Olá,
O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, deu uma polêmica entrevista ao tablóide “News of the World” em que culpa sua ex-mulher e mãe de seu filho, Katherine, pela morte do astro. “Ela chorava demais (com a notícia da morte). Mas eu não consegui dar um abraço pois eu estava furioso com aquele choro”, disse Joe, que jura ter pedido insistentemente por meses que a mulher tentasse convencer Michael a se internar numa clínica de reabilitação para se tratar do vício de analgésicos.
“Eu disse a ela: ‘Se você tivesse me ouvido, Michael estaria vivo agora!’ Fico pensando em quantas vezes disse para ela que algo errado estava acontecendo (com Michael)”, afirmou Joe. “Se ela tivesse feito o que pedi, Michael poderia estar aqui hoje… Um filho ouve muito mais a mãe do que o pai”, diz ele sobre Katherine, que, segundo ele, continua em “luto profundo”.
“Eu cheguei a marcar um horário com meu médico, mas no dia ele disse que tinha seu próprio médico, que tinha dito que ele estaria bem. Eu não pressionei, caso contrário ele sairia da sala e desapareceria”. Joe ainda afirmou que nunca conseguiu dizer ao Michael o quanto o amava, mas voltou a negar que tenha sido um pai violento, como o cantor afirmou inúmeras vezes. Segundo Michael disse, em diversas entrevistas, o pai chegou a usar cordas de ferro, sapatos e outros objetos pesados para espancá-lo.
Joe ainda contou que Michael estava paranoico e que sempre dizia que seria assassinado no palco. “Ele nos falava: ‘Eles estão atrás do meu catálogo musical’. Mas nunca disse especificamente quem seriam essas pessoas.”
Sobre as crianças, Joe disse que Prince, de 13 anos, Paris, de 12, e Blanket, de 8, estão se recuperando bem. “Eles têm mais liberdade agora. Com TVs e computadores”, detalhou. Paris e Prince, de acordo com ele, se encontraram pela primeira vez com Debbie Rowe, a mãe biológica dos dois, depois da morte de Michael. “Debbie os visitou em casa, trouxe presentes. Eles sabem que ela é a mãe deles, mas não ficaram tão excitados (com a visita)… mas foi um bom encontro. Debbie pode ver as crianças a qualquer hora. Katherine e ela têm um bom relacionamento.”
As crianças adoravam os seus pai, mas eles recuperaram bem.
E acrescenta: “Nós demos-lhes mais liberdade e eles parecem adorar. Eles agora têm TVs e computadores. Paris é o líder deles. Ela está crescendo rápido e tem que ser vigiada de perto. Estou bastante certo de que ela pode ser qualquer coisa que ela quer ser. Como todos os Jacksons ela tem esse gene showbiz.”
“O Prince é mais silencioso, mas toda vez que eu vejo que ele, ele tem um instrumento musical diferente em sua mão. Blanket é mais como seu pai. Quando eu olhar para ele, ele me lembra o que meu filho era como naquela idade. Assim como Michael, ele pode dançar muito bem. É possível que eles vão entrar em showbusiness. Seria ver Michael orgulhoso.”
Orgulhoso:
Ele revela que Paris e Prince conheceu sua mãe biológica Debbie Rowe, 50, no início deste ano, pela primeira vez desde a morte de Jacko.
“Ele sabia que eu amava. Lamento que eu não disse adeus corretamente. Eu quero o seu legado para viver para sempre.”
Agora a Katherine é a culpada, e o Dr. Murray é inocente… Aff!
E o mais interessante é que as crianças TEM ACESSO A INTERNET E TV SIMMMMM!!!!!
Abs.
Lyllyan
Fonte: Revista Quem e News os the World.
Lyllian, concordo em parte com Joe sobre Kathy. Sabe, ela como mais próxima dele a quem sempre ele respeitou, deveria ter sido insistênte com esse assunto. Amar alguem e principalmente o filho..não quer dizer fazer vista grossa. Michael precisava de amor e alguém que ultrapassasse o muro que ele criou em torno de si. E certamente essa pessoa teria que ser sua mãe.
