Oi,

Em cerca de 15 dias será um ano desde que Michael nos deixou. 12 meses se passaram muito tempo desde aquele diaterrível.
Não importa se você acredita que ele está vivo ou que ele morreu , ele vai ser um dia muito emotivo para muitos de nós.
E, para alguns ainda mais , porque desde o início do povo hoax mantiveram suas esperanças , pensando / esperando que ele vai voltar, e que ele quer nos ensinar algo .

Eu ouvi um monte de datas desde 25 de junho de 2009 , e as especulações ainda estão em curso .

Ele deve ter retornado antes do Natal, em seguida, no dia de Natal , depois disso , mas antes do Ano Novo . Ele nunca mais voltou e um monte de pessoas ficaram desapontados , mas nunca perdeu a esperança . Assim, com a próxima Páscoa , a palavra foi , sim ele iria voltar na Páscoa … .. Páscoa veio e se foi , todos nós procurou por os ovos – mas não Michael.
Então eu ouvi um boato sobre Michael voltar antes do julgamento de Conrad Murray, que provaria que o homem era inocente … hmmm ainda não Michael e agora duas semanas antes do aniversário ” 1 “, as pessoas têm tanta certeza que ele vai voltar a 25 , ele simplesmente não pode ser que ele não vai voltar então. Ele tem que…

 Não importa se você acredita ou não, mas você realmente acha que ele voltará depois de um ano …. que ele iria saltar de um bolo gritando ” surpresa ! ” durante o show tributo, que vai ser realizada ? Acho que não.

Sigo meu coração e me diz que ele fez isso por uma razão muito boa , não para nos ensinar uma lição ou para mudar o mundo , mas para si próprio e aos seus filhos . E se você tomar essa decisão grande , as coisas tem de ser muito grave , então eu não acho que há uma chance para um retorno.
Há um monte de gente lá fora que enganá-lo , e continuar dando-lhe esperança, como o informante BOW .
Por favor, para seu próprio bem ; não acredito que este tipo de pessoas, pensar por si mesmo , e não espera receber o seu .
Eu não quero que você se machuque ou devastadas, porque meu coração diz que há uma chance zero de que, se ele está vivo , ele retorna.

Nene Jackson
 
http://whataboutmj.wordpress.com/2010/06/10/bamsday/