Liza Minnelli culpa Michael Jackson por permitir seu casamento com David Gest


Olá,

A cantora Liza Minnelli culpou seu amigo o pop star Michael Jackson, por permitir que ela se casasse com ‘‘idiota” do promotor do eventos David Gest, em 2002. (Agora eu ri demais com a Liza, ela é ótima!!!)

'New York, New York' singer Liza Minnelli blamed her friend, late pop star Michael Jackson, for allowing her to marry ''idiot'' concert promoter David Gest in 2002.

O quarto casamento, com o promotor David Gest, o melhor amigo de Michael Jackson e ocorreu em 2002. Após a cerimônia ela falou com a lenda do pop e pediu-lhe para  explicar por que ele tinha deixado ela se casar com ele.

 Liza disse: “Quando eu o vi passar eu o peguei. e perguntei porque você quer me casar com esse idiota?  “Ele disse, “Eu pensei que você gostava dele! Você pareceu-me tão feliz. Seu vestido era tão bonito. Eu não sei. Vou indo!”‘ E eu disse: ‘Michael, como você pode. ” Ele disse, ‘Ah, deixa para lá, relaxe. Então nós olhamos um para o outro e começamos a rir, nós realmente começamos a rir. “

Liza se divorciou de David apenas 16 meses depois, e se recusou a colocar o sobrenome do ex-cônjuge em seu nome e recentemente descobriu que ele não tinha pago um centavo para a noite núpcias dos dois.

Ela explicou para a entrevista ‘The Joy Behar Show’: “Sabe é uma coisa terrível? Eu só descobri que eu tinha pago todo o casamento 05(cinco) meses atrás. Bem, eu nunca mais vou mencionar o seu nome novamente, ao mesmo ele era bonito. “E ele me disse: “Sim, bem, você pagou por ele. ” Eu acho que ele pagou por ela? Ah, claramente eu não sei.”

Apesar dela estar com 64 anos, que foi casada  com Peter Allen, Jr. e Jack Haley Mark Gero, ela lamenta o casamento mais recente, ela descobriu muitos aspectos do relacionamento. e acrescentou: “Isto é uma das coisas que me faz rir quando olho para trás. Foi engraçado,mais muito engraçado. “

Lyllyan

Fonte: MSN Celebridades

Anúncios
    • Adin
    • 30 de maio de 2010

    Quase um ano sob tensão…
    Os nervos estão à flor da pele, provávelmente somos as mais fortes, porque as mais fracas já disistiram.
    Na minha vida acima de tudo está Deus, tento reger-me o mais que sou capaz pelas Suas leis. Mas sou humama, tenho defeitos falhas e limitações, como todos nós.

    Gosto de discutir opiniões, mas não gosto de conflitos desnecessários, que só nos fazem mal ao coração.

    Não podemos, nem devemos, levar tão a sério os desabafos de cada um de nós, dado que cada um sofre, sente e reage de forma diferente.
    Não está a ser facíl para ninguém, ultrapassar todas estas dúvidas e incertezas que nos assaltam diáriamente.
    Um ano, neste constante stress, não é saudável para os nossos corações, quem ainda acaba tendo de verdade, uma paragem cardíaca, somos nós.

    Por tudo isso, acho que devemos tentar relevar, ajudar e acalmar, sempre que alguém fica mais fragilizado.
    Temos acima de tudo, de respeitar este espaço lindo que nos foi proporcionado, onde podemos trocar ideias, rir, brincar, chorar e até sonhar…… (com Michael)

    Estou grata por vos ter “conhecido”
    Com amor / Adin

    P.S. Tanto Jesus Cristo como Michael, resguardando as devidas distâncias, cada um tem o seu lugar nos nossos corações.

      • Adin
      • 30 de maio de 2010

      as fracas não dIsistiram mas sim dEsistiram. srsrsr

        • Camila
        • 30 de maio de 2010

        Estamos todas juntas nessaa, claro, e Deus está acima de tudo.
        Toda essa situação, acrescida do que acontecia com Mike antes de 25 de junho, causa todo essa tensão.
        A sra Liza Minnelli, em vez de ficar fazendo tititi com seus casamentos e colocar Mike no meio da história, deveria se portar como uma senhora madura, já tem idade prá isso.
        Mike tinha muitos “amigos” e eu não tenho mais paciência para ficar lendo essas coisas. Gostaria que esses “amigos” falassem coisas mais úteis quando se referem a ele.
        O pior de tudo é que a própria família está causando esses conflitos, não estão preocupados em “poupar” os fãs de qualquer tensão.

