Olá,

Kai Chase é a mulher que trabalhou como um chef pessoal de Michael Jackson e seus filhos em  sua mansão alugada Holmby Hills em Los Angeles por quatro meses antes de Jackson morreu em junho passado.

Em uma recente entrevista Chase falou sobre como era dentro da casa de Jackson e sobre as crianças que se tornou tão especial para ela.

Chase recordou, “Paris é um grande amante dos animais e da natureza, por isso cavou um remendo vegetal e escapei à noite com lanternas para coletar caramujos suficientes para construir uma fazenda de caracol”.

“O Prince, que tinha então 12, adorava realmente  ler e ver filmes. Passava horas a fazer filmes de animação utilizando as maçãs na cozinha”.

E Blanket é hilário. Michael construiu uma sala de cinema para as crianças e tinha noites filme para eles. Ele gostava de assistir filmes em preto e branco e Blanket realmente gosta de filme de gângster dos anos 1930, Public Enemy . Ele corria até mim na cozinha, fingindo ser James Cagney, imitando sua voz gangster perfeitamente. Foi divertido, especialmente quando ele tinha apenas sete anos.”

Chase diz que Michael passava horas planejando “Papai Time “ com as crianças e que os quatro adorava jogar piadas sobre ela. Em certa ocasião, ela diz, as crianças me chamara na cozinha, dizendo: ” Seu namorado está aqui. “

“Eu fui e elas deixaram um vestido no manequem do Sr. Jackson pra mim. Fiquei tão realizada  que me fez saltar tão alto. Sr. Jackson estava se escondendo atrás da cadeira e saltou para fora, dizendo: ” Gotcha! “Ele adorava brincadeiras”.

“Esses meses foram muito felizes. Jackson era um quase pai do estilo Willy Wonka, com seu senso de diversão maluco”, disse Chase.

Ela falou sobre como Paris chorou lágrimas de alegria em uma ocasião , quando seu pai planejou uma surpresa especial para seu aniversário de onze, apenas dois meses antes de sua morte.

“Mr. Jackson pagou para os membros da equipe do Cirque du Soleil para realizar um espetáculo no jardim da casa. Foi mágico e um membro da equipe de segurança filmaram o dia inteiro. Eu sei que Paris mantém está fita guardada de coração para vê -lo e lembrar de seu pai. “

Chase, que não tem filhos, revelou que as crianças deram-lhe o que eles chamam de uma “caixa de felicidade” – uma caixa de sapato decorada à mão que contém uma pilha de cartas das crianças, agradecendo-lhe por cozinhar para elas, por levar presentes e por ela ser amiga deles.

Ela disse: “Eu vou manter essas cartas perto do meu coração enquanto eu viver. Elas são incrivelmente especiais.”

Lyllyan

Fonte: MJFC thesun.co.uk /