ir para lá urgente…rssssssss
Bjs
Oi Adin.
Também entendo o que você quer dizer, mas tem coisas estranhas acontecendo e não sabemos o que é.
Mesmo que essas atitudes nos façam acreditar que ele realmente está vivo, ainda assim não concordo.
Para mim é triste ver uma pessoa ter que forjar a morte e se ele fosse familiar meu estaria muito preocupada porque não é fácil, mesmo que ele esteja vivendo uma vida que para ele tenha sido melhor. Tem toda uma situação em torno disso, o mundo inteiro viu, assistiu, quantas pessoas no mundo não choraram e ainda choram?
Quando eu vi o filme ontem, eu chorei logo no início quando o Ortega começou a falar e apareceu aquelas imagens iniciais.
Morte forjada ou não, teve ambulância, hospital, necrotério, cemitério, autópsia, funeral, enterro… E aí como é que fica?
A gente tem que se contentar com atitudes erradas, desrespeitosas da família para ter esperança de que Mike está vivo?
Como será que deve ser forjar a morte?
Não acredito que Mike aprovou aquela gargalhada do Joe pós-morte, anúncio de gravadora, agora a mãe sendo acusada por ele, essae livro da dona Katherine que não se sabe o que realmente está acontecendo, se ela está sendo chantageada, aquele Arnold Klein e o Jason falando que ele era gay, a história da arma de choque, jornal dizendo que a mãe dele está morrendo, entrevista no cemitério.
Essa entrevista do Jermaine no cemitério é o fim da picada, uma pessoa com o mínimo de senso não faria isso. E não acredito que Mike esteja comandando todas essas sandices que andam acontecendo. Ele não permitiria uma entrevista num cemitério. Você já viu isso antes, uma emissora de televisão entrar num cemitério para fazer uma entrevista? Eu nunca vi e se alguém sabe de algum caso, me diga porque eu não tenho conhecimento de nenhum antes.
Eu não entendo como é que um homem de 80 anos ainda não aprendeu a andar com as próprias pernas e precisa andar com a do filho rico. E um irmão que precisa ir num cemitério para dar entrevista. Eles não conseguem fazer mais nada na vida que não seja andar na sombra de Mike?
Eles não estão ajudando Mike, estão só atrapalhando. Eu olho as entrevistas deles e fico observando o jeito que eles falam. Parece que eles acham tudo normal o que fazem e o que falam.
Ridículo o Jermaine e o Larry King olhando o mausoléu na porta de vidro, sem entrarem.
E se Mike morreu, mais lamentável ainda o que estamos vendo porque eles estão alimentando esperança nos fãs, não acabam com isso de uma vez por todas, e ainda estão gostando de estar nas manchetes.
E o pior de tudo é que Murray para eles é o que hein?
Qual a indignação do Joe a não ser a de ter ficado de fora do testamento e ver o patrimônio do filho ser administrado fora de uma família que tem o pai e cinco filhos homens?
Qual a justiça que estão procurando para o irmão, estando ele vivo ou não?
E esse Randy que cada hora fala uma coisa e não apita nada?
Fico pensando nesses caras pondo a mão no patrimônio do Mike. Aí é que seria falência na certa.
Quero ver o que eles vão fazer no dia 29 de agosto, no dia 3 de setembro. É, porque são datas para lembrar também né?
Será que no dia 3 de setembro o Jermaine vai no cemitério dar outra entrevista? Não é difícil isso acontecer não, vindo dali.
Bjs
No dia 25.05.2010, Joe Jackson fez um discurso muito sentido, em Gary/Indiana, terra natal de Michael e família. Após o discurso dele, o Reverendo Jesse Jackson tomou a palavra para o público mais sofrido que alguma vez vi. O silêncio era total enquanto estes dois intervenientes discursaram. Deu em directo na CNN. Curiosamente Joe, todo vestido de preto, usou uma indumentária muito diferente da “tal entrevista, onde “”promoveu”” o tal rapper.
Haverá dois Joe’s Jackson’s? Um em Los Angeles a dar entrevista e outro que foi numa emissão de TV para o ar em directo?????????
Esqueci-me de uma outra entrevista de Jermaine, que colocaram aqui no blog. A tradução foi mal feita, talvez uma tradução do google, que interpretou o discurso de Jermaine de forma errada. O que ele disse não foi o que foi divulgado. Atenção ás traduções que deixam muito a desejar e induzem as pessoas em erro. Procurem um tradutor fiável….
Olá Maria Oliveira,
O que acontece com você ultimamente?
Sinto que você ultimamente está muito descontente com os comentários sobre a família, especialmente Joe.
Infelizmente não a reconheço e não vou permitir que ninguém menopreze o trabalhos dos colaboradores do blog e muito menos crie qualquer tipo de agressão verbal com quem quer que seja.
Saiba que, passamos dia e noite em busca de coisas legais para nós divulgarmos aqui, fazemos isto porque gostamos de vários assuntos.
Nem todos tem inglês fluente, para divulgar uma matéria 100% e para isto utilizam o tradutor.
Nenhum tradutor é perfeito ou bom, eles apenas auxíliam e sempre ficará uma frase ou um texto inteiro sem muita coerência quando a pessoa não tem o domínio da língua.
Em todo post existe as fontes, que você pode consultar e traduzí-la como quiser.
Existem outros blog piores, e nem por isto vou lá escrever ou menosprezar o trabalho deles, fico aqui no meu canto.
Mas uma vez, eu e nem os colaboradores temos culpa da sandice por parte que alguns membros da família e nem seremos nós que iremos mudá-los, haja vista que eles tem idade de sobra para saber o que fazem por ai e se responsabilizarem sobre seus atos.
Fique bem!
Abs.
