Olá,

Randy Jackson tem causado indignação no Twitter, insistindo que ele está fazendo o seu melhor para que os fãs de Michael Jackson tenham acesso para visitar o túmulo de seu irmão falecido, no primeiro aniversário de sua morte.

De acordo com relatos, a batalha está se formando entre o irmão do Rei do Pop irmão e da família de outra celebridade enterrado no setor privado do cemitério Forest Lawn, na Califórnia.

Em uma série de mensagens em sua página no Twitter, Randy escreveu: “Embora tenham regras rigorosas, eu vou fazer o meu melhor para ver se os fãs podem visitar e pagar os seus aspectos para além dos portões de Forest Lawn, em [25 de junho] “.

Contudo, os regulamentos do cemitério até agora impediu os fãs da lenda da música de poder visitar seu mausoléu e neto do lendário ator Clark Gable, comunicou TMZ.com disse que o mausoléu “não seria sagrado” se os membros do público poderia visitá-lo.

Mas Randy tem um fã, pelo menos,l  o autor Ronald J Campos – neto do ator WC Fields, que também é enterrado no Forest Lawn.

Ele acredita que os fãs deveriam ser permitidos dentro, porque seria “passar para eles”. Até o momento, Randy não teria respondido aos pedidos de mídia para comentar o assunto.

Randy Jackson discute com a família de Clark Gable

Família Jackson pensa em mover túmulo de Michael Jackson

Abs.

Lyllyan

Fonte: Zimbio