Olá,
Está entrevista aconteceu no ano de 2005.
Parte 01
Oprah Winfrey pergunta como foi estar casada, como foi o relacionamento com Michael Jackson e a Lisa Marie Presley reponde “Holy Mother of God” (Santa Mãe de Deus), depois sua mãe Priscilla Presley também fala um pouco sobre Michael, e aquilo que ela acha que aconteceu reestruturação casamento.
Parte 02
Oprah Winfrey pergunta para Lisa se eles estavam juntos após a separação que aconteceu em 1996 e já casado com Debbie Rowe em 1997 quando ela viajou com seu filho para Africa para ver a turnê HIStory na África do Sul e em Londres. Além disso, ela foi vista com ele no restaurante Ivy, em 1998.
Parte 03
Parte 04
A verdade é uma só, a Lisa Marie Presley quando se separou de Michael Jackson não soube digerir a situação, e a forma que ela encontrou, acredito eu, para afetá-lo foi o agredindo, enquanto ele como sempre nada disse sobre ela e seguiu sua, quer dizer, com uns encontros suspeitos e bem suspeitos com ela…rssss
Abs.
Lyllyan
Acabei de ver está entrevista, sério cara só falou abobrinhas essa Lisa e a Priscilla ‘¬¬’
Não dá para entender os famosos, quando estão juntos não estão bem, mas quando se separam se encontram as escondidas!!! Os dois são errados na história. Cada um deve seguir o seu caminho… apesar de ser difícil esquecer os momentos vividos juntos
da vontade de esganar
Olá, Gostaria de saber se vc tem ainda essa entrevista da Lisa Marie com a Oprah de 2005 ?
Obrigada,
Júnia
essa mulher é um demonio
as duas sao santinhas a mãe dela um satã
Sinceramente minha opinião, sem fanatismo.Não creio que MJ tenha traído a Lisa não, houve algo a mais que ninguem sabe nessa história!!Ele demonstrou estar super apaixonado por ela!!Acho ridiculo ela ir pra tv, conceder entrevistas igual fez uma vez na Oprah, as duas em tom de deboche, enquanto ele sempre respeitou até depois da separação..Ela fica agora querendo desmerecer o cara, dizer que foi fachada é perda de tempo..Ninguem é besta, o casamento deles durou não 2 semanas ou 2 meses, mas sim 2 anos.Ninguem fica com outro sem gostar por 2 anos!!Faça-me o favor, esta história que ela conta me ta parecendo uam grande mágoa, isso sim!!aff
Maria oloveira, para remate só lhe queria dizer que sei de tudo isso que me contou.
Eu quando lhe perguntei com quem Michael tinha traido Lisa, já sabia que me ia responder que tinha sido com a Debbie, mas como eu acho que eles nunca tiveram nada intimo e que os filhos foram inseminação artificial, não considero uma traição a 100%, embora pense que ele não agiu da forma correcta.
Michael conhecia a Debbie á quase 20 anos, e foi um negócio onde ambos tiveram os seus lucros.
Ele queria muito ter filhos, Lisa queria esperar um pouco mais. Despachado e determinado, resolveu o problema á sua maneira.
Acredito que ele hoje é um homem diferente, e que se arrependeu de certas coisas que fez.
Diz o ditado:
” De génio e de louco todos temos um pouco”
Se o grau de loucura de Michael, for proporcional
sem querer enviei o comentário, devo estar a ficar doida só pode, srsrsr.
continuando:
ao da genealidade, então temos ai um homem muito louco.
Lyllyan,
Desculpe tanta conversa sobre o mesmo tema, mas a culpa é do garotão, que não nos dá sossego.
Fiquem bem
Beijão
Olá Adin,
Fiquei a vontade, aqui você pode escrever o quanto aguentar, sem miséria.
Bjs
Maria oliveira, eu posso ter as mesmas informações que vc e fazer uma leitura diferente da sua, porque cada cabeça sua sentença.
Quando eu disse que vinha para cima de mim, como é óbvio estava a brincar consigo, isto é apenas uma troca de ideias, espero que saudável. srsrsr
O blog de que me fala, eu acompanhei durante longo tempo, quando a Lyllyan saiu deixou o link deste e eu passei a acompanhar este blog desde essa altura, dado que aquilo por lá descambou, nunca fiz lá comentários, mas conhecia os vossos nomes de lá.
Eu munca disse que Michael era um santo, erra e tem defeitos como todos nós.
