Olá,

Na hora de ser tradicional, como uma debutante nos seus 15 anos, a marca Cavalera adequa-se ao momento e fica mais clássica. A começar pelas calças mais curtas e a alfaiataria mais ajustada ao corpo, principalmente nos coletes e costumes para homens.

O desfile aconteceu na Casa Panamericana, em São Paulo, local ideal para um superbaile de debutante, fora da Bienal onde acontece a São Paulo Fashion Week. Os blazers ganham etilo de fraque para dar o tom da coleção denominada Princesa e Príncipes. 

Mas o black-tie não poderia se sobrepor ao estilo jovem e streetwear da Cavalera. As camisetas com referências às figuras do rock trazem imagens dos Beatles, Kurt Cobain e até do rei do pop Michael Jackson

Tudo isso ao estilo retrô, com direito a  bordados em paetês. O jeanswear é índigo claro e até em risca de giz apagadinho. Para a Cavalera, a primavera-verão 2010/2011 deve ser sóbria nas cores. A marca dispensou o colorido de coleções anteriores. Fica tudo assim: meio com cara de festa, mais com jeito casual e menos de roupa de rua.

Abs

Lyllyan

fonte: Yahoo Notícias