Olá,

Michael Jackson aparentemente aprendeu uma lição nas finanças – seus filhos não devem ser vítimas de tentações de consumo que provocou Michael se a balançar à beira da falência – de acordo com as regras estipuladas que acompanham a herança de seus filhos.

News of the World tem uma cópia da fiel das regras de Michael Jackson.

O TMZ divulgou a história … Estabelecido que as crianças iriam receber 40% dos bens de Michael, Kartherine Jackson receberia a utilização de 40% durante sua vida (quando ela morrer o restante de sua parte vai para as crianças) e 20% final vai para a caridade.

Olha que interessante, que nós não sabámos até agora. Sob a confiança, Prince, Paris e Blanket não tem controle do dinheiro, até que complentem 30 anos de idade… Antes do 30 anos eles só receberam as rendas, quase um subsídio, uma mesada determinada apenas pelos administradores.

Quando cada uma das crianças fizer 30 anos, os administradores devem, em seguida, dar-lhes 1/3 da participação direta. Quando os filhos cpmpletarem 35 anos, eles recebem de imediato a  metade da quota da herança.

Aos 40 anos, as crianças recebem o restante da herança – sem rodeios.

De acordo com informações dos dois sites, foram divulgadas apenas informações das regras, mas o documento não veio a público até agora. 

Esse montante e/ou herança cresce a cada mês, como os administradores John Branca e John McClain que lidam com os empreendimentos que incluem shows, filmes e lançamentos da canção.

Abs.

Lyllyan e Monika

Fonte: TMZ e News In The World