Oi,

Estou com minha barriga doendo de tanto rir, até o Mr. King se passando por palhaço com esse circo…Hahahaha

Ele pode ter ido embora , mas ele certamente não esqueceu .

Sexta-feira marca o aniversário de um ano da morte de Michael Jackson e sua família, bem como a sua legião de fãs , estão se preparando para lembrar o Rei do Pop e lamentar sua morte prematura

CNN Larry King robusto está começando no ato – a filmagem de uma hora ao longo da especial do lugar de descanso de Jackson, cemitério Forest Lawn , em Glendale, Califórnia.

Jermaine Jackson

Graveside entrevista: Jermaine Jackson chega a Holly Terrace, Forest Lawn Memorial Park, onde o seu falecido irmão , Michael, é colocado para descansar , para filmar uma entrevista com Larry King ontem

O amor fraterno : Jackson e dois de seus filhos, Jaafar e Jermajesty , chegar ao túmulo de seu irmão Michael especial King vai incluir uma entrevista com Jermaine Jackson , irmão , bem como destacar as realizações musicais e marcos da carreira de Jackson.

Jermaine Jackson

Jermaine foi fotografado chegando em Forest Lawn , ontem, ladeado por dois de seus filhos, Jaafar e Jermajesty .

Ido mas não esquecido : Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009, de 50 anos.

Michael Jackson

A equipe da CNN foi vista fora do estabelecimento Holly Terrace que abriga local do enterro de Jackson .

Em um movimento inédito Holly Terrace será aberto ao público na sexta-feira que os fãs possam pagar seus respeitos a seu ídolo.

A morte súbita de Jackson, causada por uma combinação letal de poderosos sedativos, chocou o mundo no ano passado.

O médico pessoal do cantor , Dr. Conrad Murray , enfrenta actualmente uma taxa de homicídio involuntário relativos à morte de sua ex- paciente .

Murray já confessou a administração de propofol para a estrela , mas nega ter causado a sua morte.

A audiência preliminar está marcada para 23 de agosto – e, entretanto , Murray continua em liberdade sob fiança e continua a exercer a medicina em seu estado natal, Texas.

A família de Jackson ter sido um jogo a culpa no que diz respeito à morte do cantor.

Patriarca Joe Jackson foi tão longe como a culpa de sua esposa, Katherine, pela morte de seu filho.

” Nos meses finais de Michael vivo, eu lhe disse muitas vezes que eu não poderia chegar até ele “, disse Joe em uma entrevista.

“Eu tive implorou para ir lá e ficar com ele , mas ela insistiu que ele precisava de sua privacidade e deu-lhe a folga , ela achava que ele precisava .

Media mayhem : CNN caminhões descem no parque memorial de um filme de Larry King Live especial tributo a Michael Jackson

Jermaine Jackson

Katherine atirou de volta com as acusações de formação de bolhas com uma declaração do seu advogado: ” as declarações de Joe Jackson e comportamento perante a senhora deputada Jackson é ultrajante.

“O mundo sabe que Jackson sempre foi uma mãe carinhosa e atenciosa e avó, e ela tinha uma relação muito especial com Michael.

“O mundo também sabe quem é Joe Jackson , e ele parece decidido a não deixar esquecer .

Katherine tem a custódia de seu filho falecido três filhos , a filha Paris , 12, e os filhos , Prince Michael , 13 e Blanket , oito.

Larry King
 

Nene Jackson

Fonte: DailyMail