Olá,
Ivete Sangalo abriu hoje a quarta edição do festival Rock in Rio Lisboa. A cantora baiana cantou sucessos da carreira para um público repleto de brasileiros e comandou a plateia com hits como “Festa”, “Arerê”.
No repertório, Ivete abriu espaço para o clássico da lambada “Chorando se Foi” e prestou uma homenagem a Michael Jackson tocando com alguns acordes de “Billie Jean”.
A cantora também mostrou ter perdido todos os quilos adquiridos durante a gravidez e exibiu as curvas em um vestido preto curto com decote ousado.
O Rock in Rio Lisboa segue nos dias 22, 27, 29 e 30 de maio com uma programação de mais de 60 shows. Elton John, Miley Cyrus, Shakira e John Mayer são alguns dos nomes da escalação do evento.
Abs.
Lyllyan
Fonte: 24HorasNews
Gosto muito da Ivete, e ainda cantando MJ gosto mais, pq a da Claudinha Leite ano passado na virada da globo eu não gostei nada.
Só uma pergunta se me puderem responder, todo mundo nesse blog é de Portugal? Só por curiosidade!
Jacqueline, respondendo a sua pergunta, digo-lhe que penso que somos só 2 (duas), mas certeza não tenho.
Somos duas mas pelos vistos, valemos por um batalhão.srsr
Bjs
Maria Oliveira, você é do Porto??
Eu vivi até aos 15 anos no Porto. Por motivos profissionais do meu pai tive que vir para Lisboa.
Mas meu coração tá ai SEMPRE.
Até hoje mantenho um leve sotaque do Porto.
Mudando de assunto, eu também compartilho da sua opinião, em relação ás notícias que surgem dia a dia, penso que grande parte, são mesmo invenção desses jornalistas sensacionalistas.
Tal como você, também acho que jamais iremos saber a verdade.
A meu ver Michael quiz mesmo desaparecer. Ele foi demasiado mal tratado, ele tem mesmo que ser uma pessoa muito especial, para aguentar tanta maldade.
De um momento para outro passou de “bestial a besta”
É adorado por muitos é o maior, o Rei!, de repente é atirado na lama, e espezinhado da forma mais violenta possivél.
Já imaginou como estaria sua cabeça?
É humanamente impossivél, passar por tudo o que ele passou, sem ficar com mazelas para o resto da vida.
Eu no lugar dele já tinha enlouqueciso de vez, e também me enfiava dentro de casa, e nunca mais saia á rua, de tanta vergonha.
Desde o início, nunca acreditei na sua volta. Ele foi em busca de paz.
Muitas pessoas estão apostando na sua volta em 25/6, para mim não faz sentido por várias razões, uma delas é a familia estar a apadrinhar homenagens póstumas (se é que é verdade) e a saber que ele ia voltar, era um pouco de mais! não?, ou alguém pensa que a familia não sabe que ele está vivo! para fazer isto ele teve que ter acima de tudo o apoio da familia.
Dizem que tudo o fazemos Deus nos devolve em dobro, espero que Deus esteja a acertar essas contas com ele, por tudo o que fez de bom pelo mundo, e que o proteja e ilumine, para que ele viva o resto da vida mais tranquilo.
Fique bem/Bjs
Adin!
O que me incomoda mesmo é a falta de respeito e o circo que montam em volta dele. Mas ele nunca teve problemas com isto, ele dizia e em parte com razão, que sabia lidar com a infâmia da imprensa, porque quanto maior a estrela, maior é o eco da imprensa. Neste aspecto ele tinha razão e até se divertia. E se pensarmos por esse lado e analisar-mos bem, isso é mesmo assim. Porém eu não consigo abstrair-me disto e fico mesmo indignada. Para além disso dá a sensação que a imprensa está a passar um atestado de burrice aos fãs, passando noticias descabidas e sem nexo. Mas eu tb tenho o direito de julgar e achar que não têm nada de profissionais e sim de pessoas com falta de informação e pior ainda. falta de formação. E tudo isto nos EUA. Porque cá, não se faz jornalismo podre e de baixo nível como o deles.
