Oi,

No aniversário de um ano Michael JacksonSua morte, Janet, Randy, Tito e Jermaine Jackson reunidos em Forest Lawn Cemetery em Glendale, na Califórnia, para pagar seus respeitos.

1277501963_jackson - 290.jpg O grupo – todos vestidos de preto – chegaram por volta de 11:00 PT e entrou por uma porta de trás do mausoléu em que Michael está internado . Cerca de 500 torcedores se reuniram também em silêncio , muitos vestindo jaquetas de lantejoulas ou luvas brancas , de acordo com uma testemunha.

1277501963_jackson -2.jpg

Os filhos de Michael Príncipe, 13, Paris, 12 e Cobertor, 8, não estavam presentes. Eles foram vistos publicamente última quinta – feira no Havaí, com sua avó ( e tutor legal), Katherine Jackson.“Desculpe Big Bro, por não ter filhos ur lá no aniversário do último dia do ur. eu tentei, “Randy Twittered .
Katherine viajou para a cidade natal de Miguel de Gary , Indiana ontem à tarde , onde apresentou um memorial de mármore de seu filho. A vigília de telefone celular também foi realizada em plena luz do dia fora de casa da infância de Michael.
Joe Jackson entrou com uma ação contra o médico faltoso morte de Michael, Conrad MurraySexta-feira, na corte federal em Los Angeles , TMZ relatado. Joe afirma o Dr. Murray ocultou informações de médicos e paramédicos que poderia ter salvado vida de Michael, e ele está processando o médico por danos não especificados em conseqüência. (A atendente disse ao tribunal federal local , houve um “erro” no documento , porém, assim que o processo terá que ser reabertas .)

Nene Jackson

Fonte: USMagazine