Olá,

Foi divulgado na internet o novo videoclipe de Lady Gaga, Alejandro”. A canção faz parte do álbum mais recente da cantora, The Fame: Monster.

O clipe foi dirigido pelo renomado fotógrafo Steven Klein. O vídeo, totalmente dark e fashion, tem referências à religião, política, sexo e morte, temas que Gaga adora usar em seus videoclipes. A cantora chega a aparecer vestida como uma freira de hábito vermelho-sangue.

Alejandro é cheio de referências a uma das maiores influência de Gaga, Madonna. Além da música ter uma pegada La Isla Bonita, da loira veterana, há o cruzamento de sacro e profano, as cenas da cama (que remetem ao livro Sex) e notas dos clipes de Vogue e Express Yourself.

Assista abaixo ao longo (8 minutos) novo clipe de Lady Gaga, Alejandro:

Sou fã da Lady Gaga, e não sei porque acredito que quando ela for dessa para melhor, surgirá algo como vivemos hoje com o Michael Jackson, e quem é fã de Elvis Presley ainda vive, “Lady Gaga não morreu!”. Porque tem tanta gente analisando suas mensagens subliminares nos clipes enquanto viva, que fico pensando depois… Rsss

Abs.

Lyllyan

Fonte: Vírgula