Oi,
O imobiliário de Michael Jackson disparou de volta contra a empresa que processou a cantor por US $ 300 milhões para o show que reuniria a família Jackson.
Você deve se lembrar AllGood Entertainment que afirmou através de seu representante sobre o concerto prometido da família para uma performance ao vivo.
AllGood alega que Michael Jackson violou o acordo ao assinar os shows de Londres, sendo que antes ele deveria executar os shows com AllGood.
Agora executores MJ, John Branca e John McClain disseram o crepresentante de MJ, ex-gerente Frank Dileo, não tinha autoridade para “vincular o Sr. Jackson a acordos.”
Nene Jackson
Fonte: TMZ
Essa história da AllGood, prá mim é a nova versão da Turnê da Vitória, em que Mike não queria participar e seu pai queria que ele e os irmãos se apresentassem juntos.
Ele não quis e caiu fora com Frank DiLeo. Joe queria que Leonard Rowe fosse o empresário, pois ele e DiLeo nunca se deram bem.
Michael assinou com a AEG e disse não ao pai mais uma vez.
Isso é histórico na família Jackson, o Joe pressionando Mike para fazer turnê com os irmãos.
Um dos motivos de termos ouvido a expressão cortina final na conferência em Londres foi esse.
Minha opinião. Já vi esse contrato da AlGood em algum lugar, precisaria pesquisar, mas FD e John Branca sempre foram amigos, isso é fato.
Gente, por tudo, tudo k vem acontecendo desde 25 junho 2009, vcs acreditam REALMENTE k MJ está vivo???? Nao é possivel k ele permitiria tanta coisa ainda mais envolvendo seus filhos né não?????
Eu queria poder falar q tenho 100% de certeza q ele esta vivo, mas não tenho.
Ele tinha motivos de sobra pra forjar sua morte, mas ai fica uma duvida, sera q ele deixaria seus fãs se suicidarem por uma falsa morte, ou deixaria seus filhos tão expostos assim?
se eu tivesse uma resposta para essas perguntas com certeza eu teria uma conclusão.