Agora mudando de assunto eu não tenho sotaque do Porto, não sei porquê, nem sei explicar.
Bjnho fique bem.
Não fui ao Rock in Rio, é muita gente e muitos dias. Mas já vi a atuação de Elton John na TV. A Ivete já vi aqui no Porto. E no dia 12 de Junho tenho a Daniela Mercury aqui a 50 metros de minha casa.
Nem preciso de ir para o meio da multidão. Vejo da minha varanda para o Estadio.
Bjnho
Olá Maria Oliveira,
Você é a Adin estão chiques, porque você ver da sua varanda e ela está 10 km do local.
Deste jeito é bom.
Bjs
Eu moro a cerca de 10 kilómetros,do sitio onde está a ser feito o Rock in Rio e ouço a o barulho da música em minha casa. Dá para imaginar a potência do P.A.
Claro que não ouço nada que se aproveite, é só pum,pum,pum.
Fiquem bem
Bjs
Pois é Adin eu vivo a 200 Kms do Pavilhão Atlântico, mas o unico pum pum que oiço aqui é esta falta de respeito constante em relação a Michael. É que no P.A. o pum pum passa dentro de alguns dias, mas estas fofoquices constantes e até mesmo diárias e sem sentido, incomodam mesmo. Não sei aonde isto vai parar, mas ainda vai durar muito tempo. Estes jornalistas são um nojo e faz com que os fãs se revoltem até mesmo uns contra os outros, por causa de infâmias, muitas vezes não proferidas pela família, amigos ou conhecidos, mas inventadas para venderem lixo. Jamais saberemos a verdade e duvido muito que algum dia Michael volte. Não acredito numa única noticia desses jornais e até mesmo net.
Bjos.
Olá Maria Oliveira,
É tanta notícia que 95% não vale nada, mas acompanhamos e detonamos a mídia.
Mudando de assunto dentro do mesmo assunto…rsssss
Eu pensei que você iria no Rock In Rio.
Bjs
Ola Adin,
Você não irá participar do Rock In Rio?
Ou melhor, você já esá participando sem precisar ir até o local, porque local pelo jeito veio até você…rsss
Ninguém merece dormir com um barulho destes, porque é diferente quando participa.
Bjs
Olá Lylyan,
Isto aqui para os meus lados está uma animação, só este mês temos Rock in Rio, Carlos Santana 25de Maio,
Black Eyed Peas 30 de Maio.
Eu não vou ao Rock in Rio, porque já estou velha para tanta confusão. srsrsr
Estou a guardar a energia para ir ver os Supertramp em Setembro, até já tenho os bilhetes.
Antigamente ia a todos. Como parte da minha familia e amigos estão ligados ao mundo da música, nem precisava pagar entrada.
Mas agora tô mais calma e mais selectiva.
Já não aguento tanta badalação. srsrsrrr
Bjs
Olá Adin,
O pior que é assim mesmo, eu dependendo da balada não troco por uma boa noite de sono e descanso.
Naqueles que eu curto eu faço questão de estar presente porque sei que vou me acabar e voltarei para casa só o pó, sem corpo, sem voz e detalhe mais magra de tanto dançar e pular…rsssss
Bjs
Lyllyan, adorei a maneira como expressou o estado em que volta para casa. srsrsrr
Deve ser como eu vou voltar, depois de ver os Supertramp, que eu adoro. Da primeira vez que eles cá estiveram, também fui ver, e foi um dos melhores concertos que eu vi na vida, e olhe que já vi “bués”.
Agora tem uma diferença, eles estão mais velhos, e eu também…
Vamos lá ver se tanto eles como eu aguentamos a pedalada. srsrsr
Bjs
Olá Adin,
Quando gostamos, não tem idade, voltamos a pular e curtir como adolescentes, pode acreditar. Você voltará acabada e realizada, idem ao grupo.
Aparece uma energia sei lá de onde, e quando você vê já é o dia seguinte e ai sim aparece dor aqui, dor ali…rssssssss
Mas ai é só cuidar…rssss
Depois me conta como foi.
Bjs