Como pode ele ter dito tantas vezes que sua mãe era maravilhosa, alguém que ele tanto idolatrava ..e essa mulher não ter voz sobre ele. Mesmo ele sendo adulto, teriam que ter o interditado de qualquer forma, forçado ou seja lá como for. Ela poderia ter tentado e nunca o fez.
P.S. ela disse que ele negou a ela sobre o abuso de medicamentos e msmo assim disse que não acreditou nele. Ela teria que ter insistido.
E o Dr. Sua culpa é a mesma de todos os outros que fizeram a vontade de MJ e sendo pior pois não o monitorou no dia do óbito.
oi,galera
Sinto falta deste cantor maravilhoso, devemos lembrar o que ele realizou como ser humano para ajudar o seu semelhante,infelizmente o pai dele sempre se perde ao se expressar.
Claro que sempre ele será o rei do pop, mas neste momento devemos orar muito pelos filhos dele, que os mesmos não tenham o caminho do pai, sendo usado pela família.
Ele foi deste mundo para um lugar melhor, pois a sua bondade com o próximo será recompensado pela paz espiritual que ele estar tendo.
Infelizmente nós sabemos que a família dele errou muito, e agora é facil dizer que a culpa é de um ou de outro, vamos orar muito para que esta família consiga ter paz, pois o pior advogado de nossos atos é a consciência.
Tudo isto pode ser apenas encenação, e fazer parte do plano. Eles querem frizar bem, que Michael era viciado em medicamentos, para que Dr Murray seja ilibado de culpas.
Como penso que Michael não morreu, por isso acho bem que o Dr não seja condenado, por uma coisa que não fez.
Enquanto ele falarem coisas que favorecem o Dr, eu estou mais descansada, porque numa situação veridica, isso era estranho de acontecer.
Se a familia de Michael, estivesse a fazer de tudo, para que o Dr fosse condenado, eu já tinha perdido a esperança de que ele estivesse vivo.
Por isso, pela minha parte eu até lhe agradeço a mensagem que ele me trasmite, porque me dá animo para eu continuar a acreditar.
Fiquem bem
Bjs.
Esse cara tem problema, não é possível!
Falar q a Katherine é culpada pela morte do filho em rede pública é f***!
Ele ta querendo limpar a barra dele desde q Michael falou q ele batia nele.
“Joe ainda afirmou que nunca conseguiu dizer ao Michael o quanto o amava, mas voltou a negar que tenha sido um pai violento, como o cantor afirmou inúmeras vezes.” – Como em 50 anos nunca conseguiu falar pro filho o qnto o amava,?! Se Michael passou por tudo isso o unico culpado foi o Joe, o cara batia nele, explorava, não deixou Michael ser criança, traiu a mãe dele na frente dos filhos, sempre interessado no dinheiro do filho, e agora vem falar isso?!!Por favor neh!
“Eles têm mais liberdade agora. Com TVs e computadores” – Isso ja era obvio!
“Debbie os visitou em casa, trouxe presentes. Eles sabem que ela é a mãe deles, mas não ficaram tão excitados (com a visita)… mas foi um bom encontro. Debbie pode ver as crianças a qualquer hora. Katherine e ela têm um bom relacionamento.” – é outra só interessada no dinheiro, deixou os filhos com Michael em troca de dinheiro, se ela era só barriga de alguel ai tudo bem, mas não acredito nisso, ela é mãe deles, não deveria ter “vendido” as crianças, poderia ter feito um outro acordo, toda criança precisa de mãe, mesmo Michael sendo o melhor pai desse mundo, mãe é uma parte muito importante tbm.
“O Prince é mais silencioso, mas toda vez que eu vejo que ele, ele tem um instrumento musical diferente em sua mão. Blanket é mais como seu pai. Quando eu olhar para ele, ele me lembra o que meu filho era como naquela idade. Assim como Michael, ele pode dançar muito bem. É possível que eles vão entrar em showbusiness. Seria ver Michael orgulhoso.” – ele não vai dencançar até ver essas crianças ganhando dinheiro pra ele neh, Michael deve ter odiado isso!