O facto de eu o admirar,não quer dizer que sou cega, consigo ver quando ele erra, e não acho que ele está certo em tudo o que faz.
Já disse aqui num outro comentário, que acho que foi falta de maturidade dos dois.
Nesta história da Lisa, quanto a mim ele só errou ao vir falar públicamente, acho falta de nivel, o que ele fez.
Eu também não aceito uma traição, e os meus comentário a respeito dessa traição ficariam entre familia e amigos próximos, nunca avançariam sequer para vizinhos, quanto mais se fosse uma figura publica. Eu jamais faria o que ela fez,mas isso tem que ver com a vossa maneira de ser e estar na vida. Ela agiu á maneira dela , eu só digo que não acho certo, é só o meu ponto de vista.
Se bem que para a Lisa segurar um casamento tá difícil já vai no 4º.
Já agora uma pergunta, com quem foi que Michael traiu Lisa?
Fique bem
Bjs
Adin! Eu respeito a sua opinião e não pense que estou ofendida com algo, nem pensar. Se até eles se entenderam porque me iria chatear com isso? Não. O que me chateou foi alguém que a insultou e não tinha esse direito.
É assim, Adin: Michael ainda casado com Lisa, já andava com Debbie Rowe e esta teve um aborto espontâneo. Logo de seguida como ele ia com muita assuidade á clinica aonde ela trabalhava, a Lisa começou a achar estranho e mesmo assim achava que Michael não a traía. Ela brincava com boa fé sobre este assunto. Até que um dia quando Michael soube que Debbie Rowe estava grávida, teve um ataque de pânico e foi para o hospital. Aí a Lisa percebeu o que estava acontecer, pois estes ataques eram recorrentes e sempre que ele aprontava. Ela conhecia-o muito bem. Michael conhecia Debbie há anos e manteve a amizade com ela e procurou-a diversas vezes estando casado com Lisa. Ele era muito apaixonado pela Lisa, mas a Debbie era muito divertida e isso tb o encantava. Divorciou-se de Lisa e logo de seguida, Debbie, engravidou de prince. Tudo isto aconteceu num curto espaço de tempo. Para além disso, ainda casado, desapareceu por seis semanas sem dar sinal de vida a Lisa, nem sequer um telefonema, e quando voltou, mandou um colaborador dizer a Lisa para aparecer num evento, julgo que foi nos Grammy’s pois ele iria receber um prémio.A forma que ele encontrou para justificar a sua ausência foi cantar para ela nesse evento. Ela não gostou (isso é cobardia e ela tem uma personalidade forte e muito frontal). Agora veja, ela 10 anos mais nova que ele, mas mais madura. Ele tinha atitudes infantis. Mas se reportarmos isto para o nosso quotidiano, vai reparar que todo o homem ou a maioria são mesmo infantis. Isto é um relato por alto, mas há mais peripécias. Com a Brooke Shields fazia o mesmo.
Eu quando disse que haviam pessoas que o achavam um santo, não estava referindo a si, mas a alguns cromos do outro blog, que exageravam. Eu sou muito fã e adoro-o, mas separo o homem do artista, até porque assim se percebe melhor quem é a pessoa. E sem dúvida que é um homem igual a qualquer outro. A diferença está na fama, riqueza e sobretudo, não é qualquer um que coloca uma calça dourada e fica a matar.srrsrsrsr ´Para além dos defeitos e virtudes como qualquer pessoa, o “Homem” é terrivelmente sensual; transpira sensualidade por todos os poros, além de ser o artista mais completo. Nunca me canso de ouvir a musica dele, e ver filmes e etc. Agora outra coisa que não suporto mesmo, é toda esta falta de respeito em torno do nome dele. Tanto da parte da mídia, como de fãs que interpretam tudo mal e não memorizaram alertas importantes que ele passou, para quem o quiz ouvir.
Adin vou parar por aqui, senão a Lyllyan ainda pensa que estou abusar e pensa certo.
Bjnho, fique bem.
