Olá,

Um representante do Dr. Conrad Murray, advogado de defesa disse ao TMZ que Joe Jackson está a todo gás ao afirmar que o Dr. Murray estava bebendo em um clube de strip horas antes de Michael Jackson morreu.

0622_murray_strip_club_EXy

TMZ divulgou a história … O advogado de Joe Jackson, Brian Oxman, mostrou os documentos legais ao Dr. Murray, como um prelúdio para o processo por homicídio culposo. Nesses papéis, Oxman afirma que Dr. Murray estava em Hofbrau Sam’s – um clube de strip – em 25 de junho de 2009, antes do tratamento Jackson.

O representante da equipe de defesa disse ao site TMZ que Dr. Murray não estava em um clube de strip como afirma Oxman, e nem estava lá na noite anterior. Como o representante disse, “Nas semanas anteriores Michael morreu, Murray mal teve tempo de tomar um banho.”

O representante também disse Oxman entendeu errado quando afirmou Dr. Murray estava bebendo, porque “Ele não bebe.”

Quanto ao fato de que Murray já freqüentava o clube, o representante não sabia nem de uma forma ou de outra. Mas uma das garçonetes do clube disse ao  TMZ que o Dr. Murray estava no clube em algum momento de junho do ano passado. A stripper que trabalha no clube, disse ao site ao TMZ que ela se lembra vividamente a noite antes de  Michael morrer, porque ela é uma grande fã do MJ, e diz: “Na noite que ele morreu, Dr. Murray definitivamente não estava lá.”

O proprietário do clube, disse ao TMZ … pelo menos duas vezes nos últimos seis meses, um investigador privado veio para o clube e pediu por vários empregados e fez um monte de perguntas sobre Murray e se eles se lembravam de vê-lo no clube.

Ele foi ao clube ou não foi? Que confusão!

Abs.

Lyllyan

Fonte: TMZ