Olá,

Até agora, os telespectadores têm selecionado na “cobertura Larry King Live”  os momentos mais importantes do programa  de Larry King dentro destes 25 anos.
 

DESTAQUES DA HISTÓRIA
  • Larry King ainda não consigo acreditar “Larry King Live” tem durado tanto tempo
  • Larry se surpreende com alguns momentos do show que os espectadores tenham escolhido entre seus top 5
  • Os líderes atuais: 11/09, a inauguração de Obama, Michael Jackson, JO Simpson, Marlon Brando
  • Ainda esta semana, Larry vai revelar o seu top 5 pessoal
  • Agora na CNN.com, os espectadores podem voto para o top 5 momentos no “Larry King Live história”, como parte da celebração do programa do 25 º aniversário. Aqui, Larry King admite que está surpreso com a forma como a votação vai até o momento. No final da semana Larry vai oferecer seu pessoal top 5 momentos.

    (CNN) – Eu nunca pensei que esse show iria durar 25 anos – eu nem sabia que seria um sucesso.

    Levei-o em uma espécie de desafio. Havia um contrato de três anos com Ted Turner, mas eu tinha a opção de sair depois de um ano.

    Eu nunca pensei que estaria em todo o mundo, ou não teríamos o tipo de impacto que nós tivemos nas eleições e cabos em geral.

    Agora, estamos a mostra de funcionamento sempre na mesma rede, ao mesmo tempo, com o mesmo acolhimento. E agora vocês podem escolher os melhores momentos em nossa história mostra. Aqui está o que eu acho que os resultados até agora, com uma semana para ir a votação.

    1. 11/09 – Fomos parte dessa história toda. No momento em que se concentra na semana eu estava em Nova York depois de 11/09, e eu acho que foi um dos melhores de radiodifusão que já fizemos. Tivemos entrevistas em profundidade, que estava no local. Tínhamos pessoas princípio. Cobrimos que assim como eu acho que qualquer show já abrangidos nada.

    Minha memória mais forte do que a semana foi quando o comissário dos bombeiros de Nova York, levou-me através dos escombros. Eu entrevistei bombeiros e policiais que estavam lá no rescaldo. Lembro-me do carro para baixo, e as barricadas, e usando a máscara. Em seguida, vai para o centro de queimadura – o mesmo hospital onde eu tive a minha cirurgia cardíaca. Isso foi uma coisa importante, é quase impossível de descrever aquilo que era. Então a noite, que foi ao ar, o prefeito Rudy Giuliani foi meu convidado e que foi uma entrevista incrível.

    2. posse de Obama Video – Número que me surpreende um pouco que os dois agora. Tivemos bons shows, mas todo mundo cobria. Eu teria pensado Sinatra e os Beatles teria sido até mais elevados. O evento inaugural foi tremendo – Eu acho que fizemos uma boa série de shows. Nós estávamos em cima da história com bons convidados, mas surpreende-me que lá em cima. Talvez seja porque ele é um dos mais recentes.

    3. Morte de Michael Jackson Video – Mesma coisa aqui, como com a posse de Obama. Aconteceu recentemente impacto poderoso … A figura foi, o choque – para que aconteça na sua idade. Eu acho que tudo o que tem de rolamento. Mas todos os três primeiros foram notícias tremendo.

    4. Simpson Car Chase – Eu pensei que este seria mais elevado do que é, porque eu estava em uma posição de descrever um evento que estava acontecendo. Eu estou 2.500 milhas afastado em nossos estúdios de Washington, falando sobre uma cidade que eu não estava familiarizado. Eu tinha ido para LA, mas eu não conheço os caminhos, então como eu faço agora. Eu tinha o mapa e foi continuamente transmissão de três horas. Eu não estou surpreso com nada disso. Eu pensei que seria maior do que o número quatro.

    5. Marlon Brando – Eu pensei que este seria o número um, mas o problema com este mundo de hoje é o Brandos, o Sinatras … como grandes figuras que fossem, ele desaparece. É ontem. É triste de certo modo, mas é a configuração da terra. Mesmo com os três líderes do Oriente Médio. Mas o problema é que a situação não melhorou, todos os três daqueles caras sumiram. É ontem. Portanto, em retrospecto, eu acho que isto não me surpreende.

    Abs.

    Lyllyan

    Fonte: http://edition.cnn.com/2010/OPINION/05/25/lkl.top.25.voting/