          • Lyllyan
          • 30 de maio de 2010

          Olá Camila,
          Estamos fortes e firmes.
          Mas gostei da Lisa chamar o David Guest de “idiota”, morri de rir.
          Isto a meu ver ainda é respeitoso ao ex, diferente de muitas e muitos que quando terminam falam demais e coisas desnecessárias.
          Mas não vi maldade no que ela disse de MJ, achei muito legal! E mostrou o tanto que eles eram amigos ao ponto dela acreditar que pela amizade o MJ poderia tê-la impedido de casar com amigo dele…rssss
          Fiquei imaginando a cena, ela chegando ao altar e olhando para o MJ sentado dentro da igreja e esperando ele tirá-la de lá…rssss
          E MJ bem tranquilo e dando risadas dela e dizendo “vai, casai ai…” Rssss
          Sei lá, este dia deve ter sido bem divertido e mais divertido ainda quando ela descobriu que foi ela mesma quem pagou o casamento e não David que a ajudava a administrar a carreira…rssssssss
          E veja mesmo depois que o David aprontou, ela ainda tem um bom relacionamento com ele.
          Bjs

      • Camila
      • 30 de maio de 2010

      Adin, obrigada pelo carinho e, chorando, desabafando, brincando, trocando ideias, vamos tocando em frente, com respeito e consideração a todos que aqui vem para colocar suas dúvidas, dores, angústias e incertezas.
      Nada pessoal contra ninguém, a gente só está pensando alto e tentando chegar a um consenso de tudo o que está acontecendo. Todos os dias nos deparamos com entrevistas, informações que não param de chegar e temos que ir digerindo tudo.
      Não é fácil, temos que ir aprendendo, mas nosso ouvido não é penico e nossos olhos merecem coisa melhor do que isso que estamos lendo desse povo. Não podemos ser vaquinha de presépio e ficar aceitando tudo o que essa gente fala.
      Por isso a insistência em determinados assuntos. Não podemos mudar a cabeça de ninguém, temos é que cuidar da nossa, mas também não quero ser aquela que le e fica por isso mesmo.
      Uma coisa que está acontecendo depois dessa morte é que os fãs estão atentos até às vírgulas do que se fala sobre Mike. Acabou a história de entrar por um ouvido e sair pelo outro, se conformar.
      Você vê ou ouve falarem de outros artistas importantes dessa mesma forma?
      Já passou da hora de se levar Michael Jackson a sério. Ele já tinha 50 anos no mes da morte e já chega né?
      Se depender de mim, vou falar quantas vezes for preciso desse povo.
      A história dessa mulher é tão babaca que ela ficou todos esses anos para descobrir que foi ela quem pagou as despesas do tal casamento? E só agora, depois de tantos anos e depois da morte, ela vem com essa história de casamento que não deu certo e que, segundo ela, o conselheiro foi Mike?
      Conversa prá boi dormir, falta de assunto, pobreza intelectual ou as três coisas juntas?
      Depois dessa morte todo mundo sabe ou quer contar alguma coisa de Mike. No tal julgamento não apareceu ninguém desses “amigos” prá contar que ele não era pedófilo.
      Desculpem, mas nunca vi um artista importante ter tantos desses “amigos” como Mike tem.
      Bjs

      • Lyllyan
      • 30 de maio de 2010

      Olá Adin,
      Você está certa, vários lugares já desistiram.
      Mas nós estamos aqui ainda firmes e fortes como gelatinas…rssss
      E concordo, crie este espaço para cada um colocar seus pensamentos de forma saudável sem precisar ofender, haja vista eu sou a prova viva e não quero isto para ninguém.
      Eu divulguei aqui um post sobre esta comparação sem noção. Mas acredito que qualquer ser humano pode e deve seguir os grandes ensinamentos de Jesus Cristo e ai a maioria não sabe separar, e confude.
      Bjs

        • Adin
        • 30 de maio de 2010

        Lyllyan, adorei o “firmes e fortes como gelatinas”.

