Olá,

O corpo de Michael Jackson poderá ser movido para um novo local se o família Jackson pretende realmente abrir o túmulo doRei do Pop para visitação pública, porque o setor onde ele está é setor privado em Forest Lawn Cemetery (onde Jackson é agora colocado) é um santuário em uma área com acesso rigorosamente controlado.

Isso torna o local um túmulo particularmente ruim para qualquer evento público, e as famílias de outros falecidos  são menos entusiasmados com a decisão de “abrir ao público”, querendo proteger a privacidade eles planejaram e pagaram.


Desde a sua fundação, o cemitério tem sido bastante reservado, recusando-se a declarar publicamente até quem está enterrado lá.

Bill Martin, porta-voz do “Forest Lawn“, contou CNN em julho do ano passado, “Nós preservamos a privacidade das famílias dos nossos clientes no que diz respeito a sigilo. Há certas áreas e tipos de propriedade que têm acesso limitado. ”

Quando a mídia especulou em primeiro sobre o ícone pop todos pensaram onde deveria ser enterrado, pensava-se que ele poderia ser colocado em repouso em Hollywood Hills Memorial Park, onde Tito Jackson, enterrou sua mulher Delores (Dee Dee).

Finalmente, foi decidido pela  “Privacidade” do cantor seria colocado dentro da área restrita no Forest Lawn Cemetery, em vez de colocá-lo nas áreas públicas.

Quase um ano depois, porém, Randy Jackson iniciou uma campanha pública para comemorar o “Wanna Be Somethin ‘Startin’ singer” em seu túmulo, um local que pode ser melhor servido por um túmulo menos privado.

A família Jackson está agora confrontando com a perspectiva de mover MJ para um espaço moenos privado e mais apropriado. a dúvida é desfazer-se da idéia de um túmulo , ou continuar a pressionar o cemitério e passar por cima de outras famílias que desejam manter o santuário privado.

Você sabia? Em 2009, Rudy Clay, Prefeito de Gary, Indiana, solicitaram que Michael Jackson enterrado em sua cidade Natal, Gary.

Randy Jackson discute com a família de Clark Gable para liberar visitas ao mausoleu

Chega serem estranhas estas notícias de liberação para visitação ao público, porque primeiro ninguém podia pensar em chegar perto e de uma hora para outra querem liberar visitação e existe agora o estudo de mover do local?! Algo acontece para pensarem assim, não?! Tudo isto é somente para parar com as especulações que ele está vivo.

Abs.

Lyllyan

Fonte: Examiner