Olá,
Dr. Conrad Murray está chateado com o Procurador Geral da Califórnia que está tentando tirar pela segunda vez sua licença médica.
O advogado de Murray, Ed Chernoff, apresentou no dia 11/06/10 a documentação legal com nova tentativa para a oposição de suspender a A.G. licença médica do médico enquanto ele aguarda o julgamento pela morte de Michael Jackson.
Um juiz já esteve analisando o pedido, mas agora o caso está diante de um novo juiz e os AG renovou o movimento.
L.A. County Superior Court Judge Michael Pastor irá definir a data do julgamento durante uma audiência da segunda-feira, 14/06/10 … E ele provavelmente vai ouvir os argumentos sobre a carta de Murray.
Então ao invés de dar continuidade no processo sobre a morte na audiência de 14/06, o fator mais importante é a licença médica do Dr. Conrad Murray de novo, porque na última audiência aconteceu exatamente isto.
O julgamento está previsto para 2012, ou seja, o mundo acaba com o povo diz e este caso não termina… Vai ter sorte assim lá, bem lá…rssss
Abs.
Lyllyan
Fonte: TMZ
rsrsrsrsrsrsr
O seu comentário foi o melhor Lyllyan.
é impressionante como o Murray tem sorte, se jogasse na mega sena ganharia pq, meu deus, ô homem sortudo!
Michael “morre” e eles estão preocupados com a licença do cara!
Olá Jacqueline,
É não é? É muita sorte mesmo.
Morreu o cara mais famoso de todos os tempos, um ícone do entertenimento e a grande preocupação é se ele continua ou não clinicando e as audiência só falam isto e esquecem de julgar o mais importante.
E com a declaração imbecil do Joe na véspera da audiência que é hoje, asucando a Katherine do filho ter morrido, dizer que o MJ é viciado, isto só ajudou o Dr. Conrad Murray a ficar mais inocente e confirmar sua teoria de defesa.
Se o MJ morreu mesmo, com esta declaração não haverá justiça alguma para ele.
Bjs