Oi,

 Os três filhos de Michael Jackson está enfrentando uma batalha de custódia novo após temores de saúde fresco para seus 80 anos de idade, avó Katherine.
                    História da Imagem

A matriarca frágil Jackson teve que ser levado para o hospital depois de cair escada na mansão da família e familiares temem que ela já não pode ser forte o suficiente para levantar Prince Michael, 13, Paris, 12, e oito anos, Prince Michael II, conhecido como Blanket.

Um disse ao Sunday Express ontem: “Katherine sofre de tonturas e uma queda como a que ela podia ter tido consequências fatais. Felizmente, ela sofreu apenas contusões neste momento.

“Mas o seu estado geral de saúde está se deteriorando rapidamente e ela quase parece ter envelhecido 12 anos nos últimos 12 meses. A morte de Michael quebrou o coração dela e ela nunca se recuperou totalmente. “

Katherine foi tratado perto da sua casa no Centro Médico Regional Encino após sua queda no mês passado.

A fonte acrescentou: “Na sua idade mais quedas poderiam ser desastrosas. Ela adora os netos. Mas por quanto tempo ela pode lidar com eles? “

vai de Jackson, que excluiu seu pai Joe, nomeou o seu amigo de Diana Ross como guardiã, se a sua mãe morreu. No entanto, os trustees de sua propriedade são pensadas a favor de dois sobrinhos de Jackson.

São Tariano “Taj” Jackson, 36, e Tito “TJ” Jackson Jr, 31, os filhos mais velhos de Michael, irmão Tito, 56. Ambos são casados e com filhos, levar uma vida low-profile e são, os administradores se sente “, de idades ideal para criar três crianças”. Ontem à noite, uma outra fonte da família insistiu: “Eles são grandes caras, mas qualquer mudança na tutela não será bom se Katherine passes.

“A verdade é que haverá uma batalha todo-poderoso. Os filhos de Michael são onde o dinheiro está. Um monte de membros da família, especialmente Joe, procurará estacar sua reivindicação para a custódia e não é susceptível de ser uma enxurrada de ações judiciais.

Nene Jackson

Fonte: http://www.express.co.uk/posts/view/180621/Jackson-children-New-battle-over-care