Nossa é sério, eu odeio muito o Joe, como pode falar tanta merda assim?!!
PS. Desculpe pelo vocabulario mas esse homem me tira do sério!
Oi,linda eu odeio esse homem com a mesma intensidade q amo o filho dele,ele num tem q colocar a culpa na Katherine sobre nada, mike ja era um adulto e se essa história for verdadeira coisa q num acredito,,naõ só ela mas muitos tentaram ajuda lo e ele pelo jeito num quiz porq se tem alguem que realment teve culpa dos problemas psicológicos e vicios do mike esse alguem é esse crápula,entaõ ele num tem moral pra apontar a culpa em ninguem…..beijos linda
Olá Maluca,
Se eu morasse perto do Joe Jackson em Las Vegas, juro que hoje eu iria esperar ele aparecer e iria dar um bofete na cara…
Ai que odio! Ele só abre a boca para falar 95% de sandice.
Ele simplesmente enlouqueceu agora.
Bjs
DETALHES: MICHAEL ERA UM HOMEM INTELIGENTE,AMAVA A VIDA,TUDO E A TODOS, SEUS FILHOS ERAM A SUA RAZÃO DE VIVER,TINHA UMA VOLTA TRIUNFAL NAS MÃOS E SABIA O QUE ESTARIA POR EMFRENTAR E TINHA DISPOSSIÇÃO PARA ISTO , MESMO COM A IDADE QUE JÁ TINHA,ERA UM HOMEME FORTE,ACOSTUMADO COM PALCO NÃO TINHA MEDO DE NINGUEM,ERA PERFEITO NO QUE FAZIA,COMO DEIXOU ACONTECER O VICIO ASSIM POR TANTO TEMPO? E MAIS… NINGUEM VICIADO EM REMÉDIOS ASSIM AGUENTARIA CIRURGIAS UMA ATRAS DA OUTRA, SEM TER COMPLICAÇÕES EM ALGUM DETERMINADO TEMPO NÃO,MICHAEL TINHA UM ENORME CUIDADO COM A ALIMENTAÇÃO,SABIA O QUE ERA BOM PARA SAÚDE “VEGETÁRIANO” NÃO FUMAVA, NÃO BEBIA? O QUE DEU DE ERRADO?TINHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL PELOS FILHOS , CLARO QUE ELE SABERIA QUE MORRERIA ASSIM E DEIXARIA OS FILHOS LARGADOS POR AI? SOFRENDO?ACHO QUE TEM ALGO MUITO ALÉM DO QUE A GENTE IMAGINA.
Olá Liana,
E como já disse, ninguém aguenta ser viciado tantos anos como dizem que ele era desde o acidente com a Pepsi.
Não entendo como é que o Joe vem a público acusar a Katherine, que sempre se matou para cuidar de todos os filhos e netos enquanto ele estava por ai preocupado com show business.
Ele deve estar muito irritado porque não consegue a mesada e resolveu atacar a Katherine.
Veja que ele nem tocou no nome do Dr. Conrad Murray.
Sinceramente a Família Jackson perdeu o controle totalmente do que diz.
Bjs
Agora fiquei com o coração apertado, é o que eu sempre falei, quando uma mãe fala o filho obedece, michael amava sua mãe faria tudo pelos filhos, não é possivel que michael não sedeu? tem algo nisto por traz , e é coisa pesada.
sem comentarios…
Gente o recado principal dele é para dizer que Murray é inocente e Mike era o viciado. Eu nunca vi um caso desses, nas vésperas de uma audiência o pai da vítima acusa a mãe por não ter conseguido internar o filho. No mínimo, o réu vai chegar lá e dizer: eu não disse? Ele era viciado e a família não conseguiu interná-lo.
E essa notícia vem bem na véspera do dia 14. Mesmo que fosse verdade, é uma falta de respeito dele como pai.
