Ya Wen furtava cigarros do pai e os comprava fiado em loja perto de casa.Médicos acreditam que impacto possa ter provocado as atitudes da criança.

Uma menina chinesa de 3 anos começou a fumar e a beber como adulta depois de ter sido atropelada, segundo seus pais.A história de Ya Wen vem a público dias depois de um caso semelhante, o de um garoto indonésio que, segundo a família, fuma dois maços por dia.A mãe, Gao, disse que Ya Wen fuma e também bebe cerveja sempre que tem a oportunidade.

Segundo ela, a mudança de personalidade ocorreu depois que a menina foi atingida por uma van em alta velocidade no ano passado, segundo a imprensa local.Ela fumava escondida no banheiro, de acordo com a mãe.

A família tentou impedi-la de furtar cigarros do pai e de comprá-los ‘fiado’ em uma loja próxima.O dono da loja confirmou que a menina vinha comprar cigarros sempre, mas disse pensar que era para o pai dela – que parou de fumar para ‘dar o exemplo’ para a filha.Mas Gao afirma que a filha continua fumando e bebendo.

Médicos do principal hospital da cidade acreditam que os danos cerebrais sofridos por Ya Wen no impacto são o motivo da sua atitude. Mas eles afirmam que ela pode estar simplesmente imitando adultos.

Kelinha.

Fonte: G1.