        Firmes e fortes: é como gostariamos de nos sentir.
        Gelatinas:(vulneráveis) é como acabamos por nos sentir. srsrsrr
        Bjão

    • Camila
    • 28 de maio de 2010

    Todo dia a gente vê uma gracinha com o nome do Mike no meio, todo mundo quer um pedacinho dele, né? De “boas intenções” o mundo está cheio. Vai indo cansa, tudo vai cansando. Resultados práticos a favor dele a gente ve poucos.
    Na autobiografia do David Guest, ele diz que nunca pensou que uma mulher pudesse ser tão fria, referindo-se a Liza Minnelli.
    Quantos desses “amigos” de Mike estão se dispondo a falar sobre o verdadeiro legado dele?
    Bjs

      • Adin
      • 28 de maio de 2010

      Camila, não podemos pensar, que todo mundo quer atacar Michael.
      Não entendo como alguém pode pensar mal de Michael, pelo facto de ela dizer isso, que até acho que o faz de uma forma carinhosa, e tentando mostrar como ele é uma pessoa brincalhona e divertida.
      E a razão de muitas das pessoas amigas de Michael, não terem comparecido nas cerimónias fúnebres, também não devemos julgar, porque não sabemos o que pde estar por trás de tudo isto.

      Quanto a todo o mundo querer um pedacinho de Michael,
      eu não me admiro, porque eu também gostava muito de ter um pedacinho (se não poder ter todo). srsrsrrr
      Bjs

      • Lyllyan
      • 28 de maio de 2010

      Olá Camila,
      Falar a verdade verdadeira ninguém quer porque não vende, mas colocar uma pitadas de mentiras para aumentar, ah isto todos fazem e farão sempre.
      Não sei se o MJ tem amigo, amigo de verdade, acredito que só a Diana Ross e a Liz Taylor se encaixam neste perfil, porque ainda não vi nem uma e nem a outro promovendo qualquer coisa com o nome dele, nem antes e muito menos depois.
      Bjs

    • Camila
    • 28 de maio de 2010

    Ela pode até estar brincando, mas não apareceu nas horas ruins, apareceu agora para falar isso. Amigo que é amigo aparece em todos os momentos.
    Igual o Quincy Jones, que só apareceu para ser o “maestro” da nova versão do we are the world(25 anos). No dia do showneral e do memorial, como ele é muito ocupado, não teve tempo para aparecer em nenhum dos dois dias.
    Não vejo nada demais nas pessoas brincarem, o problema é que para as pessoas que não acompanham, vendo esse tipo de notícia, vão falar o quê dele?
    No mínimo que era um excêntrico, que não levava nada a sério e por aí vai.
    É aí que mora o problema: esse tipo de comentário só serve para gerar mais falatório sobre Mike.
    É aquele tal negócio: divulgar as coisas boas que ele fez, esse povo não quer saber não. E ele precisa tanto disso…
    Eu não acho ruim brincadeiras, mas com Mike tudo soa diferente, as pessoas levam para o outro lado, fazem mau juízo do caráter, da personalidade, dos sentimentos dele e essas pessoas como Liza Minnelli deveriam saber disso e colaborar para que haja alguma mudança nisso, mas, infelizmente, parece que a ficha não cai mesmo.
    Bjs

      • Lyllyan
      • 28 de maio de 2010

      Olá Camila,
      O nome do MJ é igual a Rei Midas, tudo vira cifras.
      Coisas boas não vendem nada, só polêmica que vende, e os jornais busca isto, senão quebram…
      Bjs

      • Jacqueline
      • 31 de maio de 2010

      Quincy Jones é um idiota, olha o q ele falou sobre MJ, numa entrevista.
      A certo momento da entrevista, questionou-se a existência de competição entre os ex-parceiros musicais.
      “Essa é boa! Claro que não. Trabalhei com Louis Armstrong, Frank Sinatra, Nat King Cole, Billie Holiday, Aretha Franklin e, sobretudo, Ray Charles. Acha que sentiria ciúmes de Michael Jackson?”, indagou Jones. “Michael não tinha tanto talento. Era grande, mas não entrava na lista que acabo de citar. Tenho sete filhos e participei de 40 filmes. Não tenho tempo para perder com essas bobagens.”

