Olá,
Na hora de ser tradicional, como uma debutante nos seus 15 anos, a marca Cavalera adequa-se ao momento e fica mais clássica. A começar pelas calças mais curtas e a alfaiataria mais ajustada ao corpo, principalmente nos coletes e costumes para homens.
Mas o black-tie não poderia se sobrepor ao estilo jovem e streetwear da Cavalera. As camisetas com referências às figuras do rock trazem imagens dos Beatles, Kurt Cobain e até do rei do pop Michael Jackson.
Tudo isso ao estilo retrô, com direito a bordados em paetês. O jeanswear é índigo claro e até em risca de giz apagadinho. Para a Cavalera, a primavera-verão 2010/2011 deve ser sóbria nas cores. A marca dispensou o colorido de coleções anteriores. Fica tudo assim: meio com cara de festa, mais com jeito casual e menos de roupa de rua.
Abs
Lyllyan
fonte: Yahoo Notícias
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Michael arrasa!