Agora veja, ela 10 anos mais nova que ele, mas ele era muito infantil
Nossa Maria Oliveira, eu não sabia dessa história nesses detalhes. Tbm acho q Michael não é santo, ninguém é santo, e foi mancada o q ele fez com a Lisa, mas ele a traiu com a Debbie enquanto eles estavam juntos ainda? Pq, eu posso estar errada mas o Prince nasceu por inseminação não foi? Olha, o q eu sempre pensei foi o seguinte: Pai é quem cria, Michael é pai independente de qualquer coisa mas não acredito q seja biológico, Prince e Paris não tem nada a ver com ele, e nem acho q se pareçam com Debbie, independente da cor, isso é o de menos, agora Blanket ja é mais parecido com ele, tem traços do MJ qndo pequeno, bom ,sei la, mas q eu saiba Lisa disse q teria filhos de MJ, e depois não quis mais, o q não justifica ele desaparecer sem da satisfações, se vc puder me explicar melhor esses detalhes eu agradeço.
Bjo
Como eu não falo ingles para mim foi mesmo que estar vendo os filmes de Chaplin!!! se alguém poder me falar pelo menos do conteudo da conversa agradeço.
Agora Pricila continua linda, mesmo parecendo uma boneca de cera, pq minha amiga eu tenho 49 anos ela deve ter uns 68 por ai. Jesus dinheiro e bons cirurgiões fazem milagres rsrsrs
Bjs e obrigada a quem me ajudar na tradução.
Primeiro essa história de traição, também não é bem assim, depende dos pontos de vista.
Depois, quando se sai de um relacionamento mesmo que magoado, não é necessário ser lingua de trapo e falar públicamente mal do outro. A meu ver só lhe ficou mal.
Michael também saiu magoado e nem por isso veio lavar roupa suja em praça pública.
Assim se vê a integridade e educação das pessoas, Michael foi educado com principios e valores e a saber respeitar os outros.
E mais não digo, senão a Maria Oliveira vem com tudo para cima de mim. srsrsrsr
Mesmo assim acho que já não me vou escapar.
Maria Oliveira… … my apologies.
Fiquem bem
Bjs
Não Adin, não vou nada em cima de si. Você tem o direito de pensar o que quiser. Mas acho que não pussui as informações que tenho.
Sabe que eu a Lyllyan, a Sal(Mikmik), a Maria do Carmo, Bhia e mais algumas, fomos comentaristas de um blog com muita assuidade, praticamente todos os dias.Além de eu acompanhar desde sempre Michael, desde a epoca The Wall, também fizemos, todas nós, muita pesquisa e muito foi rebatido. Esta história tb já foi muito comentada lá. E se um homem agisse com uma amiga ou irmã sua, do jeito que Michael agiu durante o casamento com Lisa, eu tenho a certeza que para além da pessoa em causa, até vc reagiria.
Ele tinha que ficar calado porque a transgressão foi praticada por ele.
Sabe que há muitos meses que eu dizia a Lyllyan: apesar de todo o charme e virtudes que Michael tem eu jamais casaria com um homem assim.
Mas se depois de tudo, vc acha que não foi traição, das duas uma, ou desconhece o que se passou ou aceita aquilo que quase ninguém aceita a não ser que hajam conveniências.
Como sei muito sobre Michael tb sei sobre Lisa e reportei este caso para a realidade da vida porque é assim que deve ser visto. Apesar de ricos e famosos, são pessoas comuns, normais e eles próprios e juntos afirmaram isso.
A diferença que existe entre as pessoas, é o que têm dos ombros para cima… mas cada um tem o seu direito de pensar o que quiser. Até porque como costumo dizer, eu vivo num país livre e democrático e como sou independente a todos os níveis, faço o que quero.
Bjnhos, fique bem.
Eu concordo com vc Adin
Primeiro q eu nem sabia q Michael tinha traido Lisa.
Segundo q mesmo q me colocando no lugar dela, mesmo estando magoada, não falaria mal de uma pessoa em rede publica ainda mais se tratando de MJ.
Então pra mim os dois foram errados.
Como uma mulher traída pode aceitar uma situação? Quando se trata de sentimentos e neste caso de uma traição, Lisa ficou muito magoada como qualquer mulher ficaria. Como as pessoas reagem nesta situação!!?? Muito mal e com todo o direito.
Acontece que a traição foi praticada por Michael, que é o meu grande idolo, mas apesar de tudo, e envolvendo sentimentos, eu encaro esta situação de forma real. Para mim não interessa se foi Michael ou o Zé da esquina. A verdade é que ele errou muito feio.
Lyllyan, nós já abordamos este tema no outro blog e discutimos quase tudo sobre este assunto e a conclusão a que chegamos foi que Michael virou um santo e não um homem comum.