      Fala sério neh!

    • Adin
    • 28 de maio de 2010

    Ela está só a contar, um episódio engraçado que se passou, entre ela e Michael, ainda na própria cerimonia de casamento.
    Estava apenas brincando com Michael.

    Fiquem bem
    Bjs

      • Lyllyan
      • 28 de maio de 2010

      Olá Adin,
      Isto mesmo, o mais legal é ela chamar o David Guest de idiota.
      Mas de idiota ele não tem nada, porque ele pagou o casamento com o dinheiro da Liza…rssss
      E até hoje os dois conversam, tem até um bom relacionamento.
      Bjs

    • Th
    • 28 de maio de 2010

    usahasuhusa Michael e Lys Taylor foram os padrinhos rsrs, e esse casamento é intitulado como o MAIS CARO DO MUNDO, eu ví na Record hahahahha, meeeee, quando eu li eu pensei que ela ia meter pau nele, mas que bom que foi só isso rsrs.

    • Camila
    • 28 de maio de 2010

    Gente, fala sério hein?
    Piada hein?
    Essa mulher não apareceu no showneral e muito menos no funeral privado.
    Bela amiga, não?
    Se ela deu essa sofrível declaração, meus pêsames a ela, nada mais pobre.
    Será que Mike tinha tanto poder assim, a ponto de fazer com alguém se casasse com quem ele queria?
    Olha, essas histórias que estão contando sobre Mike estão cada vez mais ridículas, pobres, com gente querendo pegar carona num filme que a gente não sabe quantas pessoas ainda vão querer estar e qual a sofrível participação de cada um.
    E sabem do que mais? Prá mim essa mulher queria é ter sido casada com Mike, isso sim.
    E não é muita coincidência a gente ouvir sobre David Gest e depois essa mulher aparece falando isso?
    E será que ela precisava disso? Já não tem seu nome escrito na história? Precisava de mais fama?
    Olha, meninas, eu acho que nós fãs de Mike temos que nos sentir muito, mas muito orgulhosas mesmo porque somos ricas de sentimento por ele, não saímos por aí falando asneiras, idiotices sobre ele, respeitamos quem ele foi e será para sempre.
    Vamos continuar mostrando que temos orgulho e merecemos sermos fãs de Mike.
    Vendo essa pobre declaração,dá para perceber como falta conteúdo para a maioria dessas pessoas que estão querendo se aproveitar de Mike, tirar um pedaço dele para qualquer coisa.
    Inventa-se mil e uma coisa para estar no noticiário.
    Quanta pobreza e falta de assunto!
    Bjs

      • Jacqueline
      • 28 de maio de 2010

      mas ela não ta falando mal do Michael, acho q ela falou isso na inocência, sem querer se promover as custas dele, mesmo pq ela não precisa disso.

      • Concordo com voce ela nao precisa disto para se promover. E so dizer o nome Liza Minnelli e a maioria sabe quem é e o que faz.
        Alguns fas pensam que MJ nao e ser humano e é divino.
        Ele nao e Deus, e erra como todo mundo, ninguem e melhor nem pior perante Deus.
        Parem de ficar falando de MJ como se fosse Jesus Cristo.
        Quem ta na midia tem que aguentar criticas, mentiras, elogios e aplausos. Quem ta na chuva é pra se molhar.
        Vai da percepçao de cada pessoa tirar suas conclusoes sobre seus idolos. O que nao admito é:
        Compararem MJ a Jesus Cristo.
        Ele e humano, faz besteira e conserta como todos nós.
        PS: Sou fanatica pelo MJ mas nao sou CEGA.

          • Adin
          • 29 de maio de 2010

          Bhia, eu não consigo ver aqui ninguém, comparando Michael a Jesus Cristo.
          O que eu vejo são pessoas defendendo pontos de vista diferentes, umas mais calmas outras nem por isso, mas é só isso

          • Adin, você deve ter lido já em algum lugar alguem fazer tais comparaçoes, porque eu ja vi e penso ser um absurdo e uma grande incoerencia.
            Aqui neste post não vi isto, mas lhe asseguro, vi em outros locais.
            🙂 A Paz a todos.

