Olá,
Um representante do Dr. Conrad Murray, advogado de defesa disse ao TMZ que Joe Jackson está a todo gás ao afirmar que o Dr. Murray estava bebendo em um clube de strip horas antes de Michael Jackson morreu.
TMZ divulgou a história … O advogado de Joe Jackson, Brian Oxman, mostrou os documentos legais ao Dr. Murray, como um prelúdio para o processo por homicídio culposo. Nesses papéis, Oxman afirma que Dr. Murray estava em Hofbrau Sam’s – um clube de strip – em 25 de junho de 2009, antes do tratamento Jackson.
O representante da equipe de defesa disse ao site TMZ que Dr. Murray não estava em um clube de strip como afirma Oxman, e nem estava lá na noite anterior. Como o representante disse, “Nas semanas anteriores Michael morreu, Murray mal teve tempo de tomar um banho.”
O representante também disse Oxman entendeu errado quando afirmou Dr. Murray estava bebendo, porque “Ele não bebe.”
Quanto ao fato de que Murray já freqüentava o clube, o representante não sabia nem de uma forma ou de outra. Mas uma das garçonetes do clube disse ao TMZ que o Dr. Murray estava no clube em algum momento de junho do ano passado. A stripper que trabalha no clube, disse ao site ao TMZ que ela se lembra vividamente a noite antes de Michael morrer, porque ela é uma grande fã do MJ, e diz: “Na noite que ele morreu, Dr. Murray definitivamente não estava lá.”
O proprietário do clube, disse ao TMZ … pelo menos duas vezes nos últimos seis meses, um investigador privado veio para o clube e pediu por vários empregados e fez um monte de perguntas sobre Murray e se eles se lembravam de vê-lo no clube.
Ele foi ao clube ou não foi? Que confusão!
Abs.
Lyllyan
Fonte: TMZ
estava no club e logo depois foi para casa cuidar de michael
ta bom..conta outra aposto que esse cara nao esteve nem la no dia 25 por isso ficou tao sumido..
Se bebe se não bebe, se foi ou não foi, isso tudo é besteira, ele é médico e não santo! Se ele se diz tão amigo de Michael como ele iria beber e depois aplicar PROPOFOL nele gente?!!