Olá,
Gary Coleman de 42 anos de “Arnold” faleceu no dia de ontem, 28/05/10 depois que caiu em sua casa e bateu com a cabeça sofrendo uma hemorragia cerebral, mesmo sendo levado ao hospital no início desta semana e ficado internado na UTI, Gary não resistiu.
Cantora Janet Jackson se apresentou no “Strokes Diff’irent” e disse para a E! Online “Estou sem palavras para está perda, Gary foi um aprendizado. Quero lembrar dele como uma pessoa divertida, brincalhona, carinhoso e adorável homem ele era. Ele deixou um legado duradouro. Eu sei que ele está finalmente em paz. “
É seguro dizer que ele tocou os corações de muitas pessoas ao longo dos anos, apesar de sua luta com a saúde.
Descanse em paz!
Abs.
Lyllyan
Fonte: Hollywood News
Qndo fiquei sabendo da noticia nem acreditei, as vezes eu acho q as pessoas nunca vão morrer. Eu gostava tanto do trabalho dele, e li q depois de Arnold ele só fez algumas participações em seriados, ultimamente tava trabalhando de Segurança em um shopping e as pessoas q o reconheciam zuavam com ele, é muita idiotice isso!
Eu não gosto da morte, não sei lidar com isso!
Poxa! Gary Coleman morreu. 😦
Agora vai ficar parecendo que na sexta-feira a tarde estive prestando um tributo a ele indiretamente, ao assistir as participações dele em um maluco no pedaço e eu, a patroa e as crianças.
Que Deus o tenha, descanse em paz Gary.
Olá Stefany,
Uma grande perda com um motivo tão banal, uma queda.
Ainda não entendo certos acontecimentos que levam a morte de forma tão fácil.
Bjs