Olá,

Após 20 anos de afastamento , La Toya Jackson reuniu com o chimpanzé de estimação de seu irmão falecido em  um emocional documentário para Animal Planet, “Michael Jackson & Bubbles: The Untold Story.”

La Toya Jackson , 54 anos, foi vista visitando o Centro de Great Apes , na Flórida, o Bubbles com 27 anos de idade – que viajou com Michael e apareceu em seus vídeos musicais – deixou a casa desde 2004.

Apesar do Michael ter ido várias vezes ao santuário antes de sua morte no ano passado, esta foi a primeira visita de um outro membro da família Jackson, informa o Hoje Highlands do jornal.

“Oh, eu quero te beijar, eu quero abraçá-lo, mas eu sei que não pode porque você é tão grande!” La Toya diz ao Bubbles antes de se acabar em soluços. “Você se lembra de mim, não é? Eu tenho saudades, Bubbles “.

“Ele parece o mesmo para mim”, diz ela no final do documentário, que vai ao ar hoje à noite. “Os olhos , tudo o que é o mesmo. Você vê apenas uma forma mais madura pessoa. “

De acordo com Highlands Today, visitar Bubbles trouxe de volta memórias de seu irmão. “Ela ainda chora a morte e seu irmão”, disse o diretor do santuário Patti Ragan, “Bubbles lembrou de Michael.

O Bubbles até ano passado só recebia as visitas de MJ e a família Jackson nunca se importou em saber se ele estava vivo ou morto.

Agora igualmente a Jermaine que foi ao mausóleu por causa da entrevista com Larry King e do reality show, a La Toya vai visitar o Bubbles por causa de um programa de TV? É ainda chora em ver o chimpanzé? Gente, para vai!!!

Que amor é este? Eu não consigo me conformar com estas atitudes da família. É lamentável!

Lyllyan

Fonte: CNN