Oi,

DESTAQUES DA HISTÓRIA

  • filhos de Michael Jackson autógrafaram um cinto de tributo
  • O cinto de cristais incrustados vai a leilão
  • Cintos de 7000 será vendido a US $ 1.500 cada
  • A venda cinto é para levantar o dinheiro para o museu Jackson

t1larg.blanket.jackson.courtesy.jpg

Três filhos de Michael Jackson, que recentemente fizeram algo nunca antes feito: autografaram algo a ser vendido.

Blanket, Paris e Prince Jackson colocaram seus nomes em um cinto itens produzidos em tributo ao falecido pai com objetivo de arrecadar fundos para o museu da família Jackson previsto para Gary, Indiana.

O acordo de merchandising para o cinto de cristais incrustados é também o primeiro – os administradores dos bens de Michael Jackson, que autorizaram a família Jackson produzir e vender memorabilia em nome da popstar.

Katherine Jackson perdeu a solicitação de controlar os bens de seu filho em outubro passado, mas seu ex-marido ainda tem uma objeção legal pendente no tribunal de sucessões.

Esta é uma oportunidade única e verdadeiramente para as crianças”, disse Jerry Olivarez, o amigo da família Jackson, que trouxe o negócio juntos. “Não sei de nenhum outro item que já foi disponibilizado para o público que foi assinado por ambos os pais e os filhos de Michael Jackson.”

O caçula, que nasceu em 2002, assinou seu nome com seu estilo verdadeiro “John Hancock”, ocupando mais espaço com letras garrafais ortografia “BLANKET”.

Prince, 13, ajudou o seu irmão mais novo, acrescentando “Jackson” abaixo do seu nome.

Paris, 12, mostrou talento com sua assinatura, usando um coração para o seu ponto “i” e dando-lhe “r” de uma sucursal, longo e esvoaçante.

Avós Katherine e Joe Jackson sentou-se uns aos outros em um sofá em Encino Jackson, Califórnia, lar de adicionar seus autógrafos para a prova “artista” do cinto.

O cinto de couro foi desenhado por Simon TAVASSOLI e uma tiragem limitada de 7000 estão sendo feitos à mão no seu estúdio em Newport Beach, California. Cada cinto unsigned será vendido por US $ 1.500, disse ele.

O cinto só assinado pelos três filhos vai a leilão quinta-feira, TAVASSOLI disse.

Nene Jackson

Fonte: Edition CNN