Michael traia e algumas pessoas acham engraçado, mas quem vive estas situações não acha piada nenhuma. Apesar de ser muito fã dele, tento olhar para este assunto com imparcialidade. Para mim não tem importância se era Michael Jackson ou um outro qualquer: errou feio e ponto final. É uma questão de justiça. Não me interessa a sua posição social ou a sua conta bancária, ele cometia erros como qualquer ser humano. Após uma separação por motivos graves como reage quem sai magoado? Da forma que Lisa reagiu e isso é normal.
Apesar de tudo, eles acertaram-se e se se entendiam bem, porque a insultam!! Acham que por ser o Rei da Pop ela teria que engolir as safadezas dele? Nem pensar. Apesar do que ela disse e com razões para isso, acabou por ser bom para ele. Uma vez que na época se dizia que o casamento tinha sido de conveniência e que Michael era homossexual e por aí fora. Perante a mágoa dela e tudo o que ela expressou também deu para perceber as calunias que a midia tinha inventado em relação a Michael. Conclusão: Lisa deitou sua mágoa para fora com todo o direito e ao mesmo tempo deu a perceber ao mundo que Michael era um homem comum. Mesmo assim ele saiu vitorioso.
Quanto aos frequentes encontros algum tempo depois da separação e com as mágoas resolvidas, aí sim eu achei muito suspeito. Tanto que Lisa continuava a ser frequantadora assidua da casa dos Jackson e com grande amizade com Janet. Esta sim, ajudou Lisa a ultrapassar o mau momento. Enquanto isso Michael também não largava a irmã desesperado por saber tudo acerca de Lisa. Mas Janet soube calar e não pasar informações para ele.
Isto foi um acontecimento normal que surge no dia a dia com
milhões de pessoas. Não me parece que seja complicado perceber. Só não entende quem não sabe separar o homem do artista. As regras existem para todos igual quer seja um super-star ou uma pessoa comum.
Maria, sinceramente eu adorei sua colocação. É assim que penso.
E digo mais, ninguem e santo.
So nao ve, quem nao quer ver.
O unico que e perfeito e Jesus Cristo este sim e santo.
Eu me orgulho de pessoas com visao realista como eu que posasm ver alem do artista ele e um homem passivel de qualquer erro.
A Lisa sofreu e com todo respeito a que lhe compete tem e teve o direito de ficar calada e fazer o que pensa ser correto.
A traiçao doi muito e respeito a dor dela e nao julgo, so ela e ele sabem o que ocorreu.
Beijos 🙂
Claro que sim Bhya e Lyllyan. Michael era um homem e artista como profissão. Mas um cidadão comum. Mas como quem nasceu para 5 não chega a dez, não enxerga os factos, e só porque é famoso acham que tudo é valido e isso está errado. Essa forma de pensar só demonstra a pequenez, e falta de horizontes das pessoas. Mas o que me choca são os insultos quando desconhecem o que está por trás. E uma estrela passa a ser santo. Lembram lá do outro blog, como havia gente que se dirigia a Michael como se fosse um santo! Eu até concordo que a igreja precisa de reformas e ajustar-se aos tempos modernos, mas um santo com aquelas performances, calça dourada e etc. Olhem assim até eu virava freira.
Por outro lado se ele fosse mesmo santo, nós estariamos aqui quase há um ano a tentar entender esta morte estranha? CLARO QUE NÃO. Sexapeal mexe muito com a gente, essa é que é a verdade.
Bjnhos.
Olá Maria Oliveira,
Ninguém aguenta ser traido e sair sorrindo por ai, é muito difícil mesmo só quem sofreu isto sabe o que se sente quando se descobre e depois.
Só com o tempo a coisa passa para uns e outros levam aquilo para resto da vida, basta olhar para cara de quem fez.
Bjs
Ela está muito arrependida pode ter certeza,pois ela sabe o homem maravilhoso que ela tinha ao seu lado e não soube aproveitar. Eu não odeio a Lisa, só não gostava das caras que ela fazia qndo acompanhava o Michael nas visitas as entidades sociais que ele sempre fez. Acho que não é nada fácil ser filha do Rei do Rock e ser casada com o Rei do Pop. A Midía contribuiu muito para o fracasso desse casamento, pois eles se gostavam mas não deu certo isso acontece.
Valeu por postar Lyllyan essa entrevista!!!
É triste q ela não tenha aceitado a situação e mentido sobre MJ.
Não queria q tivesse sido assim.