Como eu já disse aqui tenho dó da dona Katherine no meio disso tudo. Esse homem poderia ter poupado ela pelo menos uma vez na vida. E ele ainda dá a entender que Mike morreu e “liberou geral” para as crianças e ele não está fazendo tanta falta assim,coloca Debbie Rowe no meio da história. Só faltava ele falar que Mike escondia das crianças a identidade da mãe.
E ele não desistiu de ser o empresário do J3.
Haja fôlego para tanta ladainha. Amanhã o dia promete.
Bjs
Olá Camila,
O Joe chutou o pau da barraca agora dizendo isto.
Praticamente ele presenteou o Dr. Murray, e mais uma vez o médico terá razão que o Mike é viciado em analgésico e na Coca-Cola…
O Joe continua mordido porque não consegue ter acesso os benefícios da herança e agora resolveu pegar pesado demais e saiu dos limites.
Tenho certeza que na casa dos Jackson deve estar uma confusão com esta maldita declaração.
Quanto as crianças sempre soube que elas acessava a Internet, mesmo quando ele mesmo dizia que elas não tinham acesso.
Ficou claro quando a encontramos no Twitter, e elas divulgavam coisas que ainda iria aparecer dois dias depois na mídia.
Eles só falavam isto para elas não serem bombardeadas de tantas perguntas e perseguições via net.
Eu não gosto do Joe, e entendo muito bem porque o MJ deixou todos fora do testamento.
Bjs
Eu também. Esse homem é um grosso, canalha mesmo, não aprendeu nada com tudo o que aconteceu e não é à toa que depois da morte saiu dando gargalhada.
Pau que nasce torto morre torto mesmo. Tem algo acontecendo naquela casa sim, desde aquele episódio da arma e agora foi o estopim.
Eu acho que tem a ver com o bloqueio dos administradores ao museu que ele propagandeou em Gary e não tinha mais ninguém da família lá, só ele. Lembra que Rebbie cancelou a participação dela no evento?
O cara tá espumando e resolveu descontar na pobre Katherine.
Eu também queria dar uma bofetada na cara dele para ele perder até o rumo de casa. Esse homem não tem jeito não.
Fico pensando no que vai ser disso tudo, melhor seria Mike não voltar mais porque se isso acontecer aí vai ser o inferno prá sempre na vida dele.
Melhor ficar onde está quietinho.
Bjs
Olá Camila,
Este tipo de declaração ele deveria ter dito lá na casa dela e ficasse em família, roupa suja não lava em público e sim em casa.
Agora acusá-la publicamente, é o fim dos tempos.
Se ela está com a saúde debilitada após a queda, agora ele cravou uma faca no peito dela.
Até agora não meu desceu esta parte, o restante que ele disse tudo bem…
Por isto que Deus faz as coisas certas, se eu morasse lá hoje o Joe não voltava para casa sem um belo sermão e vários tabefes.
Quando digo que o Dr. Conrad Murray tem uma sorte que está lá na casa de sei lá quem, ainda tem gente que dúvida de mim…
Ele está uma pilha, porque tudo que ele inventa os administradores cortam ele…
Bjs
Se depender dos fãs, o velho Joe, apanha tanto, tanto, que vai morar rapidinho no Holly Terrace,fazendo companhia para o “viciado em analgésicos”,como ele mesmo disse.Nunca ví um pai desses.!( dizendo palavras que denigrem o filho,e ajudam o assassino).Mas que existe,existe.Esse “pai” é o velho Joe.
Olá Mikmik,
Além de falar do filho, ele acabou de matar a Katherine e deu pontos para o médico.
Roupa suja se lava em casa e não em público. Ele que a acusasse lá na casa deles sem ninguém externo precisar saber.
Na outra me lembrei de uma matéria que publiquei da Sandy aqui no blog quando ela lançou seu CD solo, ela disse que adora o Twitter e não se importa em escrever que comeu aveia com banana no café da manhã para os fãs, mas escrever que ela brigou com o marido, nunca… Está é a diferença em pessoas que precisam chamar atenção para estar na fama…
Desta vez o Joe foi longe demais.
Bjs