Olá,

Com os meses de audiência preliminar de distância, o Dr. Conrad Murray está atualmente em Houston tratamento  pacientes, de acordo com seu advogado Ed Chirnoff escritório Chirnoff disse ao X17online  com exclusivamente:

murracourt.jpg

“Ele está aguardando ansiosamente a oportunidade de contar seu lado da história. Nós o impedimos de falar, porque há muitos buracos de coelho que ele poderia cair.”

Murray foi acusado de homicídio involuntário na morte de Michael Jackson. Se condenado das acusações, Murray enfrenta uma pena máxima de quatro anos de prisão.

Apenas sexta-feira passada, o Texas Medical Board entraram em acordo com o médico afirmando que ele está proibido de administrar anestesia geral. O Conselho Médico Nevada já está se preparando para entrar no mesmo acordo.

A equipe de defesa de Murray disse-nos que ainda estão à espera para todos os elementos de prova do Ministério Público antes do processo possa avançar:

“Nós não temos idéia do que a nossa defesa vai utilizar. Vai ser baseado na teoria do Ministério Público que não foram recebidos. Dr. Murray nunca disse que ele sabia o que matou Michael Jackson. É por isso que foi ordenada a autópsia.”

De acordo com Chirnoff  “Você pode achar o que é feito após assistir ao julgamento, que não é tão cortada e seca, como os promotores apresentaram.” Quanto à possibilidade de um acordo de confissão, ele acrescenta, “barganha são para as pessoas culpadas.”

Várias teorias têm sido por aí que Murray pode não ser o único médico responsável pela morte de Michael.

Relatórios on-line também têm sugerido que a LAPD faz uma péssima investigação tanto por permitir que as pessoas entram e saem da casa após a morte de Jackson, possivelmente contaminar a cena do crime. (Discutimos sobre esta questão que invadirem a cena do crime lá no começo e tudo e só agora lembraram disto? Que vê que só agora eles começaram a ler os blog’s…)

Uma fonte próxima ao Dr. Murray acrescenta: “Agora, ele está mais otimista do que nunca … especialmente desde a morte de Michael Jackson. Lembre-se, Conrad vem vivendo sob a suposição de que ele foi acusado de morte de Michael. Ele era muito encorajados quando o juiz não tirou sua licença na Califórnia. Seu principal objetivo é continuar a sua prática e sustentar sua família”, segundo a nossa fonte.

Você acha que o Dr. Murray será considerado culpado? (Não!)

Abs.

Lyllyan e Nene Jackson

Fonte: X17Online