Olá Maria Oliveira,
As entrevistas podem ser gravadas antes, no dia, e podem ocorrer ao vivo.
A meu ver, pouco importa se era ao vivo ou gravada, o que importa é que era ele falando sobre a morte do filho e na sequência promoveu o rapper, e por infelicidade ou por falta de dicernimento ela foi ao ar no dia da morte de seu filho e isto o prejudicou novamente.
Como todas as pessoas que conheço que perderam um filho, diz que a dor é insortavel ver um filho dentro de um caixão e o sofrimento é dia e noite, e não um ano depois.
Assim como no dia que o filho morreu, ele deu uma bela de uma gargalhada que o mundo inteiro registrou este momento, e mais uma vez era ele mesmo, não era fake e muito menos sósia.
Assim como ele promoveu sua gravadora, que até o momento não emplacou, também era ali o verdadeiro Joe.
Graças à Deus ainda neste mundo temos pessoas educadas que quando um fala, os outros fazem silêncio para ouvir e foi o que aconteceu quando o Joe explanava sobre o seu mundo business, que até hoje não emplacou com grandes talentos, somente com pequenos que não saem muito de Las Vegas.
E é isto! Se cuida! Aqui é um lugar Graças à Deus saudável e não de stress.
Bjs
Enquanto a mãe participa de um tributo ao filho, o pai estava ocupadíssimo com seu mais novo cliente, aquele rapper que ele está “empresariando”.
É, depois ele vai aos tablóides ganhar um dinheirinho dizendo que a culpada da morte do filho é dona Katherine. Ele tem todo o direito de fazer seus negócios no dia de aniversário de morte do filho, assim como anunciou gravadora, mal o filho havia morrido o ano passado.
Preocupado ele, né?
Seu Jermaine, que deve estar devendo algum favorzinho para o Larry King, fez igualzinho, não esqueceu que gosta de uma câmera e deu aquela ridícula entrevista no cemitério.
Depois é a gente que não respeita e fala demais.
Só que os fatos estão mostrando, está tudo na nossa cara. E eles não estão nem aí, pouco se importam.
Nem lágrima cai do olho deles. Poderiam ser atores melhores.
Bjs
Olá Camila,
Concordo com você.
Mais uma vez ele deixou para colocar os negócios dele no dia que representa a tal morte do filho, um dia triste de verdade para quem ama MJ.
Ele tem um ano inteiro para fazer isto para cuidar dos negócios dele, mas não.
E como coloquei em um post, até hoje os únicos artistas que o Joe promoveu ao sucesso de verdade foi com os filhos e com o outro ninguém nem sabem quem é.
De qualquer forma, o MJ e seus irmãos fariam sucesso, nem que começassem após a maioridade e MJ iria brilhar mais que os irmãos, é destino e isto ninguém muda apenas atrasa.
Fico aqui pensando também, o MJ ama a família, mas soube sempre separar as situações, a prova é o testamento falso, a meu ver e verdadeiros para outros, ele não deixou nada para nenhum deles e ai?
Poderíamos julgar o MJ e dizer que ele não ama o pai e nem os irmãos? Claro que não, apenas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
E agora o Joe corre desesperado atrás do dinheiro de MJ com este monte de processos.
A família dá tantos motivos para o MJ tomar estas atitudes, assim com os fãs falarem deles.
E o pior de tudo é que neste um ano, nota-se claramente que a mídia até que não inventou tanto quanto antes, porque não precisou, a família resolveu os ajudá-los com suas declarações saindo de suas próprias bocas e ai?
Agora é a mídia é um lixo sozinho? Claro que não, tem os ajudam falando este monte de sandices.
Para o MJ realmente a mídia foi um lixo, porque ele não dava entrevistas há tempos e não ficava exposta a mídia para aparecer, totalmente diferente da família dele que vemos e ouvimo-los o tempo inteiro, aparecendo de forma que não ajuda e só tumultua o ambiente.
Sou fã de MJ, mas não sou obrigada a dizer a amém as sandices da Família Jackson não.
Quando fazem algo legal sou a primeira a elogiar, mas quando fazer coisas erradas, sou a primeira apontar.
Bjs
Concordo plenamente com tudo o que você disse.
Assim como Mike separava as coisas, nós também. Ele não falava amém para a família. Não é porque você gosta de alguém que vai aceitar tudo o que a pessoa faz.
O testamento é a maior prova.
E você reparou que são sempre os mesmos querendo aparecer?
A gargalhada do sr Joe o mundo inteiro viu, não fomos nós que inventamos. É o primeiro pai que eu vejo fazer isso, não respeitou nem o próprio filho e depois de um ano se acha no direito de acusar a mãe.
Se fosse meu pai, ficaria com vergonha de ver aquilo e pediria desculpas para os fãs pela atitude dele perante os outros membros da família.
Se o bolso dele estivesse cheio de dinheiro ele não teria falado isso da dona Katherine. Falou porque está louco da vida por não fazer parte do testamento e o filho ainda deixou os bens dele para outros administrarem. Algum motivo teve para fazer isso. Por mais que ele goste da família, será que dava para deixar esse povo tomando conta dos bens dele?
Se fosse eu também não deixaria. Se a gente não confia, imagine Mike que viveu a vida inteira convivendo com eles.
Que pai é esse, que o filho não confia para administrar os bens que ele tem?
E esse Jermaine, que cara de pau, não respeita o irmão, não respeita os outros falecidos que estão no cemitério. Quanta sandice!
Ele não tem personalidade nenhuma, a não ser para ser mulherengo e viver às custas da mãe com mulher e filhos.
Não somos nós que estamos inventando, é o que os vídeos estão mostrando aí todos os dias.
Eles não acabam com essa palhaçada porque estão gostando, está bom prá eles.
Bjs