Olá,
Na sexta-feira, 25 de junho, primeiro aniversário da morte do rei do pop, o canal vai dedicar uma noite especial com o lançamento de dois documentários a partir das 23h00. Assim, “Michael Jackson, a história e a lenda” refaz a viagem incrível da estrela com seu círculo de pessoas mais próximos, filmes caseiros, mas também as imagens dos seus últimos dias.
“Private Michael Jackson’s Home Movies”, que disponibiliza arquivos de pessoais que mostram o mundo da cantor e os seus interesses, todas narradas pelo próprio artista.
Já faz um ano que Michael Jackson está desaparecido, mas os fãs não esquecerão. Em 25 de junho, várias homenagens serão realizadas para o “Rei do Pop”.
O Forest Lawn Cemetery, os Estados Unidos, este lugar deve servir como uma peregrinação, mas o serviço de segurança decidiu o contrário. Por algum tempo, ninguém está de fato autorizada a rezar em frente ao mausoléu da estrela. Para o momento, nenhuma razão oficial foi dada. Alguns fãs associações denunciou a proibição a mídia doEUA.
Kelinha
Fonte: Showbizactu
Jacqueline, o que é triste nesta história toda, é que os canais de TV não estão fazendo isto por Michael, nas sim por eles próprios, porque sabem que vão ter audiência.
Sempre que podem, cada um a seu jeito, lá vão soltando as graçolas (sem graça) acerca de Michael. Não viu o Jô Soares?
Os canais de tv, revistas e jornais, continuam a aproveitar-se de Michael.
É por essa e por outras, que eu já não aguento ver tv.
Bjs
Foi preciso “perderem” pra aprenderem a valorizar o Michael. Isso é tão triste, pq não fizeram tudo isso antes, pq não falaram tanta coisa boa dele antes? Ele teve que fingir a morte para todos pararem de dar atenção a coisas tão mentirosas e ridiculas ditas sobre ele e darem mais atenção a tudo de melhor que ele fez.
É simplesmente o fim!
Olá Jacqueline,
E como sempre falo, o ser humano tem este defeito, só valoriza quando perde ou morre.
Ai sim lembra somente das coisas boas…
Bjs
Eu vou por a 4 tvs, que tenho cá em casa, alinhadas em fila,ai vou assistindo. srsrsr
Já no Agosto passado eu tive dificuldade em conciliar tudo, vi uns, gravei outros, e e outros ficaram por ver.
Teria sido bom, que esta generosidade televisiva, lhe tivesse sido dedicaca anos antes. Bem que ele merecia que lhe tivessem dado o devido valor.
Fiquem bem
Bjs
Não sei como vamos conseguir ver tudo o que é homenagem a Michael, no dia 25/6. Todos os canais de TV, vão querer dar o seu melhor, mas só agora depois de “morto”, porque antes, não estavam nem ai pra ele e quando estavam, era só para notícias maldosas. Até mesmo agora, sempre que podem lá vem uma pontinha de veneno à mistura.
Aqui em Portugal, devo ir levar pela milionésima vez, com o concerto de Bucareste.
O mês de Junho para mim não é fácil, perdi três pessoas muito importantes, na minha vida 12/6 , 14/6 e 25/6.
O Michael não o perdi, mas como também nunca o encontrei, vai dar ao mesmo.
Fiquem bem
Bjs
Eles querem é audiência, não estão preocupados com outra coisa.
Bjs
Olá Adin,
Eu vou pedir ajuda aos universitários para assistir tantas homenagens.
O jeito vai ser cada um (a) escolher um canal e fica plantada na frente da TV e depois contar para todos aqui, e o pessoal que ainda tem os eventos para irem, vão pirar… E muita homenagem neste mês…
Quero ver em agosto o que vai acontecer.
O ser humano tem vários defeitos, um deles é só dar valor depois que a pessoa “morre” ou “perde”.
Bjs
ACHO QUE NAO TENHU ESSE CANAL..
AHHHHHH QUE PENA !!!!!!!:(