Olá,

Lady Gaga foi entrevistada por Larry King em seu programa.

Ela conta que foi atestada com a doença Lúpus, pois é de família, mas ainda não sente todos os sinais e sintomas da doença.

Ela também falou do tema sobre os direitos dos homossexuais e dos militares Don’t Ask, Don’t Tell política em particular.

Lady Gaga revelou que iria participar da abertura da turnê de “This Is It” no O2 Arena em Londres, mas que ainda espera montar alguma coisa no palco com Michael Jackson.

“Você sabe, é sempre muito difícil porque eu não gosto necessariamente de falar sobre essas coisas muito pessoais do que aconteceu. Mas acho que agora posso falar. Michael Jackson me pediu realmente para eu abrir a sua turnê e eu aceitei. Acredito aconteceram algumas conversas não sei ao certo quantas para que isto pudesse acontecer no palco com Michael. E nós passamos a trabalhar para isto acontecesse e combinávamos também um possível dueto. Mas a morte de Michael foi devastadora para mim, independentemente de eu ou não sair em turnê com ele. Ele é uma inspiração e ser humano notável”

 

A cantora conseguiu ultrapassar o recorde de Michael Jackson nesta semana com o sucesso “Alejandro”,  que atingiu a 9ª posição nas paradas internacionais. Com esse novo feito, o álbum “The Fame Monster” se tornou o primeiro CD  do mundo a ter 07(sete) músicas no Top Ten das paradas internacionais. Michael Jackson detinha o recorde anterior com 06(seis) músicas do mesmo álbum. 

O programa vai ao ar no USA, no dia de hoje, 01/06/10.

Eu sou suspeita em falar da Lady Gaga, sou fã dela, e adoraria ver Michael Jackson e Lady Gaga performando juntos, acredito que ambos iriam superar a criatividade em apresentar algo extraordinário para o mundo musical.

Abs.

Lyllyan

Fonte: Virgula, Estrelando, Terra e MTV