Olá,

A  exposição da Cow Parede que aconteceu em São Paulo,  uma das vaquinhas homenageou Michael Jackson com a época do The Jackson 5, agora chegou a vez dos leãozinhos…

6778524-1.jpg

Michael Jackson se transformou em um leão, um desafio para nova arte selvagem.

As primeiras 100 esculturas de leões em tamanho real estão espalhados pelas ruas e calçadas e os moradores foram desafiados a criarem, pois cada peça é entregue como uma “tela em branco”.

Um leão foi decorado como Michael Jackson, com o rosto pálido, madeixas negras e uma pata com a tradicional luva branca.

As esculturas serão exibidas ao público até outubro, antes de ser leiloadas para caridade.

Cerca de 20 dos leões foi apresentado hoje na cidade de Royal Crescent Hotel, e o primeiro lote será colocado aos olhos do público esta semana.

Entre os destaques está um leão pintado por Sir Peter Blake, que desenhou a famosa dos Beatles Sgt Pepper capa do  do álbum.

6778536-1(2).jpg

Outro foi pintada a imagem do Marquês de Bath – conhecido por seus 75 “wifelets” – e esportes boina e colete a sua marca.

leão Senhor Banheira será colocado fora os banhos romanos. Sua Longleat Estate em Wiltshire é famosa por leões reais, mas isso não impediu que ele admirando a criação que ele disse que era parecido com seu “irmão gêmeo”.

Street artista e amigo de Banksy, Nick Walker, outro leão desenhado com uma ver-através do painel permite aos espectadores para ver o que parece ser digerido restos humanos dentro do corpo.

Um leão chamado Spot parece um dálmata, mas tem código de barras bi-dimensional embutido, permitindo que pessoas com telefones celulares para obter um mapa instantâneo Google da cidade ea localização de todos os outros Leões de Bath 2010.

Jogos Olímpicos de Inverno de Ouro Medalha de Amy Williams, o tempo que pinta em seus poucos momentos de folga, também encontrado para decorar um leão, patrocinado pela Bath Rugby Club.

Os 27 anos de idade, que correu para a glória no caso de esqueleto em Vancouver disse hoje: “Foi divertido fazer algo diferente, mesmo que eu não tenho muito tempo livre. Os leões vão procurar grandes posicionados ao redor da cidade. ”

Sua leão possui uma medalha olímpica e cores tribais.

Os patrocinadores do projeto de pagar £ 1.250 por leão e as criações eventualmente serão leiloadas para instituições de caridade, incluindo a Off The Record, que suporta os cuidadores jovens.

Megan Witty, porta-voz para o projeto, disse: “As 100 esculturas enviamos como telas em branco, foram transformadas em maravilhosas obras de arte pelos nossos talentosos artistas e artesãos.

“A criatividade é impressionante, de gloriosas efeitos do mosaico e poderosas mensagens provocantes para o aproveitamento das novas tecnologias, brilhante e divertido visual pura.

“As primeiras esculturas vão para as ruas de Bath, de 20 de maio eo Trail Safari estará concluída até ao final de Junho.

Mapas “Safari e Lions de lembranças Banheira estará disponível a partir de Leão HQ e oficina em Milsom Place”.

Criatividade!!

Abs.

Lyllyan

Fonte: Coventry Telegraph