Olá,

 Conspiracy Corner, Comic Con 2009 Brick

Michael Jackson morreu um ano atrás, numa quinta-feira. Exceto, é claro, você que não acredita que a lenda pop não morreu, que no caso quinta-feira marca o aniversário de um ano de sua falsa morte. 

Michael Jackson

Em honra da última etapa, temos as principais teorias de como e porque Jackson imitou Elvis. Você deve ler a lista com a mente aberta, se não algo ficará invisível:

1. Ele “estava sob enorme pressão . “Isso por, Cassandra Gretchen- Sims, ID’d amplamente em sites de hoax morte de MJ e quadros de mensagens como um lado MJ. Em uma entrevista no site do jornalista Derek Clontz , Gretchen-Sims diz que Jackson forjou sua morte, a fim de aliviar o stress pesado sobre ele, e afirma que o cantor pretende reaparecer este mês para uma turnê mundial. Além da parte turnê mundial, esta alegação não é única, tem a crença da mitologia da hoax morte que MJ que ele queria ficar longe de tudo .

Dizer, nós informaram que há apenas uma menção de Gretchen- Sims fora da morte hoax no mundo? E nós mencionamos Clontz costumava ser editor executivo do Weekly World News?

2. A autópsia foi tão falsa quanto a morte de MJ “. Um homem vivo não pode ser autopsiado , agora ele pode ? Este é um outro líder na hoax morte de MJ para o mundo: uma pessoa que de alguma forma e / ou outras pessoas que o Rei do Pop foram examinados pelo Serviço de Los Angeles Coroner’s. Conforme o vídeo no You Tube, os funcionários, com a ajuda do mal TMZ, tentou confundir a opinião pública e abertamente contradisse os falsos resultados da autópsia.

Ah, e nós mencionamos a alegada contradição, que o escritório do legista anunciou o anestésico Propofol contribuiu para a morte de Jackson e, mais tarde disseram que as pílulas ou drogas ilegais foram encontradas no sistema de Jackson, isto não é uma contradição?

3. MJ é um mestre do disfarce . Para manter a farsa, MJ supostamente se vestiu de uma série de disfarces. Ele teve aparecendo vivo em Larry King desfigurado como abuso infantil e sobrevivente Dave Dave ( em 3 de setembro de 2009 , a entrada , “O funeral “, em Michael Jackson Hoax Investigadores da Morte para o ” Thriller olhos mix -and-match ). Pelo YouTube a mesma autópsia- céptico, Jackson apareceu em seu próprio funeral, como “cara do chapéu fedora” (video o vídeo em 06:15 este clipe). Em outro, no YouTube , MJ  não é outro senão Dr. Conrad Murray. E Aqui nós aprendemos que o fantasma MJ supostamente passando em Neverland no ano passado, poderia ter sido MJ -se em , sim, uma ação invisível.

4. This Is It explica tudo: A famosa Cassandra Gretchen- Sims confirmou que , por isso deve ser verdade : Há 33 pistas no filme hit concerto Jackson que detalhes como e por que o artista optou por sair da sua vida pública . E se você entender nenhum deles, e como eles se relacionam com o Christian Gnosis (Por Cassandra Gretchen,) , você merece uma medalha na compreensão da leitura .

5. ” Menina da Libéria ” realmente explica tudo: O 1989 videoclipe em que um bando de estrelas (Steven Spielberg, John Travolta, Whoopi Goldberg, etc) se reúnem em um conjunto de MJ só aguardar para saber onde ele está, esperto, divertido, amoroso… MJ os filma ao longo de tudo e só aparece um a única vez,  acima de todos os outros, que dá aos crentes hoax morte aa esperança. Este clip fan -made imagina próprio funeral de Jackson como um ” remake Libéria Girl”, com , agora como então , Jackson vivo e rindo no final do mesmo.

Nós realmente mencionamos que isto é muito triste?

Agora os canais dos USA também passaram a comentar sobre a “falsa morte de Michael Jackson”.

Abs.

Lyllyan

Fonte: Canal E! Online