              • Adin
              • 30 de maio de 2010

              Bhya, então teria sido mais coerente, ter deixado o ralhete nesses tais posts onde viu isso, e não aqui, onde ele não tem lugar.

              Está a fazer um ano, estamos todas com os nervos à flor da pele.
              Temos que ter paciência, compreensão e tolerância, umas com as outras.
              É isso que Jesus Cristo espera de nós, que espalhemos o AMOR não a discórdia.
              Fique bem

    • Jacqueline
    • 28 de maio de 2010

    RSRSRSRSRSRS
    Eles eram realmente muito amigos!

    • Jaqueline, desculpe o desabafo em resposta a voce, concordo com o que voce falou e meu desabafo não foi a sua pessoa, ok?!
      Vejo que tem visao das coisas e gosto disto.
      Bzus 🙂

        • Camila
        • 30 de maio de 2010

        Também acho errado comparar qualquer pessoa a Jesus Cristo.
        Cada um no seu devido lugar, Deus é Deus, Jesus é Jesus, Michael Jackson é Michael Jackson. E aqui ninguém é perfeito, senão não precisaríamos estar aqui. Estamos aqui para aprendermos uns com os outros, para evoluir e Michael Jackson não é diferente.
        E a Liza Minelli já é bem grandinha para precisar que alguém lhe diga com quem casar e porquê casar com alguém, independente se esse “conseheiro” é Michael Jackson ou não.
        Que ela não precisa de fama eu estou cansada de saber e nem acho que foi por isso que ela falou. Só acho que Michael precisa muito que seja falado sobre as coisas boas que ele fez porque gracinhas, piadinhas já está cheio por aí. Ou então, que faça silêncio, faça orações por ele porque assim é mais útil.
        É disso que ele precisa. Infelizmente os erros e as besteiras de Michael Jackson sempre foram tratados de forma diferente. Tudo nele soa diferente e isso ficou estigmatizado no mundo inteiro. Daí o cuidado que pessoas que se dizem amigos(as) dele precisam ter antes de dar declarações. Na dúvida, melhor não falar nada, deixa quieto, afinal, apesar dele não ser um ser perfeito, já tem tanta gente falando mal dele por aí, difamando-o. Isso é bom senso, é ser humano, é se colocar no lugar de alguém que tem seu nome pronunciado no mundo inteiro de forma negativa.
        Ela poderia ter aproveitado a “fama” dela e dado uma aula de como ele foi solidário com as pessoas, quantas pessoas ele ajudou. Iria soar bem melhor aos ouvidos do mundo.
        Quem sabe assim muitas pessoas não dariam um pouco mais de crédito e pensassem em quem ele realmente foi e não essr ser bizarro que foi pintado para o mundo ver.
        Miko Brando é amigo de Michael desde muito tempo e, ao contrário dela, foi ao programa do Larry King falar bem dele. Kenny Ortega está a todo momento falando de Michael, enaltecendo o grande homem que ele foi.
        Me desculpem, mas essa conversa de Liza Minnelli é típico de mulher fofoqueira, que fica contando “causos” de vida amorosa, de namoro, casamento que não deu certo. E uma mulher dessa idade, pior ainda. Falar que quem pagou despesa de noite de núpcias. Isso prá mim é conversa de revista Contigo, tititi, fuxico e não de uma mulher que, como disse Michael, tem classe.
        Elizabeth Taylor casou várias vezes e nunca veio a público falar de nenhum deles e nunca se referiu a Michael em questões de romances, de detalhes que ela certamente e nem por isso ficou falando. Diana Ross, discretíssima.

        • Jacqueline
        • 31 de maio de 2010

        Não esquenta Bhya!
        Eu tbm acho um absurdo fazerem tal comparação, assim como compararam os Beatles com Jesus, é simplesmente o fim fazerem isso.
        Ninguém é santo e ninguém é perfeito, nem MJ, ele é uma ótima pessoa, ajuda as crianças, prega o amor ao mundo, mas compara-lo a Jesus eu não acho certo.
        Isso é mais coisa de fã obsecado pelo MJ, q fica falando esse tipo de coisa sem fundamento.
        Michael é Michael, Jesus é Jesus e ele sim é a unica pessoa q passou por esse mundo e q é perfeita! Michael é ser humano e comete erros, portanto não é perfeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: