Olá,

(Dean Piper – Mirror) Tive uma noite fabulosa com Janet Jackson no moderno restaurante Sketch depois voou para a cidade com a estrela USA com Tyler Perry para promover seu filme Why Did I Get Married Too?

 

A estrela disse-me que ainda se ficar para trás na trilha após a morte de seu irmão Michael Jackson. Ela revelou: “Foi aa coisa mais dura de todos estes meses da minha vida. Eu ainda estou lutando com a perda de Michael o tempo todo, mas ficará mais fácil eu acho. O tempo é um curandeiro. Fun … Margherita, Nihal e Claudia tenho minha família ao redor de min através de tudo isso. Nós nos tornamos todos muito mais perto um do outros após perdê-lo. As crianças estão indo muito bem agora e que também é muito importante. “

Em uma nota mais clara Janet não podia deixar de comentar sobre seu novo namorado o empresário Wissam Al Mana e me disse: “Eu estou vendo alguém especial e é muito bom agora. Ele está me fazendo muito feliz.”

Os convidados do jantar foram os brilhante Nihal Noel Clarke, sexy T4 host Jameela Jamil, Claudia Winkleman, Margherita Taylor e Radio 1’s e James King. Todos são de empresas incríveis!

Abs.

Lyllyan

Fonte: Mirror